Vizualizar Versão Completa : Comodo Timer Machine - Restaure totalmente seu computador


guinho w.a
25-10-2012, 01:27 AM
http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=9834&stc=1&d=1351138657

Galera, hoje vou fala de um programa muito bom que costumo usar aqui na loja, o Comodo Timer Machine. O Software é super poderoso se tratando de otimização e restauração, cerca de 90% melhor que o sistema de restauração do Windows e o melhor, menos falho.

Restaure seu computador facilmente apertando apenas a tecla "home" antes da tela de boot do Windows, ficando 100% livre erros de restauração de vírus, pois este Software cria ponto de restauração muito melhor que os convencionais e ocupa muito pouco espaço.

Tive algumas problemas apenas com algumas placa com o driver RAID desatualizado, mas não muito significativo, por se tratar de um Software BETA, este informa durante a instalação mas ele nunca me deixou na mão.

O que costumo muito fazer é formatar o computador, instalar todos os programas necessários, drivers, Anti Vírus, Anti Spyware, e em seguida, instalo o Como Time Machine criando assim um ponto de restauração com a instalação, então, no futuro quando o sistema estiver um pouco pesado, lento, ou até mesmo com vírus, simplesmente ao iniciar o computador fico pressionando a tecla "Home", indo assim a tela de restauração e restaurando o sistema. "Vua-la", tudo novo e formatado novamente em pouco minutos.

Você também pode escolher a partição ou HD a monitorar, e fazer otimização do monitorando ocupando assim menos espaço usado pelo Software.

Leve, bom, funcional, este é o Comodo Timer Machine, desenvolvido por uma empresa em destaque na área de segurança virtual e Softwares super poderosos, todo isso o Como Timer Machine lhe oferece TOTALMENTE DE GRAÇA! :)

Caso venha a re-postar favor postar créditos:
Guinho W.A motomodd.net

Faça o download agora:
http://adf.ly/E12S6

jr.hard
25-10-2012, 12:33 PM
muito útil mesmo.
já tive vários problemas com restauração do sistema, nunca usei esses programas de terceiros, só o do windows mesmo, entretanto já me deixou na mão várias vezes..

vou começar a testar este

guinho w.a
25-10-2012, 04:16 PM
muito útil mesmo.
já tive vários problemas com restauração do sistema, nunca usei esses programas de terceiros, só o do windows mesmo, entretanto já me deixou na mão várias vezes..

vou começar a testar este

Testa que não vai se arrepender, só não testei ele no Windows 8.