Vizualizar Versão Completa : URGENTE! driver e soft para paro o Motorola W218!!!


rickrj
08-12-2008, 06:09 PM
Olá sou novo no forum!

Gostaria do driver e do software para passar minhas fotos tiradas no celular motorola W218 para o PC e passar novos toques do PC para o celular, para isso preciso do driver do celular e o programa para fazer estas coisas.

Já baixei o Motorola Phone Tools e não reconheceu o meu celular, acho que é porque não instalei o driver que eu não tenho não é?:(

Obrigado

guinho w.a
09-12-2008, 06:11 AM
Olá sou novo no forum!

Gostaria do driver e do software para passar minhas fotos tiradas no celular motorola W218 para o PC e passar novos toques do PC para o celular, para isso preciso do driver do celular e o programa para fazer estas coisas.

Já baixei o Motorola Phone Tools e não reconheceu o meu celular, acho que é porque não instalei o driver que eu não tenho não é?:(

Obrigado
Os drivers estão aqui:

ODM Drivers executáveis F3Motofone W377, W206, W208, W209, W213, W215, W218 e etc (http://www.motomodd.net/1467-odm-drivers-executaveis-f3motofone-w377-w206-w208-w209-w213-w215-w218-e-etc.html?highlight=w218)

E softwares tem poucos pois sua plataforma é ODM..
Tem este para desbloqueio:

http://www.motomodd.net/1106-odm-unlock-desbloqueio-de-odm-gratis.html?highlight=w218

rickrj
09-12-2008, 07:48 AM
Os drivers estão aqui:

ODM Drivers executáveis F3Motofone W377, W206, W208, W209, W213, W215, W218 e etc (http://www.motomodd.net/1467-odm-drivers-executaveis-f3motofone-w377-w206-w208-w209-w213-w215-w218-e-etc.html?highlight=w218)

E softwares tem poucos pois sua plataforma é ODM..
Tem este para desbloqueio:

http://www.motomodd.net/1106-odm-unlock-desbloqueio-de-odm-gratis.html?highlight=w218 (http://www.motomodd.net/1106-odm-unlock-desbloqueio-de-odm-gratis.html?highlight=w218)

OBRIGADO amigo , mas eu uso o Windows Vista 64Bits e estes drivers que você passou não querem instalar, poderia me passar o link para os drivers para o Vista 64Bits.

Novamente agradeço!

guinho w.a
09-12-2008, 08:11 AM
OBRIGADO amigo , mas eu uso o Windows Vista 64Bits e estes drivers que você passou não querem instalar, poderia me passar o link para os drivers para o Vista 64Bits.

Novamente agradeço!
Desculpe mas para versão ODM não tem para Vista 64 nem 32 Bits.
Somente os drivers mais usados P2k.

Mesmo se tivesse a maioria dos programas para ODM não iria funcionar no seu Windows Vista.

Aconcelho a mudar de sistema operacional e fazer as modificações em um PC de configuração Windows XP SP2 ou SP3.

O recomendado para esses tipos de serviços.

rickrj
09-12-2008, 02:40 PM
Amigão, instalei este driver que vc postou em um PC com o windows XP, nos 3 botões que aparecem no programa, mas me parece que nenhum estala nenhum driver, porque pluguei o cabo USB no celular e ele ainda diz que não tem driver, dispositivo desconhecido.

O que estou fazendo de errado????:confused::confused::confused:

guinho w.a
10-12-2008, 05:43 AM
Amigão, instalei este driver que vc postou em um PC com o windows XP, nos 3 botões que aparecem no programa, mas me parece que nenhum estala nenhum driver, porque pluguei o cabo USB no celular e ele ainda diz que não tem driver, dispositivo desconhecido.

O que estou fazendo de errado????:confused::confused::confused:
Não esta fazendo nada de errado.
Sua plataforma é ODM compall, e só funcionará com softwares ODM, não p2k.

Aqui no forum temos um software só para ODM, que é o ODM unlocker, o resto é tudo P2k e EZX e OBEX, celulares ODM não tem muitas modificações ou softwares para o mesmo, por ser poucos os celulares fabricados com esta plataforma.

Aconcelho você a comprar um celular com a plataforma P2k como V3, E398, V300, V600, Z3, K1 e etc.

Ou plataforma EZX como A1200, E6, e etc.



Sâo os mais usados e mais modificados hoje em dia.


Até mais.

tony.sergio
02-03-2009, 02:04 PM
eu tb estou como mesmo problema

entao quer dizer q estes drive nao presta é pq fica falando para baixar?

Não esta fazendo nada de errado.
Sua plataforma é ODM compall, e só funcionará com softwares ODM, não p2k.

Aqui no forum temos um software só para ODM, que é o ODM unlocker, o resto é tudo P2k e EZX e OBEX, celulares ODM não tem muitas modificações ou softwares para o mesmo, por ser poucos os celulares fabricados com esta plataforma.

Aconcelho você a comprar um celular com a plataforma P2k como V3, E398, V300, V600, Z3, K1 e etc.

Ou plataforma EZX como A1200, E6, e etc.



Sâo os mais usados e mais modificados hoje em dia.


Até mais.

guinho w.a
02-03-2009, 02:17 PM
eu tb estou como mesmo problema

entao quer dizer q estes drive nao presta é pq fica falando para baixar?
Leia os posts com atenção!
Os drivers presta, mas não para Windows Vista.
Se for o caso somente versão 64Bit.

Evite posts desnecessarios lendos os tópicos com atenção!

tony.sergio
02-03-2009, 03:31 PM
eu tenho um motorola w218 e uso o windows XP quando coloco o cabo na no gerenciador de dispositivos fico assim

?(Amarela) USB-Serial controller

o q devo fazer eu tenho o cobo e os drive e ja baxei os programas A,B,C e D

Grauber
02-03-2009, 06:37 PM
[quote=tony.sergio;9033]eu tb estou como mesmo problema

entao quer dizer q estes drive nao presta é pq fica falando para baixar?




Velho não é o drive que não presta , mais sim o seu celular que não presta :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D, velho é melhor trocar por um da plataforma P2K, facilitaria a sua, e a nossa vida , que tenta ajudar e fica vendos esses posts desnecesarios e agresivos. ;)

guinho w.a
03-03-2009, 12:57 PM
[quote=tony.sergio;9033]eu tb estou como mesmo problema

entao quer dizer q estes drive nao presta é pq fica falando para baixar?




Velho não é o drive que não presta , mais sim o seu celular que não presta :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D, velho é melhor trocar por um da plataforma P2K, facilitaria a sua, e a nossa vida , que tenta ajudar e fica vendos esses posts desnecesarios e agresivos. ;)
Assinado em baixo.
Isso ja foi debatido aqui várias vezes.

lucasmusic
17-05-2009, 05:33 PM
Olá pessoal pra passar foto do w218 pro pc vc6 precisam do programa Handset manager
e o driver usb q é pegcell

eu tenho uma novidade pra vc6 eu postei no meu site alguns toques para o W218. já está no formato só clicar e fazer o download. depois q vc6 baixarem o toque q quiser ele aparecerá como um arquivo ñ conhecido pelo pc ficará com aquele icone branco isso é normal é só connectar o celular no pc e fazer a transferencia.
bem meu site é esse ai
[Link removido, NÃO É PERMITIDO SPAM]
E para quem tem o HandsetManager e ñ tem os driver o USB
eu tenho é só mandar um email me pedindo q eu enviarei
o meu email é lucassantanasantos********.com
espero ter ajudado e tb quero q vc6 baixe os toques passem la e confiram. vlw até mais

guinho w.a
18-05-2009, 06:56 PM
Olá pessoal pra passar foto do w218 pro pc vc6 precisam do programa Handset manager
e o driver usb q é pegcell

eu tenho uma novidade pra vc6 eu postei no meu site alguns toques para o W218. já está no formato só clicar e fazer o download. depois q vc6 baixarem o toque q quiser ele aparecerá como um arquivo ñ conhecido pelo pc ficará com aquele icone branco isso é normal é só connectar o celular no pc e fazer a transferencia.
bem meu site é esse ai
[Link removido, NÃO É PERMITIDO SPAM]
E para quem tem o HandsetManager e ñ tem os driver o USB
eu tenho é só mandar um email me pedindo q eu enviarei
o meu email é lucassantanasantos********.com
espero ter ajudado e tb quero q vc6 baixe os toques passem la e confiram. vlw até mais
Link removido!
Vendendo seu peixe em rapaz?

Por isso que foi Banido!
Leia nossas regras:
FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php)


Até..