Vizualizar Versão Completa : Estudante é eliminado da prova por portar telefone celular


Guinhow N95
23-11-2008, 12:59 PM
A Comissão do Vestibular (Covest), que organiza a seleção das Federais pernambucanas, passou os primeiros números a respeito das provas deste domingo (23). Até o momento, somente um estudante foi eliminado do teste porque estava portando um telefone celular.

O caso aconteceu na Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), no Recife, mas o jovem não teve o nome divulgado. O chefe de prova do bloco G da Unicap, Cleto França, tomou conhecimento do fato, registrou em ata e retirou o candidato da sala de prova.

Como é preciso esperar até as 11h para que os primeiros estudantes sejam liberados, o rapaz desclassificado também deve seguir esse procedimento.

Em relação ao Interior, a Covest ainda está reunindo informações a respeito de anormalidades que possam ter ocorrido.


ainda bem que isso nunca aconteceu comigo,na minha escola creio que por ser particular teve uma deputada (desgraçada) que proibiu o uso de aparelhos tecnológicos em escolas,levo meu celular na treta,não so eu mais todos da minha escola levam e quando a dona do colégio pega alguem com celular ela dá suspensão de 2 dias!