Vizualizar Versão Completa : [Game IPhone] Asphalt 6: Adrenaline


guinho w.a
10-07-2012, 02:23 AM
[Game IPhone] Asphalt 6: Adrenaline


http://www.youtube.com/watch?v=rLh1jQ0WNX8&feature=youtu.be

Descrição

Sinta uma emoção totalmente nova ao pilotar os veículos desta edição repleta de adrenaliza da série Asphalt.

CONSTRUA A COLEÇÃO DOS SEUS SONHOS
Descubra 42 carros e motos de marcas como Ferrari, Lamborghini, Aston Martin, Ducati e outras montadoras internacionais. Colecione-os em sua própria garagem 3D, que você poderá explorar com o giroscópio.

CORRA CONTRA SEUS AMIGOS
Você pode até competir com seus amigos nos modos multijogador on-line e local para até seis jogadores. Chegue ao topo da tabela de classificação on-line e seja o melhor do mundo!

FAÇA TODO O MUNDO COMER POEIRA
As corridas de rua permitem que você queime o asfalto em Los Angeles, Tóquio, Bahamas e muitas outros lugares. Cada cenário é renderizado com belos gráficos em HD que tiram proveito máximo da sua tela Retina.

DESAFIE OS MELHORES
Não tire seus olhos da pista por um segundo sequer. Você correrá ao lado de adversários muito qualificados em 11 ligas diferentes e 55 eventos.

ATÉ A PERFEIÇÃO
Aproveite os variados acessórios e opcionais que podem melhorar a performance de seus veículos em qualquer pista. Você também pode personalizar seus veículos com adesivos e dar a eles seu próprio estilo.


************************************************** *************************
Entre no desafio Game Hunter:
Poste no Twitter: Encontrei um novo jogo @Gameloft! Asphalt 6: http://adf.ly/AYELx #GameHunter987 Entre na caça: http://adf.ly/AYENX e siga @Gameloft!

O que é isso? http://adf.ly/AYENX


Suportado em:

Compatível com iPhone, iPod touch e iPad.Requer o iOS 3.1.3 ou posterior
---------------------------------------


Análise do jogo por Motomodd


O jogo tem uma ótima jogabilidade, além de contar com uma ótima variedade de carros (42 carros), e também inclui Bikes, o modo turbo dos carros, traz uma sensação de realidade, o que é muito prazeroso no jogo.





Mais detalhes:
http://adf.ly/AYE4w :up: