Vizualizar Versão Completa : problemas para passar games para motorol V3re


aktdeidei
08-12-2008, 12:43 PM
bom dia povo!!!:D
o meu problema eh com o P2k Comander ele naum funciona no pc e com o midwaqy pq quanvou configurar para a com certa aparece uma caixa de dialogo pedindo pra eu reconfigurar ele:clico em sim e aparece config e tudo recomeça;em naum e ele fecha.tem outro meo para passar games pro meu telefone?

guinho w.a
08-12-2008, 01:18 PM
bom dia povo!!!:D
o meu problema eh com o P2k Comander ele naum funciona no pc e com o midwaqy pq quanvou configurar para a com certa aparece uma caixa de dialogo pedindo pra eu reconfigurar ele:clico em sim e aparece config e tudo recomeça;em naum e ele fecha.tem outro meo para passar games pro meu telefone?
P2K commander só a versão 4.9D funciona em seu v3re.
Va na seção de softwares Motorola e baixe o P2K Commander 4.9D.

Conecte o aparelho, abra o Flash&Backup 3 para ajudar a reconhecer seu celular, espere aparecer conectado, agora abra o P2k Commander 4.9D, agora aparecerá uma mensagem de diálogo, você escolhe não, agora aguarde o programa reconhecer seu celular, aparecerá na parte de baixo o seu modelo e dados do aparelho tais como espaço livre sistema e plataforma. Agora va na parte de cima ao lado de Re - read e escolha A/P2K phone System e espere recarregar, pronto é só navegar e explorar seu aparelho.

aktdeidei
08-12-2008, 09:29 PM
:DPrimeiramente muito obrigado!!!Porém...
Vc ainda naum tirou minha duvida sobre o MidWay.
Por que quando eu coloco a configuração correta ele da erro se eu naum der sim na caixa de dialogo e colocar uma configuração errada?
Espero a resposta;)

guinho w.a
09-12-2008, 04:57 AM
:DPrimeiramente muito obrigado!!!Porém...
Vc ainda naum tirou minha duvida sobre o MidWay.
Por que quando eu coloco a configuração correta ele da erro se eu naum der sim na caixa de dialogo e colocar uma configuração errada?
Espero a resposta;)
Abra a gerenciador de tarefas e verifique qual COM sua conexão USB esta usando.
Coloque a COM correta no programa, a COM que esta sendo usada junto os drivers para seu aparelho.

Abra junto ao Midway o Flash&Backup 3 para ajudar a reconhecer seu celular, e envie pelo o Midway somente jogos no formato JAD, formatos JAR não funcionam por isso se deve usar o JAd Marker para converter de JAR para JAD.

Creio que o erro esteja em cima deste fato.

aktdeidei
09-12-2008, 09:33 PM
Brigadinho!!!;)

otaviojjs2
28-04-2009, 03:11 PM
olá... está acontecendo o seguinte comigo. coloco a porta com correta, carrega o arquivo .jad, vou no cel coloco, carregar aplicativo, insiro cabo, so q num da conexão com cel, como faço o log do cel no midway?

Opening JAD file.............[OK]
Connecting the phone.........[FAILED]
Downloading canceled.

o q fazer?

Liine meksquer
28-04-2009, 04:14 PM
O Celular deve estar em modo "transferência de dados"
e tem que usar o motomidman certinho para v3 :D

http://www.*******.com/file/50983920/213760fb/motomidman_usado_para_instalar_jogos_no_v3_.html?s =1

guinho w.a
28-04-2009, 11:55 PM
olá... está acontecendo o seguinte comigo. coloco a porta com correta, carrega o arquivo .jad, vou no cel coloco, carregar aplicativo, insiro cabo, so q num da conexão com cel, como faço o log do cel no midway?

Opening JAD file.............[OK]
Connecting the phone.........[FAILED]
Downloading canceled.

o q fazer?
Atenção com os dupos posts!
Você ja fez a mesma pergunta em outro local do forum, e o mesmo ja foi respondido.
Duplos posts além de quebrar as regras, e atrapalhar o forum, atrapalha você mesmo.

Até..

ood2oo
14-06-2009, 10:58 PM
olá... está acontecendo o seguinte comigo. coloco a porta com correta, carrega o arquivo .jad, vou no cel coloco, carregar aplicativo, insiro cabo, so q num da conexão com cel, como faço o log do cel no midway?

Opening JAD file.............[OK]
Connecting the phone.........[FAILED]
Downloading canceled.

o q fazer?

Cara vc tem q lembra sempre de ATIVAR O APPLOADER antes de passar qualker .jad para ele como o nosso amigo[a] Liine meksquer ja falou o celular tem q estar em modo de tranferencia de dados .. ou seja toda vez q vc desconecta o cabo usb tem q ativa o loader again ;x

Leeandro
20-06-2009, 05:32 PM
Cara, pra reconhecer deve criar o link JAL antes de abrir i programa.
Primeiro no celular você ativa o carregador de java depois insira o cabo e por fim abra o programa.
Configure a porta certa caso ele peça e ao passar o jogo, certifíque-se que os arquivos .Jar e .Jad estão no mesmo diretório ( pasta ).

Caso não dê certo, desconecte espere minutos e conecte em outra porte seguindo os mesmos procedimentos.

(y)

SuperXoke
12-07-2009, 01:54 PM
Olá a todos, como vão??

Estou aqui com proposito de me informar como por jogos do computador, para o celutar (Motorola V3re)... já que na outra vez não deu certo... não tenho nenhuma informção sobre o mesmo... apenas procurei na net algumas coisas... achei alguns tutorias mas, inseguros, ou melhor, podem danificar o celular... outros que achei não funcionaram... um exemplo dele é:

Motomindman: na hora que o celular conecta.. aparece a mensagem: "plataforma não aceita, não pode continuar"

Será que alguem por aqui seria bondoso a me passar um tutorial seguro que não danifique o celular e que concerteza funcione?? lembrando que o celular é Motorola V3re

guinho w.a
12-07-2009, 04:10 PM
Olá a todos, como vão??

Estou aqui com proposito de me informar como por jogos do computador, para o celutar (Motorola V3re)... já que na outra vez não deu certo... não tenho nenhuma informção sobre o mesmo... apenas procurei na net algumas coisas... achei alguns tutorias mas, inseguros, ou melhor, podem danificar o celular... outros que achei não funcionaram... um exemplo dele é:

Motomindman: na hora que o celular conecta.. aparece a mensagem: "plataforma não aceita, não pode continuar"

Será que alguem por aqui seria bondoso a me passar um tutorial seguro que não danifique o celular e que concerteza funcione?? lembrando que o celular é Motorola V3re
Aqui amigo, pode seguir este processo ;)
Instalando Games no seu V3re (http://www.motomodd.net/393-instalando-games-no-seu-v3re.html)

Tenha um backup antes do processo:
Série V3re, criando backup e enviando Flash, MP e etc (http://www.motomodd.net/2968-serie-v3re-criando-backup-e-enviando-flash-mp-e-etc.html)

Até..