Vizualizar Versão Completa : »»FREE«« Jogos de Maquiagem e Vestir Meninas


lamorena88
06-09-2016, 05:38 AM
Menina Da Moda E Salão De Beleza

http://image.noelshack.com/fichiers/2016/36/1473151102-ikon.png

Bem-vindo a um dos mais incriveis jogos de moda e maquiagem e jogos de beleza para meninas com cuidados do rosto, cabelo e maquiagem, roupinhas de menina, acessórios e tudo o que possa sonhar – baixe o nosso *Jogos de Maquiagem e Vestir* e divirta-se num dos mais incríveis jogos de vestir e maquiar!

** Oferecemos-lhe um jogo virtual completo – jogo de cabeleireiro, jogo de maquiagem e jogo de vestir - todos os jogos para meninas e jogos de beleza em um!

http://image.noelshack.com/fichiers/2016/36/1473151105-a.png

Salão de beleza facial - lave o rosto, coloque uma máscara e passe um creme para o rosto - mime-se com os nossos jogos de salão de beleza para princesas!
Salão de cabeleireiro e jogos de maquiagem – renove o seu penteado: escolha a cor, corte e faça o penteado perfeito! De seguida faça a sua maquiagem passo a passo com o nosso lindo jogo de maquiagem!
Salão de vestir - seja uma elegante diva dos jogos de moda e escolha uma moderna roupa para meninas nos nossos mais recentes jogos de moda! Jogos de moda e maquiagem e jogos de vestir para criar o mais belo estilo!
Salão de acessórios - cabelo, bolsas para meninas, óculos, chapéus e muito mais para completar o seu vestuário de sonho!
Tire uma foto! Escolha o fundo, faça uma sessão e compita à frente de um júri!

https://itunes.apple.com/pt/app/muchacha-moda-cambio-imagen/id1076886568?mt=8