Vizualizar Versão Completa : Por favor a firmware do Motorola W375


TELEMIX CELULAR
10-12-2008, 03:21 PM
Galera to precisando dessa firmware do w375 pois o mesmo ja troquei flex e alto falante e não resolveu

guinho w.a
10-12-2008, 03:42 PM
Galera to precisando dessa firmware do w375 pois o mesmo ja troquei flex e alto falante e não resolveu
Aqui um Pack com Flash para esse Modelo:
flashes w375 para edgar (http://www.*******.com/file/65232584/acb33bff/flashes_w375_para_edgar.html?s=1)

Créditos: Celutec

werdson
09-02-2009, 10:09 AM
olá...baixai a firmware do v235,só que esta em limgua que não conheço e agora pede codigo subsidio...tem como me ajudar..preciso de uma firmware em portugues e sem bloqueio de operadora..nem chip da telemig posso usar..obrigado

guinho w.a
09-02-2009, 01:21 PM
olá...baixai a firmware do v235,só que esta em limgua que não conheço e agora pede codigo subsidio...tem como me ajudar..preciso de uma firmware em portugues e sem bloqueio de operadora..nem chip da telemig posso usar..obrigado
Ja respondi essa sua duvida em outro tópico.
Não fique quebrando as regras fazendo duplos posts, e postando em áreas sem ser do seu modelo, ou poderá ser suspenso do forum!

webtons
27-03-2009, 01:13 PM
Ola, alguem sabe se ha possibilidade de mudar os esquemas do w375?
tipo, mudar skins, colocar jogos em java, aumentar a memoria, melhorar qualidade em si.... alguem sabe alguma forma de dar um UP! no meu w375???

se nao, vamo taca fogo nele.. da uma boa fogueira..
uahhauhuha...

vlw Pessoal!

Grauber
27-03-2009, 02:01 PM
Ola, alguem sabe se ha possibilidade de mudar os esquemas do w375?
tipo, mudar skins, colocar jogos em java, aumentar a memoria, melhorar qualidade em si.... alguem sabe alguma forma de dar um UP! no meu w375???

se nao, vamo taca fogo nele.. da uma boa fogueira..
uahhauhuha...

vlw Pessoal!


bom maninho , não conheço nenhuma forma de faser isso , aki no trabalho tem um , JA COLOQUEIO games em java , jar , em um budado decoisa e não anda , mais não joga na fogueira não , vende ele :D:D:D:D:D:D:D:D:D, eu vendi um por 140 aki na loja

guinho w.a
27-03-2009, 02:23 PM
Isso mesmo, ele também é da plataforma ODM, e não da para se mudar muita coisa.

Mas não va fazer churrasco de Motorola em rsrs..

Até..