Vizualizar Versão Completa : Aviso sobre desbloqueio oficial IPhone Softbank Japão


guinho w.a
04-12-2012, 11:17 PM
Como todos sabem, só no Motomodd você encontra o melhor preço para o serviço de desbloqueio oficial IPhone Softbank Japão:
http://www.motomodd.net/loja/135-desbloqueio-oficial-iphone-softbank-japao.html

Informamos que após testes, constatamos que versões acima de 16 GB estão tendo atrasos, portanto, recomendamos enviar para desbloqueio somente versões de 8 e 16 GB IPhone 4 ou IPhone 4S.

Duvidas estamos a disposição.

Agradecemos a sua atenção.
Equipe do Motomodd.:up:

Aleexx2
06-12-2012, 10:38 AM
Guinho, já teve alguns desbloqueios dessa operadora com sucesso? sempre ouvi dizer que era impossível desbloquear iPhone do Japão.

guinho w.a
11-12-2012, 10:49 AM
Guinho, já teve alguns desbloqueios dessa operadora com sucesso? sempre ouvi dizer que era impossível desbloquear iPhone do Japão.
Sim maninho, alguns IMEIs desbloqueados podem ser conferidos aqui:
http://www.motomodd.net/loja/135-desbloqueio-oficial-iphone-softbank-japao.html

Era impossível a alguns meses atras, este ficou disponível a cerca de 1 a 2 meses e fomos os primeiros a lançar no melhor, atualmente estamos com o melhor preço, caso seja para você, melhoro ainda mais o seu preço.

Aleexx2
14-12-2012, 03:38 PM
Ah sim entendi, o meu era da AT&T mas consegui o desbloqueio com eles mesmo a um tempo atrás... porém conheço algumas pessoas que tem o iPhone da Softbank e irei indicar já que realmente está tudo ok :)

guinho w.a
18-12-2012, 12:54 AM
Ah sim entendi, o meu era da AT&T mas consegui o desbloqueio com eles mesmo a um tempo atrás... porém conheço algumas pessoas que tem o iPhone da Softbank e irei indicar já que realmente está tudo ok :)
Pode indicar maninho, sabe que conosco o desbloqueio é garantido ou o dinheiro de volta do cliente. :)

Ohtake
22-12-2012, 07:03 PM
Olá Guinho, o final do serial number do meu Iphone 4, 16gb, Softbank é A4S. Já está dando para desbloquear?

guinho w.a
23-12-2012, 02:54 AM
Olá Guinho, o final do serial number do meu Iphone 4, 16gb, Softbank é A4S. Já está dando para desbloquear?
Ola, boa noite.

Pode ocorrer dele voltar como não encontrada para este serial, mas caso este ocorra o senhor terá o reembolso.

Poderá fazer a compra em nossa loja que enviaremos o seu pedido.

Obrigado.

Ohtake
23-12-2012, 09:47 AM
Ok Guinho. Vou fazer a compra agora. Sei que o prazo para o desbloqueio está entre 7 a 14 dias. Em caso de recusa do serial, quando terei o reembolso?

E em caso de liberação, vcs avisam quando eu já posso conectar no iTunes e liberar?

abs

guinho w.a
24-12-2012, 09:27 PM
Ok Guinho. Vou fazer a compra agora. Sei que o prazo para o desbloqueio está entre 7 a 14 dias. Em caso de recusa do serial, quando terei o reembolso?

E em caso de liberação, vcs avisam quando eu já posso conectar no iTunes e liberar?

abs
Ola, boa noite.

Caso este não seja aceito, o prazo para reembolso é de 2 a 3 dias úteis, pois precisamos fechar câmbio para receber a moeda de dolar para real.

Com o desbloqueio aceito este será notificado por Email ao término orientando a atualização pelo Itunes, caso ainda tenha duvidas estamos a disposição.

Feliz natal.

tedeesco
20-05-2013, 10:31 AM
Olá, tenho um iphone 4 32G softbank e gostaria de saber quanto tempo demorar para acontecer o desbloqueio? e o preço para isso? Com Urgencia :))
Obrigado!