Vizualizar Versão Completa : Erro no java do U9


djunim
03-05-2012, 12:25 AM
Pessoal, estou com um problema há um ano no meu U9 e só agora resolvi esclarecer a dúvida por medo de estragar mais ainda o U9, enfim eu usava meu U9 normalmente vários aplicativos rodavam nele, eu inclusive lia livros nele pelo ebook, só que um belo dia nenhum dos aplicativos java dele quis funcionar, nem os que vieram com ele! WTF
Gostaria que me ajudassem, não achei algo parecido, mas pensei na probabilidade de reiniciar as configurações do U9 só que pra isso eu precisaria da senha, que eu não tenho. u.u
Também pensei em atualizar o software do U9, inclusive baixei os programas só que fiquei com medo e o problema não está muito ligado a isso.
Se fosse possivel eu poderia atualizar o java dele, me digam onde eu atualizo o java.
Agradeço, desculpem a noobesa. u.u
achei que fosse meio complicado por isso não postei em dúvidas.

Anderson OS
03-05-2012, 11:29 AM
Olá Amigo, Vamos tentar resolver o problema:

Sim, o sistema java é ligado na firmware, pois todos os arquivos, codigos, executadores e etc estão na firmware !
Se vc passar uma nova firmware, com certeza o java irá voltar funcionar ! Pois passando uma nova firmware ela ira apagar os arquivos do telefone e subistituir pois arquivos mais atualizados!
Não e possivel atualizar o java ! Pois como vc viu a explicação acima, o java é integrado na firmware e para atualizar o java será necessario atualizar o firmware !!


Tambem existem muitas Firmwares que se chamam Monster Packs ! Elas são firmwares totalmente modificadas com temas novos, aplicativos novos, mais rapida e etc...

Monster Packs: http://www.motomodd.net/monster-packs-u6-rockr-u9/
Firmwares: http://www.motomodd.net/firmwares-backups/

Flw

djunim
03-05-2012, 06:04 PM
Obrigado, vou tentar um monster pack, você me recomenda algum? Que não tenha muitos bugs, só pra resolver meu problema mesmo.

Aleexx2
04-05-2012, 11:18 AM
Obrigado, vou tentar um monster pack, você me recomenda algum? Que não tenha muitos bugs, só pra resolver meu problema mesmo.

Recomendo essa: http://www.motomodd.net/6599-u9-mp-r3pebble-fw-3-2-magxcn-final-by-bobby-0825-and-ilove3d.html

Usei o U9 por um bom tempo, testei tudo quanto foi MP nele e a melhor que usei foi essa que te indiquei, a mais atualizada não tem como deixar em Português... Por isso não é uma boa opção, mas essa ai já resolve seu problema.

guinho w.a
04-05-2012, 07:53 PM
Se ainda não o fez, por segurança, tente primeiro resetar ele mesmo, quando ele pedir o código, aperte "Menu", com isso, ele irá mudar para opção de "código de segurança", agora tente 00000000 (oito zeros)

Se não conseguri desta maneira, use este métudo para resetar o código dele, e em seguida poder fazer o resete:
http://www.motomodd.net/1119-descobrindo-resetando-a-senha-a1200i-a1200-outros-linux.html

(No link informado acima, temos dicas para executar o mesmo em modelos P2k5)