Vizualizar Versão Completa : Melhoras na velocidade Windows 8 com upgrade SSD


guinho w.a
17-10-2012, 03:28 AM
Com a atualização de dispositivos SSD mais simples e barata do Windows 8 pode fazer qualquer PC sentir mais rápido do que nunca.
26 de outubro marca o lançamento geral do Windows 8, um dia em que qualquer pessoa pode obter suas luvas sobre a versão final do sistema operacional completamente reimagined Microsoft.

Como toda nova geração do Windows, a Microsoft afirma que seu mais recente iteração será mais elegante, mais rápido e melhor do que nunca. O veredicto é ainda para fora sobre se o Windows 8 de one-size-fits-all paradigma de computação verdadeiramente é melhor, mas qualquer um que é usado, ele irá concordar que a mais recente iteração da Microsoft do Windows é mais rápido do que nunca.

Basta tomar Microsoft-se em sua oferta de atualização $40 (cerca de R$: 80,00) irá resultar em um melhor desempenho do PC, então agora é a hora de otimizar seu sistema atual para o Windows 8. Usando algo como SSD da Intel mais recente 335,

O desempenho extra é uma coisa boa para os revendedores, também. Com o ciclo de renovação de PC a ficar mais tempo, há uma grande oportunidade para vender SSDs como uma atualização de desempenho a meio do ciclo.

Por Guinho W.A: Brevemente eu estarei recompilando e traduzindo o processo de upgrade para vocês, para quem não sabe, SSD é a nova tecnologia em armazenamento, onde substitui os HDs convencionais, estes tipo de discos estão sendo muito usados em servidores para Web sites, onde dispões de uma velocidade impressionando integrando a uma máquina Windows 8 com boa configuração então é uma combinação perfeita. :up:

Fonte: Channelprosmb
Traduzido, editado e revisado: Guinho W.A motomodd.net

jr.hard
17-10-2012, 10:20 AM
eu posso fazer também um breve resumo sobre este sistema..

eu já possuo o Windows 8 Professional instalado e ativado no meu computador ... realizei a ativação dele apenas ligando para a microsoft..:D

o sistema já vem com certificação para drivers da NVIDIA, portanto se vc possui alguma placa de vídeo da NVIDIA, desfrute o máximo desempenho de vídeo que o Windows 8 é capaz de gerar!

realmente o sistema inicia muito rápido!

realizando uma breve comparação de inicialização entre Windows 7 e 8:

Tempo para iniciar completamente o sistema windows 7: aproximadamente 60 segundos..

tempo para iniciar completamente o sistema windows 8: aproximadamente 28 segundos...


eu fiz o teste contando os segundos ..com os mesmo programas instalados e utilizando o mesmo computador.. o meu!

enfim, só tenho que elogiar o novo windows!
pra vocês terem uma ideia eu já instalei o win 8 no computador de um amigo meu que possui as seguintes configurações de hardware:

Processador Pentium IV @3,2GHz
Memória RAM DDR1 512MB
Vídeo NVIDIA GeForce 8400 GS 512MB 64bits ...

era quase impossível usar esse pc com windows 7, após a atualização para o win 8 houve um avanço na velocidade nunca visto hehehe

enfim, eu uso e recomendo!

guinho w.a
25-10-2012, 12:20 AM
eu posso fazer também um breve resumo sobre este sistema..

eu já possuo o Windows 8 Professional instalado e ativado no meu computador ... realizei a ativação dele apenas ligando para a microsoft..:D

o sistema já vem com certificação para drivers da NVIDIA, portanto se vc possui alguma placa de vídeo da NVIDIA, desfrute o máximo desempenho de vídeo que o Windows 8 é capaz de gerar!

realmente o sistema inicia muito rápido!

realizando uma breve comparação de inicialização entre Windows 7 e 8:

Tempo para iniciar completamente o sistema windows 7: aproximadamente 60 segundos..

tempo para iniciar completamente o sistema windows 8: aproximadamente 28 segundos...


eu fiz o teste contando os segundos ..com os mesmo programas instalados e utilizando o mesmo computador.. o meu!

enfim, só tenho que elogiar o novo windows!
pra vocês terem uma ideia eu já instalei o win 8 no computador de um amigo meu que possui as seguintes configurações de hardware:

Processador Pentium IV @3,2GHz
Memória RAM DDR1 512MB
Vídeo NVIDIA GeForce 8400 GS 512MB 64bits ...

era quase impossível usar esse pc com windows 7, após a atualização para o win 8 houve um avanço na velocidade nunca visto hehehe

enfim, eu uso e recomendo!
Muito bom maninho, sobre a configuração do seu amigo a única coisa que é boa é a velocidade do processador hehe. Seria bom um upgrade.

jr.hard
25-10-2012, 12:20 PM
Muito bom maninho, sobre a configuração do seu amigo a única coisa que é boa é a velocidade do processador hehe. Seria bom um upgrade.
kkkk é verdade,
isso pq eu não citei a placa-mãe dele, que é uma ASUS da idade das pedras.. off-board ..

guinho w.a
30-10-2012, 05:01 PM
kkkk é verdade,
isso pq eu não citei a placa-mãe dele, que é uma ASUS da idade das pedras.. off-board ..

kkkkkk, pelo menos tem reputação né.