Vizualizar Versão Completa : Sobre a Brasil Telecom


guinho w.a
01-12-2008, 02:39 AM
Sobre a Brasil telecom.


A Brasil Telecom S.A. (BrT) é uma empresa de telecomunicações do Brasil, originada da privatização da Telebrás. Outrora conhecida por Tele Centro Sul, atua nos estados de Acre, Rondônia, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal e oferece, para todo o País, serviços de longa distância nacional e internacional com o código 14.
A empresa provê conexão à internet em alta velocidade com o Turbo, que usa a tecnologia ADSL, oferece conteúdo 100% banda largaBrTurbo e BrTurbo Empresas) e acesso sem fio com tecnologia Wi-FiiG e o iBest, que juntos fazem da empresa a maior provedora de internet da América Latina. ( com o BrTurbo ASAS. Também compõem o Grupo Brasil Telecom o
A companhia conta com 10,8 milhões de linhas fixas em serviço e a segunda maior base de acessos banda larga da América Latina (1,3 milhão de acessos). Em pouco mais de dois anos, a operação celular já superou a marca de 5,1 milhões de acessos, desempenho que surpreendeu o mercado mundial de telecomunicações e que lhe garantiu a primeira posição em conquista de market share entre operadoras que foram “quarta entrante” em seus mercados.


Fonte:
Pt.wikipedia.org