Vizualizar Versão Completa : Ferrei com meu v3re


aktdeidei
01-12-2008, 07:08 PM
bom dia amigos do motomodd.
a minha historia e a seguinte:
eu acessei o site e baixei uma MP no meu v3re,mas não sabia q não podia usar a função master clear.acontece q eu fiz essa burrada e agora meu cel so liga(aparece uma tela escrito motorazr V3re all tunning)e depois ele so fica piscando uma tela branca.em nome de Jesus me ajudem pq eu num sei o q fazer.:(

guinho w.a
02-12-2008, 05:09 AM
bom dia amigos do motomodd.
a minha historia e a seguinte:
eu acessei o site e baixei uma MP no meu v3re,mas não sabia q não podia usar a função master clear.acontece q eu fiz essa burrada e agora meu cel so liga(aparece uma tela escrito motorazr V3re all tunning)e depois ele so fica piscando uma tela branca.em nome de Jesus me ajudem pq eu num sei o q fazer.:(
Para resolver isso basta passar a MP que você passou a primeira vez que estará resovido.

Isso ocorreu porque os arquivos não estavam protegidos (Com aquele cadeado).
E assim foi deletado esses arquivos e os arquivos do sistema.

Mas é só repassar a MP que resolve.

Sem problemas :)

aktdeidei
02-12-2008, 09:40 PM
mas o pc naum reconhece ele nem com os crivers instalados,naum consegui nem conectar ele pra poder passar a MP.como faço pra conseguir com que o computador reconça meu celular ferrado?
desde ja mtu obrigado!:)

guinho w.a
03-12-2008, 05:12 AM
Bom ele esta com carga?
Ta ligando em modo Flash?
Ele precisa estar com a bateria carregada e ligado em modo flash para ser reconhecido.


Arrume uma bateria ja carregada emprestada, ou carregue sua bateria num carregador universal, celular morto não carrega bateria, nem ligado em modo flash.

Após carregar a bateria ligue ele em modo flash para poder passar a MP que você passou anteriormente.

Tire sua bateria, pressione * + #, sem soltar esses botões coloque a bateria, conecte o cabo USB, ele será reconhecido.

Também poderá tentar instalar os novos drivers executáveis P2K:
Drivers P2K Executáveis (http://www.motomodd.net/997-drivers-p2k-executaveis.html)

aktdeidei
03-12-2008, 09:16 AM
eh eu naum sabia disso.naum eh q a bateria tava sem carga?testei ela em outro cel e ela tava quase totalmente descarregada.pedi pra carregarem ela.vou tentar fazer o q vc me falou.thanks
:)

guinho w.a
03-12-2008, 01:30 PM
eh eu naum sabia disso.naum eh q a bateria tava sem carga?testei ela em outro cel e ela tava quase totalmente descarregada.pedi pra carregarem ela.vou tentar fazer o q vc me falou.thanks
:)
hehe..
È sim, Ok aguardo o resultado.

Até mais.

aktdeidei
04-12-2008, 02:24 PM
naum eh q deu certo! valew msm.so mais uma duvida:onde eu acho a Mp original do V3re da vivo?caso eu me arrependa, sabe? se naum houver, qual vc me recomendaria? fico muito grato pela ajuda.:p:p:p:p:p:p

guinho w.a
05-12-2008, 11:45 AM
naum eh q deu certo! valew msm.so mais uma duvida:onde eu acho a Mp original do V3re da vivo?caso eu me arrependa, sabe? se naum houver, qual vc me recomendaria? fico muito grato pela ajuda.:p:p:p:p:p:p
Aqui esta amigo:
Firmware original da VIVO:
[V3re] firmware original VIVO (http://www.motomodd.net/534-v3re-firmware-original-vivo.html?highlight=v3re+VIVO)


Atenção:
Esta firmware pode bloquear seu celular para a operadora dele originalmente, que nesse caso é a VIVO.
Então se seu celular for desbloqueado aconcelho a fazer um backup para depois passar a firmware.

Vlws