Vizualizar Versão Completa : W510 - Display externo acende quando outro cel toca


tiburfi
14-06-2012, 04:34 PM
Olá,
Estou com um W510 que agora esta com um defeito novo.
Quando deixo ele próximo a outro celular e esse outro toca, o display externo do W510 acende e fica assim direto, sem apagar.
Se deixo ele longe do outro celular, o display não acende.
Eu já tinha trocado o flat cable dele duas vezes, o primeiro depois de 1 mês deu defeito, o display externo ficava acendendo e apagando direto, depois da troca do segundo ficou bom.
Depois atualizei ele com essa versão que peguei aqui no site, R452G_G_08.11.05R_PDS009_LP002E_DRM0101_VSTG_30D_0 c0e_JPJAVA_G_08_W510ME_06_0E_04R_GSTPEMBARTUA081_1 , ficou legal, mas agora com esse defeito, não sei se é algum bug da versão.

Alguém sabe me dizer o que pode estar causando isso?

Aleexx2
18-06-2012, 03:30 PM
Olá,
Estou com um W510 que agora esta com um defeito novo.
Quando deixo ele próximo a outro celular e esse outro toca, o display externo do W510 acende e fica assim direto, sem apagar.
Se deixo ele longe do outro celular, o display não acende.
Eu já tinha trocado o flat cable dele duas vezes, o primeiro depois de 1 mês deu defeito, o display externo ficava acendendo e apagando direto, depois da troca do segundo ficou bom.
Depois atualizei ele com essa versão que peguei aqui no site, R452G_G_08.11.05R_PDS009_LP002E_DRM0101_VSTG_30D_0 c0e_JPJAVA_G_08_W510ME_06_0E_04R_GSTPEMBARTUA081_1 , ficou legal, mas agora com esse defeito, não sei se é algum bug da versão.

Alguém sabe me dizer o que pode estar causando isso?

Se você trocou o flat recentemente, creio que não deva ser hardware! você tentou passar outra Firmware ou até mesmo restaurar seu backup? se não... faça, é o que posso te dizer nesse momento.

tiburfi
19-06-2012, 10:05 AM
Olá,
Não tentei passar outra firmware, mesmo porque eu só encontrei a tuning EX2.0 pro W510, mesmo assim achei ela muito pesada e com configurações inúteis pro meu uso, vc acha que valeria a pena usá-la?

Essa semana achei outro problema que deve ser mesmo por causa da versão do firmware, a câmera não esta funcionando, nem abre o aplicativo dela.

Tenho deixado o W510 longe do outro celular, uns 40 cm, quando estou com os dois na mesa, nessa distância ele não acende quando o outro toca. Muito estranho! rs...

Aleexx2
19-06-2012, 10:17 AM
Você pode simplesmente instalar ela que é uma MP ou até mesmo uma original sem personalizações, temos lá na área de "firmwares e backups" mas mesmo que você instale a tuning, você pode deletar ou alterar tudo que você não gostar nela. Só assim saberemos se o problema é hardware ou software ;)