Vizualizar Versão Completa : Vivo libera desbloqueio de celulares via internet. Veja como desbloquear o seu:


felipe MP
23-11-2008, 03:36 PM
Vivo libera desbloqueio de celulares via internet. Veja como desbloquear o seu:

A Vivo liberou o desbloqueio de aparelhos através de seu site oficial (www.vivo.com.br (http://www.vivo.com.br)). Agora os clientes não precisam ir até a loja para fazer a operação.

Para acessar a função de desbloqueio, o usuário deve clicar na aba “Atendimento”. Em seguida, deve selecionar a opção “Vivo Online”. Para prosseguir com o procedimento, o usuário deve estar cadastrado no site – é possível fazer o cadastro online, caso o usuário esteja fazendo seu primeiro acesso.

A partir desta tela, o usuário deve acessar o menu “Meus Serviços” e escolher a opção “Desbloqueio de aparelho”. No próprio sistema, o usuário pode consultar quais aparelhos podem ser desbloqueados online.

O desbloqueio gratuito de aparelhos passou a ser garantido pelas novas regras da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), que entraram em vigor em fevereiro deste ano.

com@nd
21-03-2009, 10:02 AM
Ok amigo na minha página do vivo on line não aparece a opção de desbloqueio de aparelhos somente as abaixo citadas:


Selecione uma opção

Programa de Pontos
Identificador de Chamadas
Desvio de Chamada
Chamada em Espera
Caixa Postal
Reiniciar Caixa Postal
Bloqueio LDN/LDI
Bloqueio LDI
Vigência dos Serviços
Vivo Mail
Vivo Agenda
Conferência
Bloqueio de Chamadas a Cobrar
Permissões de Mensagens

guinho w.a
21-03-2009, 04:43 PM
Ok amigo na minha página do vivo on line não aparece a opção de desbloqueio de aparelhos somente as abaixo citadas:


Selecione uma opção

Programa de Pontos
Identificador de Chamadas
Desvio de Chamada
Chamada em Espera
Caixa Postal
Reiniciar Caixa Postal
Bloqueio LDN/LDI
Bloqueio LDI
Vigência dos Serviços
Vivo Mail
Vivo Agenda
Conferência
Bloqueio de Chamadas a Cobrar
Permissões de Mensagens
Se não me engano, somente alguns aparelhos podem ser desbloqueados online.

Guinhow N95
22-03-2009, 01:29 AM
eu ja desblokiei os meus cel's Nokia ( VIVO ) na propia loja :D

viniius
24-03-2010, 11:39 AM
o meu nao aparece o tipo do modelo pra seleciona em nenhuma modelo

guinho w.a
24-03-2010, 08:31 PM
o meu nao aparece o tipo do modelo pra seleciona em nenhuma modelo
Como eu disse amigo, nem todos os modelos são suportados, para desbloqueio de todos os modelos só usando este processo mesmo:
Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e todos os outros modelos clique aqui. (http://www.motomodd.net/desbloqueio-de-novos-motorola-a1200-v8-v9-e-outros/)

Até..

Aleexx2
25-03-2010, 12:07 AM
o meu nao aparece o tipo do modelo pra seleciona em nenhuma modelo

Isso accontece porque eles não desbloqueiam mais nenhum aparelho , esse processo postado durou somente uma semana ! basta ver a data de postagem pra saber quando acabou ;)