Vizualizar Versão Completa : [Tutorial Z6] - Instalando skins no Z6 Linux


guinho w.a
22-11-2008, 08:01 PM
Tutorial para instalação de Skins no Motorola Z6.

Antes de se fazer a instalação, deverá ter:

- Skins para Motorola Z6 (Encontrado na área de Skins)
- Reflash com suporte para instalação de Skins (aqui (http://www.motomodd.net/1269-z6-habilitando-instalacao-de-skins-ftp-e-telnet.html))


Após instalar a Relash deverá fazer o seguinte:



- Mudar o tipo de Conexão USB de seu aparelho para modo Cartão de memória, através da opção configurações.

- Acessar o cartão de memória pelo telefone, e na opção de propriedade de pasta, deixar a opção de exibir pastas ocultas do Windows, Ir para a pasta MyTheme ou skins de seu aparelho.

- Dentro da pasta, deverá criar uma nova, com o nome da Skin que irá instalar, deve criar somente 9 pastas para 9 instalação de skins, por exemplo (Iphone Skin).

- Na nova pasta criada, com o nome de skin que deseja instalar, deverá mover todos os arquivos da skin para a pasta, até o arquivo mytheme.phm de extenção phm.

- Após mover vai no celular em Configurações, Temas e crie uma cópia do tema atual (da pasta da skins que foi criada), coloque o nome que desejar (nome da nova skin, referênte a pasta criada) e salve.

- Desconecte o modo USB cartão de memória usando a opção de modo seguro.

- Agora va no celular, e selecione como padrão a nova skins criada.




Prontinho, skin instalada.




Caso não apareça a skin renicie o celular.


Abaixo segue uma imagem de tutorial:




Créditos ao celltuning

grandegui
07-02-2009, 02:26 PM
Porfavor alguem me ajude, ja tentei instalar skins de qualquer geito mais num to conseguindo num entinde direito o tuto, alguem pode me ajudar porfavor??

guinho w.a
07-02-2009, 03:22 PM
Porfavor alguem me ajude, ja tentei instalar skins de qualquer geito mais num to conseguindo num entinde direito o tuto, alguem pode me ajudar porfavor??
Ja atualizou sua firmware?
Habilitou Telnet ou conexão FTP?
Deve ter essas opções habilitas para enviar a Skin.
Poderá habilitar facilmente se passando uma MP que ja tenha essas configurações.

Faça um backup antes!

geovanebelusso
12-02-2009, 03:40 PM
Olá amigo, queria saber como que eu faço pra instalar esse reflash, quando faço *+# ele dá a mensagem:

Bootloader
A3.CF

Battery OK
OK to Program
Connect USB
Data Cable

Depois disso não sei mais oque fazer, da um luz ai, obrigado.

guinho w.a
13-02-2009, 10:29 AM
Olá amigo, queria saber como que eu faço pra instalar esse reflash, quando faço *+# ele dá a mensagem:

Bootloader
A3.CF

Battery OK
OK to Program
Connect USB
Data Cable

Depois disso não sei mais oque fazer, da um luz ai, obrigado.
Faça um backup do seu celular no formato SHX pelo Flash&backup 3.
Habilite o Flash&backup para para ter o modelo do seu celular:
http://www.motomodd.net/1025-profiles-e-loaders-para-flash-and-backup.html#post2679

Instale os drivers executáveis, e crie um backup selecionando o modelo novo habilitado e no formato SHX:
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)
Criando backup de seu Motorola com flash e backup (http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html)


Depois poderá enviar a Flash pelo RSD lite 4.4


OBS:
Todos os softwares podem ser encontrados a área de Softwares Motorola.

lucasdid
29-03-2009, 11:03 AM
o primeiro link ai que vc deuu ! n~está funcionado !se vc poder resolver ! valewww , ( mano to com um pouko de me do de flashear o meu Z6 ):o

cowboy furioso
29-03-2009, 12:02 PM
o primeiro link ai que vc deuu ! n~está funcionado !se vc poder resolver ! valewww , ( mano to com um pouko de me do de flashear o meu Z6 ):o

Link funcionando perfeitamente, verifique a sua conexão!!!
vlw

rapha2006ster
12-07-2009, 08:11 PM
Galera, como acessa o cel no modo USB, pq oq o tudo diz que tem que acessar o cel e fazer a copia e tals, eu faço isso mas não aparece nada.:confused:

Aleexx2
12-07-2009, 08:41 PM
Galera, como acessa o cel no modo USB, pq oq o tudo diz que tem que acessar o cel e fazer a copia e tals, eu faço isso mas não aparece nada.:confused:

Como assim amigo ?? para alterar a conexão usb vai em configurações ~> Conexões ~> Configurações USB ~> e escolha a desejada

se quiser instalar uma skin e seu Z6 não for flasheado consulte esse tutorial ;)

[Tutorial Z6] - Instalando Skins Sem Flashear (http://www.motomodd.net/4628-tutorial-z6-instalando-skins-sem-flashear.html)

gfsilva1971
24-07-2009, 11:11 AM
Tutorial para instalação de Skins no Motorola Z6.

Antes de se fazer a instalação, deverá ter:

- Skins para Motorola Z6 (Encontrado na área de Skins)
- Reflash com suporte para instalação de Skins (aqui (http://www.motomodd.net/1269-z6-habilitando-instalacao-de-skins-ftp-e-telnet.html))


Após instalar a Relash deverá fazer o seguinte:



- Mudar o tipo de Conexão USB de seu aparelho para modo Cartão de memória, através da opção configurações.

- Acessar o cartão de memória pelo telefone, e na opção de propriedade de pasta, deixar a opção de exibir pastas ocultas do Windows, Ir para a pasta MyTheme ou skins de seu aparelho.

- Dentro da pasta, deverá criar uma nova, com o nome da Skin que irá instalar, deve criar somente 9 pastas para 9 instalação de skins, por exemplo (Iphone Skin).

- Na nova pasta criada, com o nome de skin que deseja instalar, deverá mover todos os arquivos da skin para a pasta, até o arquivo mytheme.phm de extenção phm.

- Após mover vai no celular em Configurações, Temas e crie uma cópia do tema atual (da pasta da skins que foi criada), coloque o nome que desejar (nome da nova skin, referênte a pasta criada) e salve.

- Desconecte o modo USB cartão de memória usando a opção de modo seguro.

- Agora va no celular, e selecione como padrão a nova skins criada.




Prontinho, skin instalada.




Caso não apareça a skin renicie o celular.


Abaixo segue uma imagem de tutorial:




Créditos ao celltuning

NÃO CONSIGO VISUALIZAR/ACESSAR A PARTE, QUE DIZ:

- Após mover vai no celular em Configurações, Temas e crie uma cópia do tema atual (da pasta da skins que foi criada), coloque o nome que desejar (nome da nova skin, referênte a pasta criada) e salve.

POR FAVOR ME AJUDE...
OBRIGADO!

Aleexx2
24-07-2009, 11:44 AM
NÃO CONSIGO VISUALIZAR/ACESSAR A PARTE, QUE DIZ:

- Após mover vai no celular em Configurações, Temas e crie uma cópia do tema atual (da pasta da skins que foi criada), coloque o nome que desejar (nome da nova skin, referênte a pasta criada) e salve.

POR FAVOR ME AJUDE...
OBRIGADO!

Olha , tem um tutorial mais fácil se quiser , mais sobre isso ai que vc perguntou , eu acho que vc tem que mudar a interface na ultima linha na segunda aba quando estiver criando a cópia , nunca usei esse método ;)

gfsilva1971
24-07-2009, 12:53 PM
olha , tem um tutorial mais fácil se quiser , mais sobre isso ai que vc perguntou , eu acho que vc tem que mudar a interface na ultima linha na segunda aba quando estiver criando a cópia , nunca usei esse método ;)



não ajudou em nada, continuo sem resolver meu problema

guinho w.a
24-07-2009, 01:21 PM
não ajudou em nada, continuo sem resolver meu problema
Então tente pelo outro processo, que esta também na área de Z6 ;)

Até..

chakaloko
20-11-2009, 04:49 PM
Cara você não sabe de nada, ja tentei um milhão de vezes instalar essa coisa e não da certo, não existe no meu celular uma pasta escrita mytheme ou skin, e sim eu ja coloquei a MP.

Liine meksquer
20-11-2009, 06:54 PM
Cara você não sabe de nada, ja tentei um milhão de vezes instalar essa coisa e não da certo, não existe no meu celular uma pasta escrita mytheme ou skin, e sim eu ja coloquei a MP.
Como assim, o Guinho não sabe de nada ?
Quem não sabe de nada é você, ele é um gênio.
Você com certeza está fazendo algo errado !
Tente por este tutorial:
http://www.motomodd.net/4247-tutorial-z6-instalar-skins-facilmente.html

é o mais simples que temos.
E por favor,respeite os membros, pois ninguém
te desrespeitou aqui, para você falar desse jeito !
Se não isso poderá te acarretar em uma punição
ou até mesmo um banner.

guinho w.a
21-11-2009, 09:32 AM
Cara você não sabe de nada, ja tentei um milhão de vezes instalar essa coisa e não da certo, não existe no meu celular uma pasta escrita mytheme ou skin, e sim eu ja coloquei a MP.
Amigo você nem sabe com quem esta falando e nem sabe o que fala, este é seu primeiro post, e alguém disse que existe ou não pastas em seu celular? Impossível né? pois é seu primeiro post.

Leia o tópico com atenção, e a área de Z6 para ter sucesso em suas modificações, e esta levando uma "Infração", devido a você ser um pouco afobado.


Até..

neogerson
07-02-2010, 09:22 PM
Não dá pra usar o telefone quando está conectado como cartão de memória!!
que momento eu conecto o telefone e que momento eu altero nele as configurações?

Aleexx2
07-02-2010, 10:10 PM
Pra você realizar esse processo e alguns outros de instalar Skins no Z6 você deve ter o celular modificado com alguma MP que tenha acesso FTP do contrário somente por outro método bem mais complicado, e o método de conexão é modem ou modem & tools e não cartão de memoria como você está usando...

ycm
29-03-2010, 02:25 PM
como Acessar o cartão de memória pelo telefone, e na opção de propriedade de pasta, deixar a opção de exibir pastas ocultas do Windows

ycm
29-03-2010, 02:29 PM
como colocar tema no meu z6 flasheado

Fabinholee
29-03-2010, 05:46 PM
como colocar tema no meu z6 flasheado
Maninho depende de qual a MP que vc estah usando
Mas se vc esta usandp a linux 2.1 use o metodo de skins em MPKG

[ Tutorial z6] Criando skins em formato MPKG (http://www.motomodd.net/5766-tutorial-z6-criando-skins-em-formato-mpkg-auto-instalaveis.html)

;)