Vizualizar Versão Completa : [App] Milestone 3 Bootstrap


Arthur_rokr
23-07-2012, 12:20 PM
Palavras do Junior Passos:

http://img52.imageshack.us/img52/7168/iconht.png

Com este aplicativo é possivel instalar o ClockWorkMod Recovery no Milestone 3.
O app original conhecido como Droid3 Boostrap, foi uma das primeiras versões criada para o Droid 3 e desenvolvido pelo Hashcode.
Eu o modifiquei e adicionei as informações do build.prop do Milestone 3 para que ele funcione perfeitamente no nosso aparelho.
A versão original funcionava muito bem na versão 2.3.4 do Android. Porém quando houve a atualização para a 2.3.5, só era possivel acessar o Recovery estando com o cabo usb conectado no aparelho e no PC.
Se vc não estivesse perto do PC para fazer isso, não tinha como acessar o ClockWorkMod Recovery.

Mas pra que serve esse ClockWorkMod Recovery?
Com ele podemos fazer uma nandroid do sistema, limpar o cache, os dados do usuário e formatar o aparelho, instalar atualizações ou modificações do sistema, entre outras coisas.

E o que é uma Nandroid?
Uma Nandroid nada mais é do que um backup do sistema e dos seus dados. Incluindo aplicativos e jogos instalado, configurações do sistema, etc.
A Nandroid consiste em fazer backup da pasta system, data, cache e .android_secure. Esses arquivos serão salvos em formato IMG.
Vc pode fazer a Nandroid e salvar tanto na Memória Interna, quanto na Memória Externa. Recomendo ter pelo menos 2GB de espaço livre.

Com o CWM Recovery também é possivel instalar pacotes no sistema do aparelho, como por exemplo: atualizações de aplicativos assinados e arquivos modificados.
Muitas roms customizadas são instaladas por esse método, usando um arquivo ZIP com todas as modificações necessárias dentro do pacote.
Eu já até fiz uma pequena modificação no meu aparelho adicionando mais estabilidade no sistema e algumas personalizações. Depois falo sobre essa modificação em outro tópico.

Bom, vou deixar uns videos mostrando como funciona o app e o ClockWordMod Recovery.
Lembrando que pra usar o Milestone 3 Bootstrap, é obrigatório esar com o aparelho rootiado.
E eu só fiz a tradução do app, o Recovery continua todo em inglês devido ele ter sido compilado em C++.
Existem versões mais recentes com nome de Droid3 Safestrap, mas eu prefiro o Bootstrap.
Valew galera e até mais.


Download:
(http://www.*******.com/android/iwdxJaL5/Milestone3Bootstrap.html)Milestone 3 Bootstrap.apk (http://www.*******.com/android/iwdxJaL5/Milestone3Bootstrap.html)


Créditos:
Desenvolvedor do aplicativo: Hashcode
Modificado e Traduzido: Junior Passos
Fonte: AndroidZ

P.S.:Substitua os "*" pela palavra 4 s h a r e d , sem espaços.

jr.hard
23-07-2012, 12:41 PM
muito bom arthur!
mandando muito com o mile 3 agora enh xD

Arthur_rokr
23-07-2012, 01:03 PM
Huahuahua" tempo sumido neh manim, agora tem que recuperar o tempo perdido haha

jr.hard
23-07-2012, 01:14 PM
o que vc fez com o seu nokia 5233 ?

Arthur_rokr
23-07-2012, 01:40 PM
Dei pra minha mãe, ela pediu huahua. Você nem sabe por quanto eu comprei esse miles 3, Dei só 500 reais! So com 5 meses de uso e so com um problema no plug do fone mas e so levar pra garantia ^^, o chato é que meu colega que eu comprei esqueceu o caregador dele lá em vitória --" aí to usando um carregador samsung aqui. Mas ele disse que o tio dele ia trazer hehe

jr.hard
23-07-2012, 03:00 PM
Dei pra minha mãe, ela pediu huahua. Você nem sabe por quanto eu comprei esse miles 3, Dei só 500 reais! So com 5 meses de uso e so com um problema no plug do fone mas e so levar pra garantia ^^, o chato é que meu colega que eu comprei esqueceu o caregador dele lá em vitória --" aí to usando um carregador samsung aqui. Mas ele disse que o tio dele ia trazer hehe

hheeheh barato de mais, foi dado praricamente.
lembro q ao comprar meu atrix eu fiquei em dúvida entre 3 modelos, milestone 3, atrix e LG Optimus 3D, todos custando o mesmo preço, 1.800,00 reais. optei pelo atrix visto ser motorola e possuir tegra 2.