Vizualizar Versão Completa : O primeiro Modem 4G da Claro ja a venda


guinho w.a
19-10-2012, 02:59 AM
O primeiro Modem 4G da Claro ja esta a venda no site da operadora, quem poder dar um comentário sobre a velocidade seria muito bom.

Palavras da operadora:
A Claro saiu na frente e foi a primeira operadora a disponibilizar a experimentação do 4G no Brasil, bem como em comercializar o primeiro smartphone adaptado a essa nova tecnologia. Agora, saímos na frente de novo e começamos a vender o modem Huawei E392, o primeiro pronto para funcionar em redes com frequência acima de 2,5MHz, a mesma que está sendo implementada no país.

O modem Huawei E392 funciona em redes 2G, 3G e 3G Max, além do próprio 4G quando estiver disponível. Ele é compatível com os principais sistemas operacionais, inclusive o Windows 8, e conta com slot para cartão MicroSD, que permite usá-lo também como um pen-drive.

No primeiro momento, as vendas acontecem em São Paulo nas lojas da Claro dos shoppings: Morumbi, Iguatemi, JK, Ibirapuera, Jardim Sul, Cidade Jardim e Pátio Higienópolis. Mas em breve chega a mais cidades! E pode ser adquirido por R$ 249,00 no Plano Claro Internet 10GB.

E pra saber novidades quentes do 4G, visite o site da Claro sobre o assunto!

Por Anderson Costa, redator ClaroBlog

Comentário Motomodd:
Será que a velocidade continuará como em algumas regiões? Pois não tenho recordações boas sobre serviço 3G em minha localidade, enfim, espero que com esta novidade, a velocidade dê uma melhorada. :up:

jr.hard
19-10-2012, 07:32 AM
a claro sempre na frente...
se não me engano ela tb foi a primeira a usar 3G ?

guinho w.a
19-10-2012, 12:22 PM
a claro sempre na frente...
se não me engano ela tb foi a primeira a usar 3G ?
Acho que foi sim maninho, é entre as operadoras GSM do Brasil, eu também prefiro a Claro. :)