Vizualizar Versão Completa : Motorola W231


mfragoso
26-11-2008, 05:56 PM
Por que não é possível sicronizar a agenda de contatos do W231 com o PC?

guinho w.a
27-11-2008, 04:59 AM
Por que não é possível sicronizar a agenda de contatos do W231 com o PC?
Esse modelo W231 corresponde a plataforma ODM (Compall), ou seja, programa para P2K não funciona nele.

Você pode usar o Motorola Phone Tools (E mandar ele atualizar após instalar):
Motorola Phone tools (Versões) (http://www.motomodd.net/647-motorola-phone-tools-versoes.html?highlight=Motorola+phone+tools)

Também pode fazer a sincronização através de sua operadora , mas no caso o serviço será cobrado.

Lessa
30-11-2008, 07:25 PM
Por que não é possível sicronizar a agenda de contatos do W231 com o PC?

Eu tenho um desse e já vi que com os programas que mexo no v3i eu não tenho acesso a plataforma dele (por não ser p2k).:(

guinho w.a
30-11-2008, 07:41 PM
Eu tenho um desse e já vi que com os programas que mexo no v3i eu não tenho acesso a plataforma dele (por não ser p2k).:(
Isso mesmo Lessa.
Outros softwares P2K não funcionam nesse modelo.
Só softwares ODM Compal

A não ser o Motorola Phone Tools Atualizado, desenvolvido para todas as maioria das plataformas Motorola :)

Adorei seu Avatar

barbara.mazaro
23-02-2009, 05:20 PM
Por que não é possível sicronizar a agenda de contatos do W231 com o PC?
Olá tenho um motorola W231 e gostaria de saber como faço para colocar fotos, musicas no meu celular

guinho w.a
24-02-2009, 12:31 AM
Olá tenho um motorola W231 e gostaria de saber como faço para colocar fotos, musicas no meu celular
Leia o tópico!
Ele ja responde sua duvida.

NÃO FAÇA POSTS DESNECESSÁRIOS POR FAVOR.
LEIA OS POSTS.

felipe-L.H.P
28-02-2009, 11:51 AM
tem como colocar videos e jogos no MOTOROLA W231??????

Grauber
28-02-2009, 06:34 PM
tem como colocar videos e jogos no MOTOROLA W231??????



Meu kerido :D , esta questão ja foi respondida em outros topicos , de uma olhadinha na pesquida do forum que vc vai achar algo , mais de uma olhadinha nesse link que fala sobre odm, vc vai ter uma idei doque pode e do não pode :cool:, Valeu

http://www.motomodd.net/83-instalando-skins-e-jogos-facilmente-no-seu-motorola-3.html

Grauber
28-02-2009, 06:38 PM
A plataforma odm te da quase nenhuma opção de mudança , se poder trocar para um telefone da plataforma P2K seria melhor e facilitaria sua vida :cool:, valeu !!

guinho w.a
28-02-2009, 06:45 PM
tem como colocar videos e jogos no MOTOROLA W231??????
Não, isso é ODM, somente com modelos que suportam e rodam videos 3GP, caso esse seja o caso, converta o video para formato 3GP, resolução 128x128, bit rat audio 64kbps, fps 15, e bit rat video 96kbps.

Poderá usar o Total Video Converter para esta edição.

K dash
27-03-2009, 12:19 PM
na verdade, o W231 funciona como dispositivo de armazenamento portavel(pen - drive), sendo necessario so ligar o cabo no pc e ativar a função no telefone. depois, eh so copiar as musicas prara a psata music e imagens pra a pasta pictures

Grauber
27-03-2009, 12:48 PM
na verdade, o W231 funciona como dispositivo de armazenamento portavel(pen - drive), sendo necessario so ligar o cabo no pc e ativar a função no telefone. depois, eh so copiar as musicas prara a psata music e imagens pra a pasta pictures


È vc esta correto mais muita jente se bate nisso :D:D:D:D:D, acho ate melhor usar leitor de cartão de memoria, é mais pratico !!!!!!, e economisa tempo !!!!!!. Tem uma colega minha aki no trampo que tem um desse ,eu só coloco musicas no aparelho dela pelo leitor de cartão

nfdiniz
03-05-2009, 10:08 PM
boa noite pessoal,

gostaria de lhes perguntar como faço pra criar um novo topico e tbm se alguem sabe mais sobre ocelular motorola w231 pq nao existe manual pra ele e eu gostaria de enviar sons e imagens dele pro cel da minha esposa ok obrigado a todos e boa noite.:)

guinho w.a
04-05-2009, 12:02 PM
boa noite pessoal,

gostaria de lhes perguntar como faço pra criar um novo topico e tbm se alguem sabe mais sobre ocelular motorola w231 pq nao existe manual pra ele e eu gostaria de enviar sons e imagens dele pro cel da minha esposa ok obrigado a todos e boa noite.:)
O nome desta função é MMS.
Seu aparelho deve estar configurado para configuração MMS de acordo com sua operadora.

E abaixo esta o manual W231:
http://www.motomodd.net/3625-manual-generico-w231-em-portugues.html#post14923



Até..

jakdoya
18-07-2009, 04:52 PM
:) gostaria que me ajudasse a como eu devo baixar os jogos no meu w231 os sons consigo mais os jogos não.
o meu pc diz que tem erros e não consigo baixar!

guinho w.a
18-07-2009, 09:01 PM
:) gostaria que me ajudasse a como eu devo baixar os jogos no meu w231 os sons consigo mais os jogos não.
o meu pc diz que tem erros e não consigo baixar!
Seu celular suporta Games no formato 128x128, temos vários aqui no forum, em sua determinada área.

Poderá tentar fazer esta instalação, movendo o game no formato .Jar e .Jad para a pasta Kjava, ou Jogos do seu Micro SD (MMC), mas creio que não iria funcionar.

O mais recomendado mesmo, e você acessar seu novegador WAP, e baixar o jogo pelo celular, assim, seu celular mesmo irá fazer a instalação, isso porque estamos falando de ODM.


Até..

walterjol
26-08-2009, 09:16 PM
é possivel baixar um game no celular w231 e como?

Aleexx2
27-08-2009, 12:13 AM
é possivel baixar um game no celular w231 e como?

A Resposta está acima da sua pergunta!

jhonata0107
27-08-2009, 07:51 PM
Eu baixei os drivers executaveis + ñ sei instalar da maneira coreta vcs podem me ajudar por favor:confused:?

Aleexx2
27-08-2009, 08:19 PM
Amigo drivers Executáveis apenas são instalados dando dois clique o resto é so seguir como manda a instalação muito fácil.

teles
31-08-2009, 03:11 PM
pelo amor do deus dos games
como faço p rodar jogos no motorola w231
tem algum meio confirmado?:confused::confused:

helpppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp
|:(:(:(:(:(:(:(

guinho w.a
31-08-2009, 09:54 PM
pelo amor do deus dos games
como faço p rodar jogos no motorola w231
tem algum meio confirmado?:confused::confused:

helpppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp
|:(:(:(:(:(:(:(
Antes de postar, use a pesquisa, sobre os jogos para este seu modelo, isso ja foi falado no forum, e mais de uma vez, portanto, use a pesquisa antes de postar para manter a organização no forum, olhe o que eu achei com a pesquisa "W231":
http://www.motomodd.net/search.php?searchid=117864

Até..

andeeeh
28-09-2009, 01:43 AM
Oi pessoal :)
Bem sobre como baixar e instalar games no w231, gostaria de saber se vces conhecem algum site WAP para baixa-los... estou seguindo a dica do nosso amigo guinho w.a (http://www.motomodd.net/members/guinho-w-a.html), ja que o cel nao tem a pasta java no cartao de memoria :)

Vou continuar procurando, se achar algum que funcione posto aqui.
Aguardo respostas... forum ta de parabens.

Liine meksquer
28-09-2009, 08:20 PM
amigo, não podemos postar links aqui,
é considerado spam ..
Procure no Google por "Site de Jogos w231"
Vai aparecer alguns sites...

guinho w.a
28-09-2009, 09:12 PM
Oi pessoal :)
Bem sobre como baixar e instalar games no w231, gostaria de saber se vces conhecem algum site WAP para baixa-los... estou seguindo a dica do nosso amigo guinho w.a (http://www.motomodd.net/members/guinho-w-a.html), ja que o cel nao tem a pasta java no cartao de memoria :)

Vou continuar procurando, se achar algum que funcione posto aqui.
Aguardo respostas... forum ta de parabens.
Tem aqui no forum, basta baixar os de resolução 128x128, ou 160x128, o mesmo esta disponível na área de jogos Java.

Até..

andeeeh
28-09-2009, 11:34 PM
Oi denovo galera, bem o problema agora nao eh mais onde achar jogos, eu ja achei um site muito bom, baixei varios em java...
O problema agora eh onde botar os jogos no celular para que funcionem corretamente...

Ja baixei Motorola Mobile Phone Tools mas ele parece nao reconhecer meu aparelho, tentei usa-lo com e sem o cartao de memoria (1gb).

Dentro do cartao de memoria ha 1 arquivo chamado WMPInfo.xml e 3 pastas, sao elas: pictures, DRIVER e Music.

Notem que NAO ha pasta jogos ou java alguma... Droga neh? o que faço agora? :S

Obs: Ja tentei ligar o cel no pc sem o cartao de memoria, nao tive sucesso pois nao consigo acessar o msm.

Aguardo resposta :(

Aleexx2
29-09-2009, 12:21 AM
Você ja tentou desocultar as pastas do windows? sobre o W231 veio algum jogo nele você sabe se é em JAVA? pois pelo pouco que vi desse aparelho só se pode baixar jogos diretamente via WAP ou seja você teria que acessar um site wap que tenha jogos na sua resolução e comprar mais é preciso saber se ele tem java...

guinho w.a
29-09-2009, 11:03 AM
Faça como o Alex falou, após encontrar a pasta Java, mova o jogo para a pasta e em seguida, no celular após desconectar o cabo USB, va em Menu > Configuração > Java > Instalar novo.

Até..

andeeeh
29-09-2009, 11:59 AM
Bom pessoal, na hora em que comprei o celular na paradinha la dizia Jogos em Java, ja procurei no submarino e em outras lojas on-line para confirmar se esse modelo vinha a opçao de jogos em java, todos eles afirmavam que sim.

Estou tentando diversas formas a tres dias sem sucesso, lembrando que no menu configuraçoes nao ha 'Instalar jogos', 'Java' ou qualquer coisa do tipo...

No menu BRT qnd clico tento acessar a loja de jogos nao tenho sucesso.

ta dificil...

guinho w.a
29-09-2009, 09:40 PM
Bom pessoal, na hora em que comprei o celular na paradinha la dizia Jogos em Java, ja procurei no submarino e em outras lojas on-line para confirmar se esse modelo vinha a opçao de jogos em java, todos eles afirmavam que sim.

Estou tentando diversas formas a tres dias sem sucesso, lembrando que no menu configuraçoes nao ha 'Instalar jogos', 'Java' ou qualquer coisa do tipo...

No menu BRT qnd clico tento acessar a loja de jogos nao tenho sucesso.

ta dificil...
Então va em Jogos e Aplicativos Java, e veja se ha a opção de "instalar novo".

Até..

nabazoms
18-10-2009, 09:43 PM
Eu não sei como fzr um post.mas gostaria de perguntar uma coisa...quando tento instalar a plataforma p2k não funiciona e nem a ODM.
Gostaria de saber como faço p instalar o driver e entrar no meu celular.

Aleexx2
19-10-2009, 12:23 AM
Bastar usar a Palavra ODM no Pesquisar (http://www.motomodd.net/search.php) que ao concluir a pesquisa listará tudo relacionado a plataforma ODM inclusive os drivers que são necessário para poder se conectar, não adianta querer instalar os drivers da Plataforma P2K que não irá funcionar...

naybrazil
18-11-2009, 03:59 PM
Esse modelo W231 corresponde a plataforma ODM (Compall), ou seja, programa para P2K não funciona nele.

Você pode usar o Motorola Phone Tools (E mandar ele atualizar após instalar):
Motorola Phone tools (Versões) (http://www.motomodd.net/647-motorola-phone-tools-versoes.html?highlight=Motorola+phone+tools)

Também pode fazer a sincronização através de sua operadora , mas no caso o serviço será cobrado.

ja nao sei mais o que fazer ja baixei mais de 10 programas pra desbloquear ou mudar meu w231 para quad band ...
se isso for possivel fazer o que eu to querendo me ajudem se nao me ajudem tbm ... ja to pra jogar ele na parede e compra outro .

guinho w.a
18-11-2009, 08:02 PM
ja nao sei mais o que fazer ja baixei mais de 10 programas pra desbloquear ou mudar meu w231 para quad band ...
se isso for possivel fazer o que eu to querendo me ajudem se nao me ajudem tbm ... ja to pra jogar ele na parede e compra outro .
Para desbloqueio do seu ODM, use o ODM Unlock disponível na área de Softwares Motorola, ou este processo que é mais seguro:
Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e outros clike aqui. (http://www.motomodd.net/desbloqueio-de-novos-motorola-a1200-v8-v9-e-outros/)

Sobre colocar ele Quadri Band, isso somente com alteração de Software, ou seja, se passando uma SW com a opção de Quadri Band.


Até..

angelo gaby
23-02-2010, 05:36 PM
Eu sou novo aqui,poderia me tirar uma cruel duvida?
é possivel colocar outros games no motorola w231?
E se for possivel como faço?
Muito obrigado!
Boa tarde!

guinho w.a
24-02-2010, 08:23 PM
Eu sou novo aqui,poderia me tirar uma cruel duvida?
é possivel colocar outros games no motorola w231?
E se for possivel como faço?
Muito obrigado!
Boa tarde!
Isso ja foi falado no forum maninho, e várias vezes, use a pesquisa antes de postar por favor.

Até..