Vizualizar Versão Completa : A1200i não carrega mais a bateria


RodrigoRDM
15-05-2012, 04:47 PM
Pessoal, do nada, o meu A1200i esta dando a mensagem na tela ao ligar
(bateria inválida), já coloquei outra bateria (original) para este modelo, mas não adiantou, a mensagem continua e ele ñ carrega mais e nem faz ligações, enfim, travou tudo, eu levei em uma assistência tecnica e o tecnico disse q não há conserto, eu achei estranho, tudo tem um jeito, ainda mais quando vemos que o problema é logico e não fisico.
Por um acaso alguem já passou por isto e pode me dar algumas dicas?
Eu estava pensando em reinstalar o sistema operacional dele, mas não sei onde encontrar e nem como fazer.

desde ja, obrigado!

guinho w.a
22-05-2012, 05:58 PM
Pessoal, do nada, o meu A1200i esta dando a mensagem na tela ao ligar
(bateria inválida), já coloquei outra bateria (original) para este modelo, mas não adiantou, a mensagem continua e ele ñ carrega mais e nem faz ligações, enfim, travou tudo, eu levei em uma assistência tecnica e o tecnico disse q não há conserto, eu achei estranho, tudo tem um jeito, ainda mais quando vemos que o problema é logico e não fisico.
Por um acaso alguem já passou por isto e pode me dar algumas dicas?
Eu estava pensando em reinstalar o sistema operacional dele, mas não sei onde encontrar e nem como fazer.

desde ja, obrigado!
Use a pesquisa do forum por favor, citamos vários tipo de soluções e alternativas sobre esta questão no forum.
A opção de pesquisa esta logo abaixo da logo marca do forum.

RJantorno
15-06-2012, 10:05 PM
Então amigo estou com o mesmo problema, só q o meu não carrega, mas funciona normalmente se colocar uma bateria c carga, mas ao conectar o carregador, aparece uma mensagem dizendo, "bateria invalida" e tem um traço vermelho na bateria, dei uma pesquisada e descobri que para refazer o software do a1200 depende de uma serie de coisas a seram feitas, vou fazer esses reparos lógicos e se não derem certo vou partir para a parte física, trocar alguns componetes na placa e ver se consigo resolver esse problema, se é lógico ou físico. dentro de alguns dias deixo recado.

Arthur_rokr
21-06-2012, 04:32 PM
Uma boa limpa nos conectores de ambos (Bateria e aparelho) com o alcool proprio resolve.