Vizualizar Versão Completa : [Emulador]N64oid 2.71 Full


Arthur_rokr
22-07-2012, 11:31 AM
Pra galera que nao pode ficar sem um bom emulador em seu aparelho trago o n64oid! (Se o Adriano A3 ver ele pira kkk)

N64oid e um emulador de nintendo 64 projetado para plataformas moveis como o android. Com uma otima jogabilidade executa grande parte dos jogos de n64 com seu teclado virtual.

Requisitos:
No minimo um ARMv6 ou superior, Android 2.1 ou superior, uma otima emulacao grafica em seu aparelho (Use o chainfire 3d), roms em formato .z64 (Voce pode encontrar facilmente na net.)

Contras:
So um pequeno bug, as vees acontece do emulador travar, mas se resolve o fechando e abrtindo novamente.

http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=9589&stc=1&d=1342967151


Download:
http://www.*******.com/android/kCbuenn5/N64oid_v27.html

P.S: Subistitua os "*" PEla palavra 4 s h a r e d, sem espacos.

guinho w.a
22-07-2012, 03:56 PM
Maninho, você consegue baixar no 4 shared ae? Todos os links do 4 shared deram problema creio eu, faz o teste ae e tenta baixar.

Se der erro, upa no http://criarsiteweb.net/host/

jr.hard
22-07-2012, 06:07 PM
vlw mano.
@guinhow: o 4 shared aqui ta normal... porém eu preciso abrir o link de download mandando abrir em uma nova guia. ..

Arthur_rokr
22-07-2012, 09:59 PM
Eu tambem consegui baixar normal Guinho... Qualquer coisa eu posto links do criarsiteweb ou dldropbox que sao diretos.

jr.hard
22-07-2012, 10:20 PM
eu to baixando esse emulador agora hehehe, a um tempão q eu já tinha visto mas ainda não tinha usado.

quanto pesam mais ou menos as ROM's?

Arthur_rokr
23-07-2012, 12:24 AM
Sao uns 40m maninho geralmente. Baixei no romhustler normal,ao aixar e extrair o .7z de la vai vir varios arquivos mas cada um e o jogo, so com idiomas diferentes.

jr.hard
23-07-2012, 08:35 AM
Sao uns 40m maninho geralmente. Baixei no romhustler normal,ao aixar e extrair o .7z de la vai vir varios arquivos mas cada um e o jogo, so com idiomas diferentes.

eu baixei direto do 4 shared msm, botei apenas o formato que eu queria, no caso o .z64 ...
baixei super mario, muuito firme!!!

Arthur_rokr
23-07-2012, 10:08 AM
O unico contra mesmo e as vezes os travamentos... Mas da pra jogar de boa.

jr.hard
23-07-2012, 11:27 AM
O unico contra mesmo e as vezes os travamentos... Mas da pra jogar de boa.

cara comigo ta normal.
to desde de manhã jogando super mario e até agora ainda não travou.

Arthur_rokr
23-07-2012, 11:42 AM
Ta com overlock manim? Eu acho que o problema ta na minha rom mesmo, tava mega zipada, tinha 40mb e depois da extração foi a uns 200mb. Vou baixar de outro lugar.

jr.hard
23-07-2012, 11:54 AM
Ta com overlock manim? Eu acho que o problema ta na minha rom mesmo, tava mega zipada, tinha 40mb e depois da extração foi a uns 200mb. Vou baixar de outro lugar.

não, to sem overclock. to com 1ghz padrão.
eu to usando a cyanogenMod 7.2 baseada na gingerbread 2.3.7...

seu problema deve ser na rom msm... vc deu todos os wipe necessário na instalação?

Arthur_rokr
23-07-2012, 12:14 PM
No menu do recovery? Dei nao.. La nao pedia.. Vou postar daqui a pouco a rom pra galera, ta muito boa e mais economica.

jr.hard
23-07-2012, 12:40 PM
No menu do recovery? Dei nao.. La nao pedia.. Vou postar daqui a pouco a rom pra galera, ta muito boa e mais economica.

sim, eh no menu recovery.
cara eh sempre bom dar os wipes.. em quases todos os tutoriais que eu li pra instalar as roms pedia um wipe... wipe cache, system pra zerar todas as configurações ...

um vez eu instalei uma sem wipe... ela ficou bugada no gerenciador de arquivos... não abria arquivos de música.

mas eh isso ae, o emulador eh muito show!
eu tava lendo agora pouco uma notícia empolgante q diz q a sony iria lançar um suite pra alguns androids o qual seria possível jogar ps1 e ps2 ... hehehehe de mais enh ...!!

Arthur_rokr
23-07-2012, 01:11 PM
Seria louco mesmo né haha, mas acho que essa rom que to usando é so um complemento e não uma full flash, por isso não pediu...

jr.hard
27-07-2012, 10:23 PM
Seria louco mesmo né haha, mas acho que essa rom que to usando é so um complemento e não uma full flash, por isso não pediu...

eh mano verifica ae, pq desde o dia em que baixei que o emulador está rodando normalmente... a única coisa que observei foi uma leva perda de frame em jogos como Zelda - Ocarina Of Time ... o resto está rodando perfeito.

verifica a temperatura dele.. o meu tem mania de travar tudo quando esquenta muito ... e olha que isso acontece com frequência hehe

Arthur_rokr
28-07-2012, 03:37 PM
É a rom mesmo, baixei uma direto do Ocarina of time pt-br e ta rodando lisinho huahuahua", mas tambem dei um wipe pelo recovery só pra garantir.

jr.hard
28-07-2012, 04:14 PM
É a rom mesmo, baixei uma direto do Ocarina of time pt-br e ta rodando lisinho huahuahua", mas tambem dei um wipe pelo recovery só pra garantir.
boa mano, é isso aer