Vizualizar Versão Completa : [Análise do jogo] Grand Theft Auto 3 - GTA III


guinho w.a
03-06-2012, 03:10 PM
Grand Theft Auto 3 - GTA III


http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=9504&stc=1&d=1338746126


Descrição

O épico de crime em expansão que mudou de mundo aberto jogos para sempre.

Bem-vindo à Liberty City. Onde tudo começou.

Rockstar Games comemora o 10 º aniversário de um dos jogos mais influentes de todos os tempos. O aclamado sucesso Grand Theft Auto III trata de dispositivos móveis, trazendo para a vida no submundo escuro e decadente de Liberty City. Com um mundo enorme e diversificada aberto, um elenco de personagens selvagem de cada caminhada de vida e à liberdade de explorar à vontade, Grand Theft Auto III coloca o mundo escuro, intrigante e implacável do crime na ponta dos dedos.

Com dublagem estelar, uma história sombriamente cômica, uma trilha sonora impressionante e uma jogabilidade de mundo aberto revolucionário, Grand Theft Auto III é o jogo que definiu o gênero de mundo aberto para uma geração.


http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=9505&stc=1&d=1338746138 http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=9506&stc=1&d=1338746138

Características:
• Os visuais impressionantes gráficos atualizados, caráter e modelos de veículos
• HD qualidade de resolução
• Jogabilidade otimizado para dispositivos touch screen
• Os controles personalizados para a plataforma móvel
• Os Inúmeras horas de gameplay
• Suporte Gamepad para os controladores USB selecione
• Integrado com Imersão Feedback vibratório Haptic
• a sua experiência visual com Tailor novas configurações de vídeo vídeo

Idiomas suportados: Inglês, francês, italiano, alemão, espanhol e japonês.

Grand Theft Auto III Edição de Aniversário de 10 anos está agora disponível em:
• Android Phones: Galaxy Nexus, HTC Rezound, LG Optimus 2x, Motorola Atrix 4G, Motorola Droid X2, Motorola Droid Bionic, Motorola Photon 4G, Samsung Galaxy R, Samsung Galaxy S2, Sony Ericsson Xperia Play, T-Mobile G2X
• Os comprimidos Android: Acer Iconia, Asus Eee Pad Transformer, Asus Eee Pad Transformer Prime, Dell Streak 7, LG Optimus Pad, Medion Lifetab, Motorola Xoom, Samsung Galaxy Tab 8.9 e 10.1, Sony Tablet S, Toshiba Prosperar

Para um desempenho ideal, recomendamos re-iniciar o dispositivo depois de baixar e fechamento de outros aplicativos ao jogar Grand Theft Auto III: Edição de Aniversário de 10 anos.

Por favor, certifique-se de ter pelo menos 1GB de espaço livre antes de instalar o Grand Theft Auto III: Edição de Aniversário de 10 anos.

************************************************** *****

Para mais informações sobre Grand Theft Auto III: Edição de Aniversário de 10 anos, visite:
http://www.rockstargames.com/newswire/tags~~HEAD=NNS (http://www.rockstargames.com/newswire/tags%7E%7EHEAD=NNS) #? tags = 501

Para suporte técnico, visite:
http://support.rockstargames.com/forums/20417796-gta-iii-10-year-anniversary-edition

Porto desenvolvido pela Guerra do tambor Studios
http://www.wardrumstudios.com


http://www.youtube.com/watch?v=VLdURa93yVs&feature=youtu.be



Análise do jogo por Motomodd:

Sabemos para GTA sempre foi um dos melhores jogos do mundo, agora você poderá levar ele com você para onde você for.

O jogo possui gráficos bem reais, dando a impressão de vocês estar "dentro" do jogo participando das aventuras de um Gangster.

Assim como as versões para PC, e Consoles, o jogo retrata um pouco de violência, portanto, não recomendo para menores de 16 anos, o preço do jogo no Google Play esta em R$: 10,11 creio que este valor esta barato, devido a grande popularidade do jogo.

Para rodar este maravilhoso jogo, você precisa ter Android 2.2 ou superior, recomendamos celulares com ótimos processadores e com clock de 1 GHZ ou superior para você tirar o máximo proveito em seu Android.:up:

Aquele que quiser comprar, deverá entrar no Google Play. (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rockstar.gta3&feature=top-paid#?t=W251bGwsMSwxLDIwNiwiY29tLnJvY2tzdGFyLmd0YT MiXQ..)

jr.hard
03-06-2012, 03:14 PM
Eu já tinha postado esse jogo.

guinho w.a
03-06-2012, 03:19 PM
Eu já tinha postado esse jogo.
:S Caramba maninho, foi mal, como o tópico tem uma pequena análise sobre o jogo, e o video hospedado com o Motomodd vou deixar ele, e mudar o título para "Análise", desculpa ae.

jr.hard
03-06-2012, 03:43 PM
rs blz, sem problemas.