Vizualizar Versão Completa : Desbloqueio sam - desbloqueie qualquer iphone inclusive 04.11.08 agora!


Aleexx2
22-04-2012, 01:58 PM
O Hacker Musclenerd e sherif hashim ‏divulgaram em seus twitters hoje pela manhã o tutorial para desblooqueio de qualquer iPhone.

Acabamos de fazer o procedimento e desbloqueamos um iPhone 4 04.11.08 então corram e façam o desbloqueio de seus aparelhos pois isso é devido a uma falha nos servidores da Apple.

O Método funciona em qualquer aparelho que esteja bloqueado para operadora, lembando que você precisa ter o jailbreak para iniciar o procedimento:

Nosso tutorial é diferente dos demais sites pois pelo outros não conseguimos concluir.

01. Adicione no Cydia o repositório http://repo.bingner.com
02. Desta source, adicione o utilitário SAM.
03. Insira o chip da operadora no aparelho.(TIM,VIVO,CLARO,OI,etc)
04. Clique em SAMPrefs.
05. Clique em “De-activate iPhone”.
06. Com o SAM ativo, clique em Method e selecione “Automatic”.
07. Clique em “More Information” e copie o IMSI debaixo de “SAM Details”.
08. Clique em “Spoof Real SIM to SAM”.
09. Volte no início do SAM e cole o número IMSI.
10. Conecte o aparelho no computador e deixe o iTunes reativar o iPhone.
Se não aparecer seu aparelho, o procedimento não deu certo, repita as etapas do início.
11. Desconecte o aparelho e feche o iTunes.
12. Abra o cydia e desinstale o SAM por completo e reinicie o aparelho.
13. Conecte o aparelho no computador, e o iTunes dará uma mensagem de erro dizendo que não foi possível a ativação. Isso é normal, apenas feche o iTunes e repita a operação.
14. Aguarde que aparecerá o sinal da operadora.
Seu aparelho estará desbloqueado!

Créditos: Cydia BR

Aleexx2
22-04-2012, 01:59 PM
Depois de 4 meses consegui desbloquear meu Iphone \O/ quem tiver dúvidas só postar! aqui deu certinho.

guinho w.a
26-04-2012, 01:51 AM
Muito bom maninho, ótimo. :)

jpros
27-04-2012, 02:30 AM
Eu acho que não está mais funcionando :/
Cheguei a conseguir 2 dias atrás... hoje estou tentando em outro Iphone, sempre dando a mesma mensagem, pedindo o chip original... Tem alguma dica?

O erro é o seguinte:

"ActivationInfo rejected. You must select the original carrier SIMID of your phone."


Aguardo, abraços!

Aleexx2
27-04-2012, 10:12 AM
Eu acho que não está mais funcionando :/
Cheguei a conseguir 2 dias atrás... hoje estou tentando em outro Iphone, sempre dando a mesma mensagem, pedindo o chip original... Tem alguma dica?

O erro é o seguinte:

"ActivationInfo rejected. You must select the original carrier SIMID of your phone."


Aguardo, abraços!

Tentou reverter para o estado "Revert Stock" dentro do SAM? com qual chip está tentando?

jpros
27-04-2012, 12:02 PM
Tentei sim, já tentei vários tutoriais... e repeti o procedimento várias vezes...
Estou usando AT&T USA, quero desbloquear para o meu da Claro.

É um Ipnhone 4 IOS 5.0.1 BB 04.11.08

Aleexx2
28-04-2012, 11:05 PM
Então, do dia 26 pra cá ninguém mais conseguiu, ví notícias de que a Apple corrigiu a falha :/ eu tentei ativar um chip da TIM aqui e não consegui... Ainda bem que fiz o backup do Ticket do meu da VIVO e estou usando normalmente até meu Unlock oficial da AT&T sair.