Vizualizar Versão Completa : [Tutorial Atrix] - Root Gingerbread 2.3.6 OFICIAL BR


jr.hard
24-04-2012, 09:19 AM
Este procedimento foi testado por mim (jr.hard) no meu Atrix 4G.
Testado e aprovado, 100% garantido!


1º - Baixe o o arquivo no seu computador Super OneClick v22: http://www.*******.com/file/N4f5ePbc/SuperOneClick_v22_-_Root_Andro.html
2º - Extraia o arquivo, coloque seu celular em modo de DEPURAÇÃO USB (Configuração>Aplicativos>Desenvolvimento) e conecte-o ao seu PC.
3º - Entre na pasta que você baixou e extraiu, click no arquivo SuperOneClick.exe e na janela que se abriu clique no botão ROOT
4º - Vá clicando respondendo SIM nas questões ou como preferir, seu SD interno será montado e desmontado por diversas vezes, não se preocupe
pois esse procedimento é normal. Aguarde o término do processo e seu aparelho estará ROOTADO.

ATENÇÃO: NÃO TENTEM FAZER UNROOT PELO SUPER ONECLICK, AQUI O PROCEDIMENTO TRAVOU O PROGRAMA E DESLIGOU O CELULAR, QUE
SÓ VOLTOU A LIGAR APÓS RETIRAR E COLOCAR A BATERIA



Método Alternativo para se realizar o Root...


Para quem não conseguiu efetuar o ROOT do seu aparelho com o Super Oneclick, pode utilizar este método um pouco mais complicado
poré muito eficiente.

Siga os passos abaixo na ordem:

1 - Efetue o download dos arquivos necessários para o ROOT: http://www.*******.com/file/zqP6A6Cx/RootAtrix4Gingerbread.html


Etapa 2 - Extraia o conteudo baixado para a raíz do seu HD (Drive C:), desligue seu aparelho e conecte-o ao seu PC através do cabo USB.

Etapa 3 - Coloque seu aparelho em fastboot mode: Para isso ligue-o segurando o botão de diminuir o volume -
Ira aparecer na tela inicial escrito em branco "fastboot" basta agora soltar o botão de diminuir o volume -
e pressionar uma vez o botão de aumentar o volume +, pronto o aparelho encontra-se em fastboot mode.

Etapa 4 - Após seu computador reconhecer o aparelho, abra o prompt de comando DOS (Tecla Windows + R escreva CMD e tecle ENTER).
Geralmente o DOS inicia na pasta de usuário, digite cd c:\ para ir ao drive c: em seguida digite c:\moto-fastboot-win32 e aperte enter;

Etapa 5 - Dobre a ATENÇÃO apartir daqui para que nada de incorreto seja digitado:
Digite agora "moto-fastboot.exe flash preinstall preinstall.img” e aperte enter
Aguarde até que o processo termine agora digite “moto-fastboot.exe reboot” e aperte enter
seu aparelho será reiniciado, aguarde até que ele inicie e seja reconhecido, nao desconecte
da USB e nem feche o prompt de comando DOS.

Etapa 6 - Após seu aparelho reiniciar e ser reconhecido digite no prompt de comando DOS “adb shell” e aperte enter
isso irá dar um restart/reconet no shell agora digite “/preinstall/dosu” e aperte enter se não aparecer root@ tente digitar
“/reinstall/su” caso funcione vc estara conectado como root e devera digitar os comando após o $ piscando.

Etapa 7 - Agora você irá digitar os comandos na frente do $ e nada de mais deve acontecer, a cada comando digitado
se for realizado com sucesso apenas voltará ao $ piscando.
Digite então “/bin/mount -o remount,rw /system” aperte enter
Digite “cp /preinstall/su /system/bin/” aperte enter
Digite “chmod 6755 /system/bin/su” aperte enter
Digite “PATH=/system/bin:$PATH pm install /preinstall/Superuser.apk” aperte enter
Aguarde a finalização.

Etapa 8 - Agora desligue seu aparelho e religue-o, prontissimo você já pode desfrutar do seu aparelho com
Android Gingerbread ROOTADO.


Créditos: AtrixBrasil
Editado por: jr.hard

guinho w.a
26-04-2012, 11:48 AM
Boa, pessoal, no link onde esta os "*" substitua pela palavra:
http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=9350&stc=1&d=1335452167

Arthur_rokr
26-04-2012, 01:56 PM
Desculpa pelo off mas é uma ótima idéia guinho, isso não dará mais problemas não?

Aleexx2
30-04-2012, 04:28 PM
Boa, pessoal, no link onde esta os "*" substitua pela palavra:
http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=9350&stc=1&d=1335452167


Não sabia que podia indicar a palavra censurada rs, boa dia !

guinho w.a
04-05-2012, 08:19 PM
Não sabia que podia indicar a palavra censurada rs, boa dia !
Não dará mais problemas. ;)
É sim Alexx, é uma boa, teremos que agora fazer o inverso, o que fica melhor, exemplo, se o link quebrado for legal (Sem direitos do autor ou DMCA), indicamos ao usuário substituindo os ***** pela palavra 4 s h a r e d (tudo junto)

marcos.arj
03-06-2012, 09:05 AM
Bom dia administrador desse topico, gostaria de saber se esse procedimento dunciona do motorola defy mini xt321 dual, pois a versão dele é a 2.3.6 tbm, sendo que já tentei pelo one click e não funcionou, gostaria de saber se essa alternativa postada por vc poderia funcionar nesse modelo de aparelho, muito obrigado pela atenção.

jr.hard
03-06-2012, 11:06 AM
Bom dia administrador desse topico, gostaria de saber se esse procedimento dunciona do motorola defy mini xt321 dual, pois a versão dele é a 2.3.6 tbm, sendo que já tentei pelo one click e não funcionou, gostaria de saber se essa alternativa postada por vc poderia funcionar nesse modelo de aparelho, muito obrigado pela atenção.

Bom dia amigo.
Os dois procedimentos já foram testados em vários modelos android....

No seu Defy creio que funcione sim, visto que estaríamos apenas utilizando o prompt de comando para instalar o superuser.APK ... Que daria acesso root ao sistema.

O método mais seguro seria o one click sim...
vc esperou o windowa instalar os drivers Motorola ADB Interface?? Sem ele eh impossível o procedimento dá certo..

Coloque em depuração USB e conect ao PC...
Ou coloque em fastboot e conect ao PC..

Em algum desses casos ele terá q instalar o adb interface.

marcos.arj
01-07-2012, 09:53 PM
Deslculpe mais uma duvida, não estou conseguindo colocar o cel em modo fastboot, a alguma outra forma? obrigado.

jr.hard
01-07-2012, 10:33 PM
Deslculpe mais uma duvida, não estou conseguindo colocar o cel em modo fastboot, a alguma outra forma? obrigado.

para entrar no modo fastboot com defy basta ligá-lo apertando o botão volume pra baixo.

marcos.arj
02-07-2012, 12:20 AM
Amigo jr.hard (http://www.motomodd.net/member.php?u=140060) tentei liga-lo dessa forma como descrito por vc, mas ele liga normailmente não entra nesse modo, reforçando que o modelo dele é o mini defy xt321, tentei de varias formas entrar em modo fastboot mas não consegui, se tiver mais alguma forma indique que estarei testando o precedimento do topico, mas uma vez muito obrigado.

jr.hard
02-07-2012, 09:44 AM
Amigo jr.hard (http://www.motomodd.net/member.php?u=140060) tentei liga-lo dessa forma como descrito por vc, mas ele liga normailmente não entra nesse modo, reforçando que o modelo dele é o mini defy xt321, tentei de varias formas entrar em modo fastboot mas não consegui, se tiver mais alguma forma indique que estarei testando o precedimento do topico, mas uma vez muito obrigado.

pior que eu não conheço nenhum outro processo pra entrar em fastboot no seu modelo então, pesquisei pesquisei e mesmo assim não achei muita coisa sobre ele.

guinho w.a
03-07-2012, 12:08 AM
Amigo jr.hard (http://www.motomodd.net/member.php?u=140060) tentei liga-lo dessa forma como descrito por vc, mas ele liga normailmente não entra nesse modo, reforçando que o modelo dele é o mini defy xt321, tentei de varias formas entrar em modo fastboot mas não consegui, se tiver mais alguma forma indique que estarei testando o precedimento do topico, mas uma vez muito obrigado.

Para este modelo, tente desligar e ligar ele pressionado a tecla "Home", e em seguida apertar "POWER" sem soltar ambos verifique.

marcos.arj
03-07-2012, 07:32 PM
Descobri como colocar em fast boot, agora vou testar o precedimento, sem querer usei power + camera + volume para baixo rsrsrs...
-----------------
Como disse tentei mas ainda não obtive exito, na tela que abre no celular esta a seguinte mensagem....

MBM Flash-mode
version: 03.0a
Bootloader USB init SECURE BOOT ENABLED.

Nesse caso o que seguinifica por favor? obrigado

Arthur_rokr
07-07-2012, 02:56 PM
Descobri como colocar em fast boot, agora vou testar o precedimento, sem querer usei power + camera + volume para baixo rsrsrs...
-----------------
Como disse tentei mas ainda não obtive exito, na tela que abre no celular esta a seguinte mensagem....

MBM Flash-mode
version: 03.0a
Bootloader USB init SECURE BOOT ENABLED.

Nesse caso o que seguinifica por favor? obrigado


Aguarde so um momento que jaja uns de nosso moderadores android ja te respondem :up:

googleAndroid
07-07-2012, 05:34 PM
Deslculpe mais uma duvida, não estou conseguindo colocar o cel em modo fastboot, a alguma outra forma? obrigado.

:up: Ai amigo, repete o procedimento segurando vol + e - simutaneamente que entra, o meu é o xt320 e funciona ok

googleAndroid
07-07-2012, 06:10 PM
[QUOTE=jr.hard;70855]Este procedimento foi testado por mim (jr.hard) no meu Atrix 4G.
Testado e aprovado, 100% garantido!


1º - Baixe o o arquivo no seu computador Super OneClick v22: http://www.*******.com/file/N4f5ePbc/SuperOneClick_v22_-_Root_Andro.html
2º - Extraia o arquivo, coloque seu celular em modo de DEPURAÇÃO USB (Configuração>Aplicativos>Desenvolvimento) e conecte-o ao seu PC.
3º - Entre na pasta que você baixou e extraiu, click no arquivo SuperOneClick.exe e na janela que se abriu clique no botão ROOT
4º - Vá clicando respondendo SIM nas questões ou como preferir, seu SD interno será montado e desmontado por diversas vezes, não se preocupe
pois esse procedimento é normal. Aguarde o término do processo e seu aparelho estará ROOTADO.

ATENÇÃO: NÃO TENTEM FAZER UNROOT PELO SUPER ONECLICK, AQUI O PROCEDIMENTO TRAVOU O PROGRAMA E DESLIGOU O CELULAR, QUE
SÓ VOLTOU A LIGAR APÓS RETIRAR E COLOCAR A BATERIA



Método Alternativo para se realizar o Root...


Para quem não conseguiu efetuar o ROOT do seu aparelho com o Super Oneclick, pode utilizar este método um pouco mais complicado
poré muito eficiente.

Siga os passos abaixo na ordem:

1 - Efetue o download dos arquivos necessários para o ROOT: http://www.*******.com/file/zqP6A6Cx/RootAtrix4Gingerbread.html


Etapa 2 - Extraia o conteudo baixado para a raíz do seu HD (Drive C:), desligue seu aparelho e conecte-o ao seu PC através do cabo USB.

Etapa 3 - Coloque seu aparelho em fastboot mode: Para isso ligue-o segurando o botão de diminuir o volume -
Ira aparecer na tela inicial escrito em branco "fastboot" basta agora soltar o botão de diminuir o volume -
e pressionar uma vez o botão de aumentar o volume +, pronto o aparelho encontra-se em fastboot mode.

Etapa 4 - Após seu computador reconhecer o aparelho, abra o prompt de comando DOS (Tecla Windows + R escreva CMD e tecle ENTER).
Geralmente o DOS inicia na pasta de usuário, digite cd c:\ para ir ao drive c: em seguida digite c:\moto-fastboot-win32 e aperte enter;

Etapa 5 - Dobre a ATENÇÃO apartir daqui para que nada de incorreto seja digitado:
Digite agora "moto-fastboot.exe flash preinstall preinstall.img” e aperte enter
Aguarde até que o processo termine agora digite “moto-fastboot.exe reboot” e aperte enter
seu aparelho será reiniciado, aguarde até que ele inicie e seja reconhecido, nao desconecte
da USB e nem feche o prompt de comando DOS.

Etapa 6 - Após seu aparelho reiniciar e ser reconhecido digite no prompt de comando DOS “adb shell” e aperte enter
isso irá dar um restart/reconet no shell agora digite “/preinstall/dosu” e aperte enter se não aparecer root@ tente digitar
“/reinstall/su” caso funcione vc estara conectado como root e devera digitar os comando após o $ piscando.

Etapa 7 - Agora você irá digitar os comandos na frente do $ e nada de mais deve acontecer, a cada comando digitado
se for realizado com sucesso apenas voltará ao $ piscando.
Digite então “/bin/mount -o remount,rw /system” aperte enter
Digite “cp /preinstall/su /system/bin/” aperte enter
Digite “chmod 6755 /system/bin/su” aperte enter
Digite “PATH=/system/bin:$PATH pm install /preinstall/Superuser.apk” aperte enter
Aguarde a finalização.

Etapa 8 - Agora desligue seu aparelho e religue-o, prontissimo você já pode desfrutar do seu aparelho com
Android Gingerbread ROOTADO.

:angry_smile: Amigos! Infelizmente nenhum desses procedimentos não funciona no motorola defy mini, ele não da acesso para instalar o arquivo.img, ficando impossibilitado de realizar o root, ainda no aguardo para rotea-lo.

jr.hard
07-07-2012, 06:23 PM
:angry_smile: Amigos! Infelizmente nenhum desses procedimentos não funciona no motorola defy mini, ele não da acesso para instalar o arquivo.img, ficando impossibilitado de realizar o root, ainda no aguardo para rotea-lo.

boa tarde maninho.
poisé, esse processo é mais especificamente para o motorola Atrix.
eu apenas pressupus que pudesse funcionar em outros modelos.


creio que deva haver algum método específico para seu modelo.;)

mandrakbr
24-07-2012, 03:52 PM
OLá amigos, estou com o mini-defy xt321, fiz o procedimento acima, para entrar em modo Fast, e apareceu a seguinte fugura, Uma caixa branca com uma seta saindo e o boneco do andriod, quando dei um toque na tela power, apareceu as seguintes informações com as opções:

Android System Recovery <3e>

Android System Recovery Utility

1º reboot system now
2º apply update from sdcard
3º wipe data / factory reset
4º wipe cache partition

Gostaria de saber o que fazer para entrar em modo fast ?
Obrigado

jr.hard
24-07-2012, 05:49 PM
OLá amigos, estou com o mini-defy xt321, fiz o procedimento acima, para entrar em modo Fast, e apareceu a seguinte fugura, Uma caixa branca com uma seta saindo e o boneco do andriod, quando dei um toque na tela power, apareceu as seguintes informações com as opções:

Android System Recovery <3e>

Android System Recovery Utility

1º reboot system now
2º apply update from sdcard
3º wipe data / factory reset
4º wipe cache partition

Gostaria de saber o que fazer para entrar em modo fast ?
Obrigado

boa tarde amigo. infelizmente não conheço outro método de entrar em fastboot em seu modelo. tente do jeito que o amigo googleandroid indicou..

mandrakbr
24-07-2012, 10:27 PM
boa tarde amigo. infelizmente não conheço outro método de entrar em fastboot em seu modelo. tente do jeito que o amigo googleandroid indicou..


Amigo eu entendi, o que voce disse, só queria saber se isso que eu fiz já é o modo fastboot ?
Essa é minha duvida.

jr.hard
25-07-2012, 04:25 PM
Amigo eu entendi, o que voce disse, só queria saber se isso que eu fiz já é o modo fastboot ?
Essa é minha duvida.
naum. eh preciso aparecer o nome fastboot.

Jhank
15-08-2012, 12:34 PM
Também não consigo fazer o Root no Defy Mini Xt321
E como que baixo nesse link??? www.****

jr.hard
15-08-2012, 01:32 PM
Também não consigo fazer o Root no Defy Mini Xt321
E como que baixo nesse link??? www.****

substitua as estrelinhas (*****) por 4 shared, tudo junto..

é que devido as novas leis sobre postagens de links nomes como o do 4 shred são bloqueados automaticamentes..

drbbikus
16-08-2012, 04:02 PM
Tenho um Motorola Defy XT321

Tentei colocar em ROOT utilizando
os seguintes programas:

1- UNLOCK ROOT
2- Z4root
3- SuperOneClick


Mas não foram capaz de rotear o Motorola Defy XT321.

Se alguém conhecer outro método de fazer o ROOT favor postar.

Um grande abraço para todos.

jr.hard
16-08-2012, 06:21 PM
obrigado pela ajuda amigo.
tb ficaremos aguardando.

V@L
12-09-2012, 01:13 AM
Este procedimento foi testado por mim (jr.hard) no meu Atrix 4G.
Testado e aprovado, 100% garantido!


1º - Baixe o o arquivo no seu computador Super OneClick v22: http://www.*******.com/file/N4f5ePbc/SuperOneClick_v22_-_Root_Andro.html
2º - Extraia o arquivo, coloque seu celular em modo de DEPURAÇÃO USB (Configuração>Aplicativos>Desenvolvimento) e conecte-o ao seu PC.
3º - Entre na pasta que você baixou e extraiu, click no arquivo SuperOneClick.exe e na janela que se abriu clique no botão ROOT
4º - Vá clicando respondendo SIM nas questões ou como preferir, seu SD interno será montado e desmontado por diversas vezes, não se preocupe
pois esse procedimento é normal. Aguarde o término do processo e seu aparelho estará ROOTADO.

ATENÇÃO: NÃO TENTEM FAZER UNROOT PELO SUPER ONECLICK, AQUI O PROCEDIMENTO TRAVOU O PROGRAMA E DESLIGOU O CELULAR, QUE
SÓ VOLTOU A LIGAR APÓS RETIRAR E COLOCAR A BATERIA



Método Alternativo para se realizar o Root...


Para quem não conseguiu efetuar o ROOT do seu aparelho com o Super Oneclick, pode utilizar este método um pouco mais complicado
poré muito eficiente.

Siga os passos abaixo na ordem:

1 - Efetue o download dos arquivos necessários para o ROOT: http://www.*******.com/file/zqP6A6Cx/RootAtrix4Gingerbread.html


Etapa 2 - Extraia o conteudo baixado para a raíz do seu HD (Drive C:), desligue seu aparelho e conecte-o ao seu PC através do cabo USB.

Etapa 3 - Coloque seu aparelho em fastboot mode: Para isso ligue-o segurando o botão de diminuir o volume -
Ira aparecer na tela inicial escrito em branco "fastboot" basta agora soltar o botão de diminuir o volume -
e pressionar uma vez o botão de aumentar o volume +, pronto o aparelho encontra-se em fastboot mode.

Etapa 4 - Após seu computador reconhecer o aparelho, abra o prompt de comando DOS (Tecla Windows + R escreva CMD e tecle ENTER).
Geralmente o DOS inicia na pasta de usuário, digite cd c:\ para ir ao drive c: em seguida digite c:\moto-fastboot-win32 e aperte enter;

Etapa 5 - Dobre a ATENÇÃO apartir daqui para que nada de incorreto seja digitado:
Digite agora "moto-fastboot.exe flash preinstall preinstall.img” e aperte enter
Aguarde até que o processo termine agora digite “moto-fastboot.exe reboot” e aperte enter
seu aparelho será reiniciado, aguarde até que ele inicie e seja reconhecido, nao desconecte
da USB e nem feche o prompt de comando DOS.

Etapa 6 - Após seu aparelho reiniciar e ser reconhecido digite no prompt de comando DOS “adb shell” e aperte enter
isso irá dar um restart/reconet no shell agora digite “/preinstall/dosu” e aperte enter se não aparecer root@ tente digitar
“/reinstall/su” caso funcione vc estara conectado como root e devera digitar os comando após o $ piscando.

Etapa 7 - Agora você irá digitar os comandos na frente do $ e nada de mais deve acontecer, a cada comando digitado
se for realizado com sucesso apenas voltará ao $ piscando.
Digite então “/bin/mount -o remount,rw /system” aperte enter
Digite “cp /preinstall/su /system/bin/” aperte enter
Digite “chmod 6755 /system/bin/su” aperte enter
Digite “PATH=/system/bin:$PATH pm install /preinstall/Superuser.apk” aperte enter
Aguarde a finalização.

Etapa 8 - Agora desligue seu aparelho e religue-o, prontissimo você já pode desfrutar do seu aparelho com
Android Gingerbread ROOTADO.


Créditos: AtrixBrasil
Editado por: jr.hard

Olá pessoal, este tuto alternativo de root serve para o motosmart xt390 tenho tentado mais ainda sem sucesso.
desde já agradeço

Arthur_rokr
12-09-2012, 06:19 PM
Esse tutorial e somnente pro atrix mano, não ira funcionar mesmo..

Denisbcs
15-09-2012, 06:16 PM
Bom dia administrador desse topico, gostaria de saber se esse procedimento dunciona do motorola defy mini xt321 dual, pois a versão dele é a 2.3.6 tbm, sendo que já tentei pelo one click e não funcionou, gostaria de saber se essa alternativa postada por vc poderia funcionar nesse modelo de aparelho, muito obrigado pela atenção.

[2]

estou com o mesmo problema e gostaria de saber se dá pra rootar esse modelo por esse método....

guinho w.a
23-09-2012, 06:58 PM
[2]

estou com o mesmo problema e gostaria de saber se dá pra rootar esse modelo por esse método....
Ja respondido acima meu amigo.

brunoenes
30-09-2012, 09:19 AM
Galera desculpa ai mas to meio q perdido..
Comprei um motorola atrix mas so veio o idioma em ingles, sera q tem como eu baixar o idioma portugues?

jr.hard
30-09-2012, 11:09 AM
Galera desculpa ai mas to meio q perdido..
Comprei um motorola atrix mas so veio o idioma em ingles, sera q tem como eu baixar o idioma portugues?

se vc comprou ele aqui no brasil ele possui sim o idioma português..

ao iniciar o atrix pela primeira vez ele iria lhe dar as opções de configuração.. e nestas opções viria a alteração de idioma..

ast.96
28-10-2012, 05:28 AM
Olá jr.hard, a tempos venho procurand uma forma de Rootear meu Aparelho Defy Mini 2.3.6 XT321, não encontrei nada até hoje, primeiramente queria parabenizá-lo pelo site e pelos tópicos, fiz direitinho tudo explicado acima pelo modo do Super OneClick mas apareceu a seguinte mensagem The following device does not have drivers installed: Motorola ADB Interface. eu clico em OK e ai o processo trava! Queria uma ajuda. E não consegui realizar o segundo procedimento!
Agradeço desde já, aguardo resposta. Bom Dia

jr.hard
29-10-2012, 09:29 AM
Olá jr.hard, a tempos venho procurand uma forma de Rootear meu Aparelho Defy Mini 2.3.6 XT321, não encontrei nada até hoje, primeiramente queria parabenizá-lo pelo site e pelos tópicos, fiz direitinho tudo explicado acima pelo modo do Super OneClick mas apareceu a seguinte mensagem The following device does not have drivers installed: Motorola ADB Interface. eu clico em OK e ai o processo trava! Queria uma ajuda. E não consegui realizar o segundo procedimento!
Agradeço desde já, aguardo resposta. Bom Dia

Bom dia amigo. Agradecemos o comentário :).
já faz um tempinho que eu não uso android...
mas.. vamos lá!

no caso do Super One Click este travamento é normal devido a falta do driver ADB Interface mesmo...

Agora como instalá-lo? Faça o seguinte, entre no modo boot.. (no atrix bastava apertar o volume pra baixo e esperar aparecer o nome "Fastboot" logo acima no lado superior esquerdo da tela, no caso no Defy eu não sei como entrar neste módulo).

enfim.. dentro do fastboot conecte seu android ao PC com o RSD Lite aberto e é só esperar a instalação automática dos drivers... ele instalará todos os drivers necessários.. incluindo o Motorola ADB Interface! :D]

depois disso volte ao Super One Click e tente novamente :up:

qualquer coisa estamos ai, ;)

JONASCI
12-02-2013, 10:18 PM
Parece que pintou uma solução pro Defy XT321: Não SPAM!

proibido02
17-03-2013, 11:45 AM
Olá pessoal, este tuto alternativo de root serve para o motosmart xt390 tenho tentado mais ainda sem sucesso.
desde já agradeço
cara to precisando do Super OneClick v22 pra fazer um root no meu xt390.
se puder me manda por e-mail o llink. ; )

F.J.
17-03-2013, 04:32 PM
Ae Jr. Hard esse teu Motorola Atrix 4G estou querendo comprar a um tempo, mas estou com um certo medo d ter o mesmo problema q tive no meu Motorola XT390, de não conseguir rootear ele. Esse root é o mais novo ou melhor? E o seu Atrix é igual a esse?:

http://www. bondfaro. com. br/celular-e-smartphone--smartphone-motorola-atrix-desbloqueado. html

(RETIRE OS ESPAÇOS)

jr.hard
17-03-2013, 08:43 PM
Ae Jr. Hard esse teu Motorola Atrix 4G estou querendo comprar a um tempo, mas estou com um certo medo d ter o mesmo problema q tive no meu Motorola XT390, de não conseguir rootear ele. Esse root é o mais novo ou melhor? E o seu Atrix é igual a esse?:

http://www. bondfaro. com. br/celular-e-smartphone--smartphone-motorola-atrix-desbloqueado. html

(RETIRE OS ESPAÇOS)

boa noite mano,
então.. eu não possuo mais o atrix, estou usando um galaxy s3 no momento.
agora quanto a personalização o atrix é excelente.
vc encontra root facil.. versões de ROM's das mais variadas pra ele..

além de que possui um excelente hardware !
era exatamente este mesmo modelo do link q vc mandou que eu possuia.. eu admiro muito o atrix ! se não tivessem me roubado ele eu ainda estava com ele até hoje !

além de que eu nunca vi um jogo travar nele...

F.J.
25-03-2013, 07:34 PM
Cara eu tenho procurado por um certo tempo ele nos sites e tals, só que eu percebi que alguns tem um simbolo da At&t. O que é isso? Ele é falso?

guinho w.a
25-03-2013, 08:07 PM
Cara eu tenho procurado por um certo tempo ele nos sites e tals, só que eu percebi que alguns tem um simbolo da At&t. O que é isso? Ele é falso?
Estes são importados, os links de personalização nos menus sobre a AT&T podem ser removidos com uma nova ROM para seu celular, ele só virá com personalização da AT&T se você comprar ele importado, quando este vem com este tipo de personalização normalmente é bloqueado para uso somente na AT&T, mas nós fazemos este desbloqueio.

F.J.
25-03-2013, 09:23 PM
Pô Guinho obrigadão ae por me responder tão rápido. Então eu vou comprar essa parada.

jr.hard
26-03-2013, 11:43 AM
Pô Guinho obrigadão ae por me responder tão rápido. Então eu vou comprar essa parada.

deu até vontade de comprar um atrix tbm heheh.
vai fazer uma excelente compra mano.
ainda há jogos exclusivos somente para o processador tegra 2 (o usado no seu atrix) que utilizam o máximo potencial do smartphone

guinho w.a
31-03-2013, 05:03 PM
deu até vontade de comprar um atrix tbm heheh.
vai fazer uma excelente compra mano.
ainda há jogos exclusivos somente para o processador tegra 2 (o usado no seu atrix) que utilizam o máximo potencial do smartphone
Quando sobrar uma graninha também vejo se poderia te-lo, realmente é um ótimo aparelho.

F.J.
06-05-2013, 10:40 PM
Ae Hard tem certeza que esse modelo q eu mandei é o 4G? Pq eu tenho olhado em outros sites e mostram outras imagens. Dizem que a versão 4G é o modelo MB865.

Segue ae um link d um site vendendo esse Atrix 2 MB865:

http:// www. multistock. com.br/smartphone-motorola-atrix-2-mb865-desbloqueado-android-2.3-dual-core-cam-8-0mp-4-3-preto-p12811

E algumas imagens desse modelo:

http://4.bp.blogspot.com/-MsmsefdoHvs/UQfqI1lAVAI/AAAAAAAABNY/a9irYzQNwjA/s1600/Motorola+4G+Atrix+2+MB865.jpg

http://www.brascel.com.br/ecommerce_site/arquivos10509/arquivos/1355940135_1.jpg

E do tradicional modelo MB860:

http://images4.tcdn.com.br/img/img_prod/105517/10416_1.jpg


Eu sinceramente acho que esse Atrix 2 MB865 é falso, sei lá ele é muito diferente do antigo, a espessura, o tamanho da tela, a qualidade da câmera e sem falar que eu nem sei se tem alguma rom ou atualização do android dele. Oq vcs acham?? Esse modelo é oficial mesmo ou é FAKE??

jr.hard
07-05-2013, 10:02 AM
tanto o "atrix 1" quanto o "atrix 2" possuem 4G...

a diferença está no fato de que o "atrix 1" possui nome comercial de "Atrix 4G", e nome técnico "MB860".. e sim sim.. o link que vc postou da compra do atrix era o 4G sim.

todas as fotos que vc postou são reais e verdadeiras.. o aparelho é original sim.
o atrix 2 é este mesmo..

entre o atrix 4G e o atrix 2 eu preferiria comprar o atrix 4G.. bem melhor!
e só lembrando que as fotos que postou são do atrix 2 mesmo! este é original sim. não é fake! somente a última foto que é do Atrix 4G.

F.J.
07-05-2013, 03:00 PM
Pera ae quando vc menciona q os dois possuem 4G, vc esta falando da internet e tals. Mas o Atrix MB860 num é meio velho pra já possuir 4G??

jr.hard
07-05-2013, 03:57 PM
Pera ae quando vc menciona q os dois possuem 4G, vc esta falando da internet e tals. Mas o Atrix MB860 num é meio velho pra já possuir 4G??

isso, me refiro a conexão de rede 4G msm.. heheh
Atrix 4G (MB860) lançado em 2011 era considerado o 'smartphone mais poderoso do mundo' e já possuia a tecnologia 4G :D

ou seja, os dois modelos possuem 4G.

o mesmo do novo Galaxy S4 modelo quad-core snapdragon.. :D

F.J.
07-05-2013, 05:43 PM
Vlw ae Hard ajudou bastante, esse modelo estava faltando na maioria dos sites, Extra, Ponto Frio, Walmart, Casas Bahia, mas quando voltou está custando R$ 899,90 e a maioria desses sites nem estão oferecendo tbm o Dock multimidia. Deve ser pq acabou de voltar aos estoques, enfim esse Atrix 2 M865 tem o mesmo processador Nvidia Tegra 2??

jr.hard
08-05-2013, 09:35 AM
Vlw ae Hard ajudou bastante, esse modelo estava faltando na maioria dos sites, Extra, Ponto Frio, Walmart, Casas Bahia, mas quando voltou está custando R$ 899,90 e a maioria desses sites nem estão oferecendo tbm o Dock multimidia. Deve ser pq acabou de voltar aos estoques, enfim esse Atrix 2 M865 tem o mesmo processador Nvidia Tegra 2??

brother se vc quiser eu posso lhe vender baratinho meu dock.. eu ainda tenho todos os acessórios originais do meu antigo atrix.. me roubaram ele e fiquei com tudo aqui em ksa.

mas enfim.. o processador do atrix 2 é um OMAP.. (na minha opinião fraquinho).. não barra o tegra 2 do Atrix 4G.. por isso que eu disse que entre eles dois eu preferiria o primeiro Atrix..o 4G.

F.J.
08-05-2013, 12:52 PM
Pô cara se vc me vender vai ser ótimo, eu vou lhe passar o meu e-mail por MP, pra gente num ficar falando disso aki pq esse topico é sobre tutorial de Rom a gente já foi munto longe.