Vizualizar Versão Completa : V3 brasiltelecom (telefone único)


thaisrrm
27-11-2008, 10:23 AM
Existe um software, no telefone v3 para que eu possa usá-lo como fixo quando estou com um ponto de acesso ligado ao meu número fixo e usá-lo como celular independente de onde estou. Alguém sabe como conseguir isso em outro aparelho celular qualquer?

guinho w.a
27-11-2008, 03:25 PM
Existe um software, no telefone v3 para que eu possa usá-lo como fixo quando estou com um ponto de acesso ligado ao meu número fixo e usá-lo como celular independente de onde estou. Alguém sabe como conseguir isso em outro aparelho celular qualquer?
Se for usar um número fixo ou uma conexão de linha fixa não é possível não..
Se foi isso que entendi não

thaisrrm
28-11-2008, 08:01 AM
Agora eu não sei se eu entendi tua resposta, eu quero usar outro aparelho de celular(motorola) que não o v3 para usá-lo como celular e fixo colocando nele o software que permite isso, ou seja, conecta-se ao ponto de acesso que também é motorola para receber o sinal do fixo.

guinho w.a
29-11-2008, 02:29 AM
Agora eu não sei se eu entendi tua resposta, eu quero usar outro aparelho de celular(motorola) que não o v3 para usá-lo como celular e fixo colocando nele o software que permite isso, ou seja, conecta-se ao ponto de acesso que também é motorola para receber o sinal do fixo.
Isso não é possível.

Bourne
30-11-2008, 01:57 AM
Isso não é possível.

aew guinhow
me corrige se eu estiver errado
mas ñ tem operadoras (no caso akiew do rio a TIM) q oferecem planos de celulares como aparelhos fixos???
ñ eh bem o q ele quer mas já eh uma mão na roda

guinho w.a
30-11-2008, 01:45 PM
aew guinhow
me corrige se eu estiver errado
mas ñ tem operadoras (no caso akiew do rio a TIM) q oferecem planos de celulares como aparelhos fixos???
ñ eh bem o q ele quer mas já eh uma mão na roda
Esta correto.:)
Mas no caso acho que ela queria um software para isso como ele citou.
Mas se for por serviço da operadora, ela teria que ter um chip da TIM, e contactar esse serviço.

O sinal do fixo como foi citado por ela, ela recebe sinal do fixo, qualquer celular recebe, basta alguém de um telefone fixo e ligar pro celuar :P.


Sua resposta foi ótima, acho que vai ajuda - la

Vlws