Vizualizar Versão Completa : Meu V3re não liga :'(


lucaslostvips
17-12-2008, 09:58 AM
Botei um Monster Pack nele
agora não quer ligar

ta aparecendo assim na tela :

Boot Loader
0c.c1
SW Version:
r3442a_g_oe.42.05r
PH Sig Erro:
35:02:


o que faço agora ?

:confused:

guinho w.a
17-12-2008, 02:05 PM
Botei um Monster Pack nele
agora não quer ligar

ta aparecendo assim na tela :

Boot Loader
0c.c1
SW Version:
r3442a_g_oe.42.05r
PH Sig Erro:
35:02:


o que faço agora ?

:confused:

Ola, acho que você não leu os tópicos desta área.
Aqui esta a solução amigo:
Corrigir Erro de Bootloader v3re (http://www.motomodd.net/975-corrigir-erro-de-bootloader-v3re.html)

Por favor faça uma pesquisa antes de abrir um tópico, pois pode ter solução para o seu problema ja no forum, como nesse caso.

Boa tarde.

lucaslostvips
17-12-2008, 02:58 PM
Foi mal :S

sou RL do Guinhow TSF
estudo na mesma sala dele
sempre me deu uns toques sobre o assunto
mais estamos de ferias
e ele mora longe
e só entra na net aos fds ¬¬'

já resolvi o problema
botei um monster pack que incontrei no forum
muito bom
agradeço

porem ainda falta uma coisa
o celular é bloquiado
e é da vivo.
li um topico falando sobre isso
mais não intendi muito sobre o assunto ~;

se puder dar uma força
se não dps ligo pro guilherme pra ver
como posso resolver esse problema

o Celular é V3re
Boot Loader
0c.c1
SW Version:
r3442a_g_oe.42.05r

Grato desde já (:
abraço

guinho w.a
18-12-2008, 03:37 AM
Foi mal :S

sou RL do Guinhow TSF
estudo na mesma sala dele
sempre me deu uns toques sobre o assunto
mais estamos de ferias
e ele mora longe
e só entra na net aos fds ¬¬'

já resolvi o problema
botei um monster pack que incontrei no forum
muito bom
agradeço

porem ainda falta uma coisa
o celular é bloquiado
e é da vivo.
li um topico falando sobre isso
mais não intendi muito sobre o assunto ~;

se puder dar uma força
se não dps ligo pro guilherme pra ver
como posso resolver esse problema

o Celular é V3re
Boot Loader
0c.c1
SW Version:
r3442a_g_oe.42.05r

Grato desde já (:
abraço


Li um poste seu na área de desbloqueio, e ja respondi lá, da uma conferida ;)

Sobre esta versão não existe desbloqueio free para ela..

Sorry.

rwhonda
05-02-2009, 02:08 AM
Bom dia!
Estava com um problema no meu v3re.
que ele apagou do nada.
so que consegui reviver ele!
passei meu backup q tinha feito nele (sorte rs)
mais o estranho é que nao alterei nada nele, mp e tal!
instalei, so que o visor nao liga, fica todo preto.
e algumas teclas nao funcionam! o 4, 0, 3 e #
o resto funciona.eu nao consegui passar o firmware, pois ele trava toda hora que tento passar.o resto do backup eu consegui, so o firmware nao consegui aplicar!
sera que é por isso que ele nao acende a tela, e nao funciona esses numeros?
espero que me ajudem..
abraçossss

obrigado

guinho w.a
05-02-2009, 03:02 AM
Bom dia!
Estava com um problema no meu v3re.
que ele apagou do nada.
so que consegui reviver ele!
passei meu backup q tinha feito nele (sorte rs)
mais o estranho é que nao alterei nada nele, mp e tal!
instalei, so que o visor nao liga, fica todo preto.
e algumas teclas nao funcionam! o 4, 0, 3 e #
o resto funciona.eu nao consegui passar o firmware, pois ele trava toda hora que tento passar.o resto do backup eu consegui, so o firmware nao consegui aplicar!
sera que é por isso que ele nao acende a tela, e nao funciona esses numeros?
espero que me ajudem..
abraçossss

obrigado
Passe uma firmware atualizada para seu celular.
Pode ser uma MP da mesma versão SW e boot loader, se não resolver, é problema de Hardware, ae só testando peça por peça, ou levando a uma autorizada para uma manutenção mais avançada.

guilherme214
16-02-2010, 06:59 PM
Tenho um v3r 06

Boot loader 0c.c1.
sw version:
r344a_g_0e.42.05r

Eu apaguei sem querer o skin dele e fico a tela toda branca .
Oque eu faço pra arrumar ele outra vez ?



Ajuda ai eu recuperar meu V3 abraços

Aleexx2
17-02-2010, 12:11 AM
Passe uma nova flex....

acarlosf
08-03-2010, 02:22 AM
Passe uma nova flex....


Tenho um bichinho desses V3re , e tenho 2 colegas que tb tem e, a compra foi meio junto e com problemas tb juntos. O do carlos a tela ficou so com a luz acesa ñ aparecia o menu nem nada so tela branca, como estava na garantia fou pra fabrica. Voltou com os dizeres "CELULAR SEM DEFEITO". Apos alguns dias o meu aconteceu a mesma coisa. Desliguei, tirei a bateria deixei por 2 dias (exatamente 48 Horas) quando liguei :Bem vindo: ele estava funcionando maravilhosamente.
O do beto foi tela preta, contei o que aconteceu com o meu e o do carlos. Ele tentou o mesmo procedimento e deu certo.
Conclusão: Eles queriam descansar.:mad:
Conversando descobrimos que os celulares tinha passado por situação de
aquecimento alem do normal.
O Meu, capõ do carro no sol.
O do beto Em cima da comoda, o sol virou ele se bronseou...
O Carlos deixou em cima do monitor do micro.
Parece que deixando que este modelo não suporta muito bem calor. desligado algum tempo volta a funcionar.
OBS: Tirem a bateria.
Ai Moderador nota 1000 nos post........

guinho w.a
08-03-2010, 10:07 AM
Tenho um bichinho desses V3re , e tenho 2 colegas que tb tem e, a compra foi meio junto e com problemas tb juntos. O do carlos a tela ficou so com a luz acesa ñ aparecia o menu nem nada so tela branca, como estava na garantia fou pra fabrica. Voltou com os dizeres "CELULAR SEM DEFEITO". Apos alguns dias o meu aconteceu a mesma coisa. Desliguei, tirei a bateria deixei por 2 dias (exatamente 48 Horas) quando liguei :Bem vindo: ele estava funcionando maravilhosamente.
O do beto foi tela preta, contei o que aconteceu com o meu e o do carlos. Ele tentou o mesmo procedimento e deu certo.
Conclusão: Eles queriam descansar.:mad:
Conversando descobrimos que os celulares tinha passado por situação de
aquecimento alem do normal.
O Meu, capõ do carro no sol.
O do beto Em cima da comoda, o sol virou ele se bronseou...
O Carlos deixou em cima do monitor do micro.
Parece que deixando que este modelo não suporta muito bem calor. desligado algum tempo volta a funcionar.
OBS: Tirem a bateria.
Ai Moderador nota 1000 nos post........
Boa maninho, obrigado pelos elogios a equipe agradece. :)
Sobre o que houve na verdade foi aquecimento no Display mesmo, o Display fica branco mesmo se deixar ele no sol, em alguns casos, branco para sempre, até fazer a troca do mesmo.

Isso é normal, nenhum aparelho celular suporta temperaturas muito altas.


Até..

pochaccoakira
08-03-2010, 01:33 PM
opa fmza.. cara passei um mp no meu tava show de bola.. aí um FD.........mãe..... cheio de graça ligou uma fonte direto nos contatos da bateria( tava descarregado.... e o infeliz fez de tudo pra ver a MP q eu havia mudado).......por fim.... o bixinho acendeu.....e veio a falecer....
coloca a bateria carregada.. ele acende no boot loader...nao muda nada...( ate é reconhecido pelo computador....mas nao adianta nada..)notei que prox a bateria ta esquentando muito!!!!!!.... só de espetar o carregador ele ja esqnta.....( carreguei a bateria em outro v3 ( sucata)).....


duvida.... ainda tem solução?

guinho w.a
09-03-2010, 12:15 PM
opa fmza.. cara passei um mp no meu tava show de bola.. aí um FD.........mãe..... cheio de graça ligou uma fonte direto nos contatos da bateria( tava descarregado.... e o infeliz fez de tudo pra ver a MP q eu havia mudado).......por fim.... o bixinho acendeu.....e veio a falecer....
coloca a bateria carregada.. ele acende no boot loader...nao muda nada...( ate é reconhecido pelo computador....mas nao adianta nada..)notei que prox a bateria ta esquentando muito!!!!!!.... só de espetar o carregador ele ja esqnta.....( carreguei a bateria em outro v3 ( sucata)).....


duvida.... ainda tem solução?
Qual a vontagem da Font que ele ligou?
A vontagem de uma Font é para carga na bateria, não direto no celular, simplesmente porque a carga que a bateria fornece ao celular, é bem mais alta.

Até..

pochaccoakira
09-03-2010, 02:46 PM
foi a carga do carregado mesmo.... 3,6V se nao me engano.. porem ele acendeu ...e ..cheirou queimado.... agora a questão é...alguem por aki arruma?!?!? compensa??...pior.....q ta mto loko.... haaaaah ta zerado

obrigado

guinho w.a
10-03-2010, 12:12 PM
foi a carga do carregado mesmo.... 3,6V se nao me engano.. porem ele acendeu ...e ..cheirou queimado.... agora a questão é...alguem por aki arruma?!?!? compensa??...pior.....q ta mto loko.... haaaaah ta zerado

obrigado
Então ele deve ter ligado os polo errado ao contrário hehehe.
Só trocando a placa amigo.

Até..

pochaccoakira
10-03-2010, 02:36 PM
certo...entao nao tem como trocar nada na placa?( troca de placa vc diz akela plaquinha onde fica o conector usb = logo é TODO o celular?!?!)...entao.....pior q eu tenho uma sucata de v3 ....e este q deu problema é um v3re!?!??!....pelo q li no forum as placas e os flex nao sao compativeis......


obrigado

guinho w.a
11-03-2010, 10:43 AM
certo...entao nao tem como trocar nada na placa?( troca de placa vc diz akela plaquinha onde fica o conector usb = logo é TODO o celular?!?!)...entao.....pior q eu tenho uma sucata de v3 ....e este q deu problema é um v3re!?!??!....pelo q li no forum as placas e os flex nao sao compativeis......


obrigado
Aquilo onde é conectado o cabo USB faz parte da placa, você vai trocar digamos a parte de baixo toda, ali ainda da para remover o alto falante de baixo, aquilo pode aproveitar, a troca é fácil, temos um tópico ensinando a desmontar V3 aqui no forum.

Até..

pochaccoakira
11-03-2010, 01:39 PM
entao...mas preciso de uma placa da mesma versao v3re neh?....minha sucata nao é v3RE.....obrigadao.....preciso pesquisar se tem alguem vendendo..a ahahhaha

guinho w.a
12-03-2010, 11:15 AM
entao...mas preciso de uma placa da mesma versao v3re neh?....minha sucata nao é v3RE.....obrigadao.....preciso pesquisar se tem alguem vendendo..a ahahhaha
Isso deve ser da sua versão, pois tem algumas peças que são diferentes.

Até..