Vizualizar Versão Completa : Firmware Original U9 [R6632_G_811148R]


guinho w.a
28-11-2008, 07:17 AM
Firmware Original Motorola U9.


Dados da firmware:

U9_CMCC_Nolock_R6632_G_81.12.15R_B_GSJPICOCNCMNSL0 5B_PDS018_LP0615_GSJPICOCNCMNSL_S078_E014_R001

Download:

douglas.f.pinhe
22-12-2008, 06:08 PM
Fala ae Guinho ... Belezinha, cara to com um mega problema, eu baixei esse firmware ae ... mas a firm que eu tinha era em PT-BR ...
e essa ta em EN ...

oqq eu faço?

Abraços.

guinho w.a
23-12-2008, 03:59 AM
Fala ae Guinho ... Belezinha, cara to com um mega problema, eu baixei esse firmware ae ... mas a firm que eu tinha era em PT-BR ...
e essa ta em EN ...

oqq eu faço?

Abraços.

Se não me engano esta Language Pack se tem a opção Português Brasil:
PEBL_U9_R6632_G_81.11.29R_LP0039B (http://www.*******.com/file/76596194/9734072f/PEBL_U9_R6632_G_811129R_LP0039B_langreflash.html?s =1)

Poste o resultado.

douglas.f.pinhe
23-12-2008, 02:46 PM
Opá ... valeu ae, eu não testei ainda, mas eu achei um Firmware em EN com LP em pt-br, mas o comando de voz não abre, vamos ver se com essa sua LP o comando de voz abre, tomare que sim.

Mas desde já, muito agradecido.
Abraços e boas festas.

Guinho, eu usei o Language Pack que você posto, e não funciona muito bem não a tradução dele ta meio zuada, e o comando de voz não da nem sinal de vida =/

Tem alguma ideia de como eu faço pra dexa ele NEW =)
Sem ter que levar na assistencia técnica ... =)


Abraços.

guinho w.a
24-12-2008, 03:34 AM
Opá ... valeu ae, eu não testei ainda, mas eu achei um Firmware em EN com LP em pt-br, mas o comando de voz não abre, vamos ver se com essa sua LP o comando de voz abre, tomare que sim.

Mas desde já, muito agradecido.
Abraços e boas festas.

Guinho, eu usei o Language Pack que você posto, e não funciona muito bem não a tradução dele ta meio zuada, e o comando de voz não da nem sinal de vida =/

Tem alguma ideia de como eu faço pra dexa ele NEW =)
Sem ter que levar na assistencia técnica ... =)


Abraços.
As LPs para este modelo e A1200 também para outros do novos celulares da Motorola deixam muito a desejar sobre o comando de voz.
E realmente alguns nem funcionam.

Vo pastar alguns para você testar, Atenção, faça um backup antes Ok.
PEBL_U9_R6632_G_81.11.29R_LP0039B_Lanpack (http://www.*******.com/file/55754718/32a24df/PEBL_U9_R6632_G_811129R_LP0039B_Lanpack.html?s=1)
R26111ld-AS_U96.80.51R_LP004D (http://www.*******.com/file/18526208/ac860ddf/R26111ld-AS_U968051R_LP004D_BY_kent_lkc.html?s=1)
R263311-AS_U9C.13.43R_LP0055 (http://www.*******.com/file/34406735/cbc80d86/R263311-AS_U9C1343R_LP0055_.html?s=1)

vulgodl
04-08-2009, 06:51 AM
como eu passo a language ? que progrma eu uso ?

guinho w.a
04-08-2009, 11:12 AM
como eu passo a language ? que progrma eu uso ?
RSD Lite 4.5
A Language deve ser da mesma versão que seu U9, e tenha a bateria carregada, e um backup antes do processo.

Até.

jonbor
11-08-2009, 07:25 AM
Firmware Original Motorola U9.


Dados da firmware:

R6632_G_811148R_GSJPICORTPL062_PDS018_LP0037_GSJPI CORTPL_S033_E002_R001_G003_1FF


Download:

Firmware Original Motorola U9 (http://www.*******.com/file/66695592/21d5d718/u9_R6632_G_811148R_GSJPICORTPL062_PDS018_LP0037_GS JPICORTPL_S033_E002_R001_G003_1FF.html?s=1)




Olá, o link do download acima está quebrado, não existe mais. Tem como liberar um novo link para o download?
Você sabe me dizer se tem uma MP linuxmod v0.3 que não esteja bugada. As que baixei da net todas estão bugadas. O visor externo trava e fica aceso direto. Além de quando se conecta via usb a área de trabalho do celular também fica travada, precisando desligar e religar o celualr. Fico no aguardo.

guinho w.a
11-08-2009, 12:35 PM
Olá, o link do download acima está quebrado, não existe mais. Tem como liberar um novo link para o download?
Você sabe me dizer se tem uma MP linuxmod v0.3 que não esteja bugada. As que baixei da net todas estão bugadas. O visor externo trava e fica aceso direto. Além de quando se conecta via usb a área de trabalho do celular também fica travada, precisando desligar e religar o celualr. Fico no aguardo.
Link concertado amigo.
Obrigado por avisar ;)

Sobre os bugs da MP, isso é normal, sempre uma MP terá um bug, mesmo que seja bem pequeno, isso faz parte, pois estamos forçando um pouco mais o celular com as MPs.

Até..

paulinhosb
05-10-2009, 11:05 AM
usa o rsd ou scout, funfa blz.

fernandogahyva
16-11-2009, 12:58 PM
Meu problema é o seguinte, preciso mandar o cel pra assistencia autorizada, e um amigo me avisou para voltar o firmware original se não eles não aceitam a garantia... eu to usanto o Bootloader noRSA_bootloader.sbf
e o FW bobby0825_U9_MagxCN.sbf quando tentei restaurar o FW original a seguinte mensagem apareceu:

Bootloader
06.2A
Err: A5,70,27,00,1F

MEM_MAP Blank
Service Req'd
Baterry OK
OK to Program
Tranfer Mode:
USB

Então troquei o bootloader pelo R6632_G_81.12.18R_pico_Bootloader_consumer_replace r.shx e apareceu a mesma mensagem.

Não fiz o backup do bootloader original (aho q o problema é esse) onde posso encontra-lo? se é que é esse o problema...

fernandogahyva
16-11-2009, 12:59 PM
Esqueçi de dizer, estou usando o RDS Lite v4.2

Liine meksquer
16-11-2009, 02:27 PM
Esqueçi de dizer, estou usando o RDS Lite v4.2
Normalmente, quando se converte seu boot
para o boot noRSA, ele não tem volta.

fernandogahyva
17-11-2009, 11:48 PM
Que alegria!!! :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

que pena que ninguem avisou isso antes de eu fazer o up...

Mas num tem problema n... pelo menos o meu U9 tá show de bola

rsrsrsrs:p:p:p

Será que não há outro jeito de instalar o FW original???

Ainda tenho esperanças de não precisar colocar a mão no bolso...

O problema do meu cel é que o codigo de subsidio da fabrica da Motorola (peguei na loja da TIM com nota fiscal e tudo mais) simplesmente não funciona... peguei outro codio no [Removido, leia as regras do forum por favor] e a mesma coisa...

Agora o cel vai pra motorola (mesmo fora da garantia a TIM ou a motorola são obrigadas a dar um jeito de desbloquear meu cel que tem mais e 1 ano)

Apesar de o codigo ter sido digitado quando ainda estava usando o FW original, se o cel for p motorola com esse MP instalado existe uma grande probabilidade deles alegarem que a culpa é do MP... por isso gostaria de restaurar a FW...

Alguem me ajude, não quero ser escravo da TIM e nem gasta mais dinheiro...

guinho w.a
18-11-2009, 08:49 AM
Que alegria!!! :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

que pena que ninguem avisou isso antes de eu fazer o up...

Mas num tem problema n... pelo menos o meu U9 tá show de bola

rsrsrsrs:p:p:p

Será que não há outro jeito de instalar o FW original???

Ainda tenho esperanças de não precisar colocar a mão no bolso...

O problema do meu cel é que o codigo de subsidio da fabrica da Motorola (peguei na loja da TIM com nota fiscal e tudo mais) simplesmente não funciona... peguei outro codio no [Removido, leia as regras do forum por favor] e a mesma coisa...

Agora o cel vai pra motorola (mesmo fora da garantia a TIM ou a motorola são obrigadas a dar um jeito de desbloquear meu cel que tem mais e 1 ano)

Apesar de o codigo ter sido digitado quando ainda estava usando o FW original, se o cel for p motorola com esse MP instalado existe uma grande probabilidade deles alegarem que a culpa é do MP... por isso gostaria de restaurar a FW...

Alguem me ajude, não quero ser escravo da TIM e nem gasta mais dinheiro...
Nesse caso somente sue backup resolveria a parte de desbloqueio, ou desbloqueando ele por código, mas um código correto.

O site citado por você, não faz desbloqueio de algumas operadoras ou modelos Motorola deve ser por isso o erro, nós do Motomodd fazemos todos os modelos e operadoras, também por código.


Até..

fernandogahyva
18-11-2009, 04:57 PM
Ops, desculpe-me pelo link... mas os problemas são os seguintes:

1º Não consigo instalar meu backup pois o bootloader não o aceita

2º O codigo enviado pelo site que eu citei é o mesmo que a motorola enviou através da TIM.

O código de subsídio passado pela TIM é 56564987, o que foi passado pelo site é 56564987 12530024, que nem com os 16 digitos funcionou, porém, segundo a motorola, o código é de 8 digitos no U9 (já li em alguns sites que é de 16)

Se a sua fonte provir da Motorola, eles te passarão o mesmo código... como posso ter certeza de que você conseguirá um código diferente e principalmente, que funcione, já que nem a fabrica não o possui?

O preço do desbloqueio tá ótimo (R$20)

guinho w.a
18-11-2009, 07:42 PM
Ops, desculpe-me pelo link... mas os problemas são os seguintes:

1º Não consigo instalar meu backup pois o bootloader não o aceita

2º O codigo enviado pelo site que eu citei é o mesmo que a motorola enviou através da TIM.

O código de subsídio passado pela TIM é 56564987, o que foi passado pelo site é 56564987 12530024, que nem com os 16 digitos funcionou, porém, segundo a motorola, o código é de 8 digitos no U9 (já li em alguns sites que é de 16)

Se a sua fonte provir da Motorola, eles te passarão o mesmo código... como posso ter certeza de que você conseguirá um código diferente e principalmente, que funcione, já que nem a fabrica não o possui?

O preço do desbloqueio tá ótimo (R$20)
Isso mesmo.
Sim, leia novamente o tópico de desbloqueio via código com atenção, garantimos o desbloqueio do seu U9, ou seu dinheiro de volta.
Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e outros clike aqui. (http://www.motomodd.net/desbloqueio-de-novos-motorola-a1200-v8-v9-e-outros/)

Para restaurar seu backup, precisa restaurar primeiro sua RSA, e seu backup original.
Isso mesmo, código de U9, ZN5, entre alguns outros Motorola são de 16 digitos, é um código só, não união de código primário ou secundário.

Trabalhamos com códigos do fabricante, e de Rede, não somente de fabricante, ou seja, se o código não estiver com o fabricante, geramos para você o código de Rede, sem cobrar mais nada por isso.


Até..

Aleexx2
18-11-2009, 07:56 PM
No caso do U9 não é possível restaurar a RSA recentemente peguei um U9 de uma amiga minha, passei uma MP que necessitava de boot noRSA, passei tudo certinho, mandei a MP mais minha amiga precisou levar na garantia, não consegui voltar ao boot , mais isso foi resolvido mandando uma Firmware Original, seu U9 ficará sem RSA mais irá ficar Stock ;)

Shymegame
18-11-2009, 09:16 PM
No caso do U9 não é possível restaurar a RSA recentemente peguei um U9 de uma amiga minha, passei uma MP que necessitava de boot noRSA, passei tudo certinho, mandei a MP mais minha amiga precisou levar na garantia, não consegui voltar ao boot , mais isso foi resolvido mandando uma Firmware Original, seu U9 ficará sem RSA mais irá ficar Stock

Me desculpe pela ignorância, mas eu sinceramente não consegui entender quanto a Firmware Original. O boot sem RSA que ficou de sua amiga foi 06.2A correto?

Bom, o meu boot é este acima que mencionei, utilizo MP mais recente que é necessário o cel estar sem RSA. Até aí tudo bem, mas eu tentei voltar a MP Original e deu erro no aparelho e ele não aceitou, muito provavelmente por causa do boot eu acho.

A MP q eu passei foi a Original da Motorola.

Aleexx2
19-11-2009, 12:53 AM
Cara agora você me pegou, não lembro o boot mais provavelmente era, esse o procedimento que eu fiz foi somente passar uma firmware Original da Motorola não lembro bem qual era também, só que não tinha o Idioma 003 tive que passar a LP ai ficou normal o cel, vou ver com ela qual era o bootloader...

L.Walker
09-01-2010, 10:46 PM
E o bootloader ? Você sabe pelo menos qual a versão dele que devo instalar ??

===============

Viu, esqueça a pergunta acima. Quero saber apenas uma coisa: Qual a diferença entre a FW R6632_G_81.12.15R e a R6632_G_81.27.09R.rar (tirando que usam bootloaders diferentes) ? Obrigado.

PS: Não achei o botão de editar para não postar duplamente :/

Aleexx2
10-01-2010, 01:31 AM
Como assim qual versão de bootloader? sobre as Firmwares nenhuma vem com Bootloader ( Se tratando de Linux ), pois a mesma não altera seu boot apenas a Firmware, pense comigo porque necessitamos passar um bootloader noRSA antes de mandar a MP? se ja é possível compilar o boot junto a MP ai era passar somente a MP em um único passo, no caso dos Motorola Limo Z6 , V8 , ZN5 , U9 não é possível integra-lo a MP ou Firmware.

O Legenda da Firmware seria

Versão de Sw:

Versão BP Flex:

Versão AP Flex:

Fora a LP ( Language Pack ) etc não é necessário entender nada disso , qualquer Firmware de U9 serve em qualquer U9 não precisa ver esses detalhes ;)

anselmo123
16-04-2010, 12:09 PM
Olá, o link do download acima está quebrado, não existe mais. Tem como liberar um novo link para o download?
Você sabe me dizer se tem uma MP linuxmod v0.3 que não esteja bugada. As que baixei da net todas estão bugadas. O visor externo trava e fica aceso direto. Além de quando se conecta via usb a área de trabalho do celular também fica travada, precisando desligar e religar o celualr. Fico no aguardo.


o link continua quebrado
vlw

guinho w.a
16-04-2010, 05:48 PM
o link continua quebrado
vlw
É porque você não foi na primeira página, o arquivo esta anexado no primeiro post deste tópico.

Até.