Vizualizar Versão Completa : streaming wmp


kevinkeler23
03-05-2012, 03:38 PM
pessoal to com um problema com meu windows media player, meu cel eh o moto q11 win mobile 6.1, e acontece o seguinte quando eu vou ver alguns videos no youtube, por exemplo da uma msg de erro assim: " error 0x8007000e", que significa memoria insuficientem, mas quando eu tento em outros lugares que a qualidade de stream eh bem baixa, ai da, funciona normal, alguem sabe me ajudar sem tem que abrir alguma porta, editar algum registro, alguma coisa,agradeco desde jah!

guinho w.a
03-05-2012, 05:39 PM
pessoal to com um problema com meu windows media player, meu cel eh o moto q11 win mobile 6.1, e acontece o seguinte quando eu vou ver alguns videos no youtube, por exemplo da uma msg de erro assim: " error 0x8007000e", que significa memoria insuficientem, mas quando eu tento em outros lugares que a qualidade de stream eh bem baixa, ai da, funciona normal, alguem sabe me ajudar sem tem que abrir alguma porta, editar algum registro, alguma coisa,agradeco desde jah!

Você tentou a versão Mobile do Youtube?
http://m.youtube.com/

Tente este através do seu navegador WAP.

kevinkeler23
04-05-2012, 02:55 PM
Você tentou a versão Mobile do Youtube?
http://m.youtube.com/

Tente este através do seu navegador WAP.


pois eh cara eu uso o m.youtube.com e na hora que eu clico no video, ele abre o wmp e não carrega, da aquele erro 0x0800700e, mas quando eu vou em outro site que a qualidade de streaming eh ruim ai abre normal.

jr.hard
04-05-2012, 04:27 PM
me parece um pouco óbvio o problema.
vc mesmo disse que o erro acusa falta de memóriaa

quando a conexão está rápido ele puxa mais dados pra melhorar a qualidade de imagem.. e não possui memória cache/buffer suficiente pra armazená-la..
agora claro q isso deve ser algum erro pois o aparelho tem um bom hardware que suportaria o recurso.

não conheço o moto Q11 a ponto de apontar uma solução...
mas o problema está ai

Arthur_rokr
04-05-2012, 05:04 PM
Voce tem o flashplayer de seu q11 atualizado? Tente assistir pelo opera com suporte a flash do q11, baixa ele pelo m.opera.com , ou atualize manualmente.

kevinkeler23
05-05-2012, 01:16 PM
Voce tem o flashplayer de seu q11 atualizado? Tente assistir pelo opera com suporte a flash do q11, baixa ele pelo m.opera.com , ou atualize manualmente.

olha eu ja experimentei o adobe flash lite 2.1 e deu na mesma, eu tenho um roteador aqui em casa, n sei se eh por causa dele que ele impede que eu faca streaming, mas se fosse ele nem os videos de qualidade ruim iria aparecer correto?

Arthur_rokr
05-05-2012, 01:36 PM
olha eu ja experimentei o adobe flash lite 2.1 e deu na mesma, eu tenho um roteador aqui em casa, n sei se eh por causa dele que ele impede que eu faca streaming, mas se fosse ele nem os videos de qualidade ruim iria aparecer correto?


Se pelo pc abre os videos então o roteador não é o problema. Bem, seu aparelho deve estar sem ram, tente desinstalar alguns aplicativos que voce nao usa mais nele.