Vizualizar Versão Completa : Sobre o iWork.com Public Beta


riso
11-03-2012, 10:22 AM
Depois de 31 de julho de 2012, você não pode publicar novos documentos iWork.com a partir de qualquer aplicativo iWork no seu Mac ou dispositivo iOS. Os documentos já compartilhadas em iWork.com não estará disponível para você ou para aqueles que você compartilhou com documentos.

Avançando, você pode usar o icloud para compartilhar documentos entre o computador eo iPhone, iPad ou iPod touch. Saiba mais sobre ou inscrever-se para iCloud .

Como salvar seus documentos a um computador:

Para salvar uma cópia de seus documentos compartilhados no iWork.com , entrar em www.iwork.com antes de 31 de julho de 2012. Em seguida, transfira todos os seus documentos para o seu computador. Você deve fazer isso o mais cedo possível.

Aqui estão os passos para baixar os seus documentos de iWork.com :


Ir para www.iwork.com partir de um navegador web.
Entrar com o Apple ID e senha que você previamente usado com o iWork.com conta.
Na página Documentos compartilhados, você verá todos os documentos que você compartilhou com iWork.com . Clique na seta de download associados com os documentos que deseja baixar e preservar.
Quando o menu drop-down aparecer, selecione o formato desejado para o seu download, escolhendo entre as opções disponíveis: iWork '09, o Microsoft Office ou PDF.



Se você publicou todos os documentos publicamente, certifique-se de remover links para os documentos e apresentações Keynote incorporados a partir de seus sites antes de 31 de julho de 2012.


O e-mail lê-se:
Caro utilizador iWork.com,
Obrigado por participar da versão beta pública iWork.com.
No ano passado, lançamos iCloud, um serviço que armazena músicas, fotos, documentos e mais e sem fio empurra-los para todos os seus dispositivos. Hoje, já existem mais de 40 milhões de documentos armazenados em iCloud por milhões de clientes do iWork. Saiba mais sobre iCloud .
Com uma nova maneira de compartilhar documentos do iWork entre os seus dispositivos que utilizam iCloud, o iWork.com serviço beta público não estará mais disponível. A partir de 31 de julho de 2012, você não vai mais ser capaz de acessar seus documentos no site iWork.com ou visualizá-los na web.
Recomendamos que você entrar no iWork.com antes de 31 julho de 2012, e baixar todos os seus documentos para o seu computador. Para obter instruções detalhadas sobre como salvar uma cópia de seus documentos no seu computador, ler este artigo de suporte no Apple.com .
Atenciosamente,
A equipe iWork

Importante: As informações sobre produtos não fabricados pela Apple são fornecidas apenas para fins informativos e não constituindo qualquer recomendação ou conselho da Apple. Por favor, entre em contato com o fornecedor para informações adicionais.