Vizualizar Versão Completa : Smartphone Omnia é charmoso e tem bom hardware, mas peca em usabilidade


felipe MP
13-12-2008, 10:53 AM
http://f.i.uol.com.br/folha/informatica/images/08347244.jpg (http://f.i.uol.com.br/folha/informatica/images/08347244.jpg)

O design é bonito, o sistema operacional é competente, a tela é sensível ao toque, ele tem GPS e câmera de 5 Mpixels embutida. O Samsung Omnia possui requisitos para se apresentar como concorrente do iPhone: é um smartphone com apelo pop, para o público geral.


Mas a tela sensível não possui tanta qualidade quanto a do celular da Apple. As respostas são mais lentas e imprecisas.

O telefone possui o Windows Mobile 6.1, sistema operacional que conta com pacote de softwares para edição e manipulação de documentos de escritório compatíveis com o Office.


Dá até para criar um documento DOC (de texto) diretamente no celular, mas o teclado virtual é capaz de enlouquecer quem tem dedos grandes ou pouca paciência. As teclas são minúsculas e é comum errar a letra desejada. O celular até conta com um sistema de sugestão de palavras durante a digitação, mas não é prático.


A interface lembra a do Windows de desktop, o que facilita a configuração. O navegador, o Opera Mobile, é muito bom. Tem capacidade 3G e armazenamento interno de 8 Gbytes. O preço sugerido para o modelo pré-pago é de R$ 1.799.

Guinhow N95
13-12-2008, 03:13 PM
esses novos modelos não possuem a famosa canetinha?

assim como o motorola a1200!

poxa galera o nosso fórum é dedicado á tunagem de motorola certo?

o que de novo a motorola esta lançando?

so estou vendo as outras marcas lançando novos modelos e talz e da motorola ainda não vi nada de bom sendo lançado :o

o que esta acontecendo com a motorola?

alguem tens informações?

felipe MP
13-12-2008, 08:16 PM
Estou verificando aki, e já irei postar umas informaçoes no proximo topico sobre a motorola.:D

Guinhow N95
13-12-2008, 11:43 PM
Estou verificando aki, e já irei postar umas informaçoes no proximo topico sobre a motorola.:D

ok meu brother (ýý