Vizualizar Versão Completa : Alguém consegue a firmware do motorola v235?


TELEMIX CELULAR
06-12-2008, 12:20 PM
Se alguém puder me ajudar estou precisando mesmo desta flash.

guinho w.a
06-12-2008, 06:32 PM
Se alguém puder me ajudar estou precisando mesmo desta flash.
Acabei de upar para você.
Leia aqui:
http://www.motomodd.net/1434-firmware-original-v235-r3512_g_0a5b15d-30-6cr.html#post4335

werdson
09-02-2009, 11:34 AM
amigo,baixei e passei essa firmware para o v235,só que tem um problema,não aceita chip nenhum pede codigos subsidio....e alem do mais é em lingua estrangeira,será que tem um fimware em portugues e desbloqueado,pq não conseguir desbloquear em ipots alguma..obrigado..

guinho w.a
09-02-2009, 01:15 PM
amigo,baixei e passei essa firmware para o v235,só que tem um problema,não aceita chip nenhum pede codigos subsidio....e alem do mais é em lingua estrangeira,será que tem um fimware em portugues e desbloqueado,pq não conseguir desbloquear em ipots alguma..obrigado..
Amigo esta Flash não desbloqueio o seu celular.
Ela é original Motorola, sem personalização de nenhuma operadora.


Faça o desbloqueio dele, usando o P2k easy tools 3.9, ou restaure seu backup.

werdson
10-02-2009, 03:17 PM
sim entendi...pior que não fiz backup...e não consigo desbloquea-lo no p2k 3.9 e nenhum outro programa...tem uma mensagem contato em serviço provedor...oq quer dizer isso? obrigado....tem uma flash que não pede essa mensagem...

uma pergunta...tenho um amigo que tem o mesmo aparelho que o meu....um v235 é possivel fazer um backup do dele e depois passar para o meu...é o mesmo bootloader...espero respostas.....obrigado

guinho w.a
11-02-2009, 03:09 AM
sim entendi...pior que não fiz backup...e não consigo desbloquea-lo no p2k 3.9 e nenhum outro programa...tem uma mensagem contato em serviço provedor...oq quer dizer isso? obrigado....tem uma flash que não pede essa mensagem...

uma pergunta...tenho um amigo que tem o mesmo aparelho que o meu....um v235 é possivel fazer um backup do dele e depois passar para o meu...é o mesmo bootloader...espero respostas.....obrigado
Não, seu celular esta bloqueado, por isso a mensagem contato em servidor provedor.
E se passar a firmware do seu amigo, não irá adiantar, continuará bloqueado.
Por isso é bom se fazer um backup antes de qualquer modificação no celular.

Esta Flash foi postada a pedidos, sem personalização de nenhuma operadora, e original..

Só consiguirá desbloquear seu celular pelo P2k easy tools 3.9, ou levando a sua operadora, caso tenha comprado ele ja desbloqueado, leve o mesmo com seus documentos, caso seja o necessário o envio.