Vizualizar Versão Completa : Hacker apresenta iPhone 4S com Jailbreak untethered


riso
19-01-2012, 10:34 AM
Um hacker, chamado Pod2g, apresentou um vídeo bastante interessante para aqueles que esperam uma versão untethered do Jailbreak para o iPhone 4S. O vídeo demonstra o funcionamento perfeito do aparelho após o Jailbreak, assim como a possibilidade de reiniciar e conectar com a rede móvel.

iPhone 4S iOS 5.0.1 untethered © pod2g (http://www.youtube.com/watch?v=rDBHXbwgdc4&feature=player_embedded)

Até então, o iPhone 4S e iPad 2 eram impenetráveis para o Jailbreak untethered, que é aquele que você pode desligar o aparelho e ligá-lo novamente sem a necessidade de repetir o processo. Mas a novidade é que o hacker, membro do Chronic Dev Team, demonstra o funcionamento perfeito do aparelho após o Jailbreak untethered, provado quando ele desliga e liga o smartphone.

Ainda segundo o hacker, são necessários poucos passos para que uma ferramenta pública para este tipo de Jailbreak fique disponível para o público. Vale lembrar que não há nenhuma pirataria no ato do Jailbreak, que apenas libera funções do aparelho que a Apple decidiu restringir.

riso
19-01-2012, 04:45 PM
Desbloquear iPhone 4S - Veja o que você deve fazer

iPhone 4S e iPad 2 comunidade está desesperadamente à espera de iOS jalbreak 5.0.1. Enquanto o sonho da equipe sob a supervisão de Pod2g está lutando para obter jailbreak iOS 5.0.1 o mais cedo possível. Ontem, foi publicada uma foto de 2 iPad que é Jailbroken no iOS 5.0.1. Há outra coisa, como a Apple vai corrigir o buraco jailbreak iOS 5.0.1 na próxima versão do iOS 5.1, para que os usuários foram aconselhados a atualização para o iOS 5.0.1, de modo que se a Apple deixou de assinar iOS 5.0.1, ainda eles podem aproveitar o jailbreak.

http://www.clanload.com.br/images/bt1K.jpg

Bem, hoje temos uma outra notícia para aqueles que querem desbloquear o seu iPhone 4S, eles devem permanecer no iOS 5.0 para desbloquear o seu iPhone 4S. De acordo com iClarified, MuscleNerd confirmou que ele está trabalhando em desbloquear para iPhone 4S em iOS 5.0 para os usuários devem permanecer no iOS 5. O jailbreak iPhone próximos 4S apoiará iOS 5 e iOS 5.0.1


MuscleNerd confirmou a iClarified que um iPhone jailbreak untethered 4S para iOS 5.0 será lançado no mesmo tempo que o iOS 5.0.1 jailbreak, ou um ou dois dias depois. Como sempre, para aqueles que procuram para desbloquear, é um procedimento operacional padrão para ficar no baseband mais baixo possível.]



iClarified

riso
20-01-2012, 09:37 AM
Jailbreak iPhone 4S / iPad 2 5.0.1with Greenpois0n Logo

Algumas atualizações de novas revelou hoje a partir do conhecido iPhone desenvolvedor planetbeing e Chronic Dev Team membro Nikias Bassen , mais conhecido como @ pimskeks. Plantebeing confirmado em sua conta no Twitter que o iPhone 4S e iPad 2 jailbreak em fase de testes finais, eles agora testes e fixação problemas com o aplicativo jailbreak que Nikias terminou a maioria dos a uma velocidade incrível.

http://www.clanload.com.br/images/fT2e.png
Então agora podemos esperar que o iPhone 4S e iPad 2 jailbreak no 5.0.1 estará disponível a partir Greenpois0n e Redsn0w. Como Nikias enviou o tweet abaixo incrível algumas horas atrás:
http://www.clanload.com.br/images/R8ilp.png

Alguma coisa está se aproximando ... :-)



Além disso, este é twittar P0sixninja últimahttp://www.clanload.com.br/images/pgaW.png


Não por muito mais tempo agora

untethered será realizada com Greenpois0n

riso
20-01-2012, 09:38 AM
Notas Importantes : 2 Jailbreak iPhone 4S / iPad com Corona


iPhone Dev-Team acabou de postar um novo post mostrando de perto o progresso de iPhone 4S e iPad 2 jailbreak untethered. O post confirmando que o Dream Team (MuscleNerd, Pod2g e p0sixninja) estão quase prontas para o lançamento oficial do iPhone 4S e iPad 2 jailbreak, e agora é tudo sobre como fazer o jailbreak como livre de erros possível. Pegamos os parágrafos importantes nas citações abaixo, por favor leia com atenção.


http://www.clanload.com.br/images/3mwnB.png

Programas de jailbreak:Para ser o mais flexível possível, a versão A5 do jailbreak corona terá múltiplas formas:

Crônica Dev incorporaram o fluxo global em uma interface gráfica que roda em seu Mac ou PC


iPhone Dev incorporaram o fluxo exatamente o mesmo em uma interface de linha de comando (CLI). Isto irá permitir-nos a ajudar os usuários através de etapas individuais do jailbreak manualmente, tanto para ajudar o usuário e ajudar a melhorar o fluxo global. Embora o CLI também permitirá ao usuário realizar o jailbreak inteira do começo ao fim, prevemos que vai ser mais útil na depuração de erros ocasionais. A CLI tem atualmente mais de 20 opções individuais (além da opção de "jailbreak" single) que deve ser útil durante a depuração após o lançamento GUI.


Uma vez que todos os bugs no fluxo são trabalhados para fora, nós também vamos incorporá-la no GUI redsn0w (mas ainda deixar o CLI disponível gratuitamente também). A fim de maximizar as chances de o jailbreak de trabalho para todos, o redsn0w GUI vai usar o iTunes da Apple bibliotecas nativas - esta técnica é um pouco diferente de como o Chronic Dev GUI lida com comunicações, e deve fornecer cobertura combinada agradável para todas as configurações do computador impar para fora ali.




GUI = G raphical U serviços I Nterface
CLI = C ommand- L ine eu Nterface que a citação acima significa que veremos explorar Corona Pod2g em múltiplas formas, como dissemos antes que o iPhone 4S e iPad 2 jailbreak será lançado via Redsn0w (iPhone Dev Team), Greenpois0n (Chronic Dev-Team), Sn0wbreeze (iH8sn0w) e talvez Ac1dsn0w .

Qual será o fimwawares jailbreakable:

iPhone 4S: 5.0 (9A334) , 5.0.1 (9A405) e os "outros" 5.0.1 (9A406)
iPad 2: 5.0.1 (9A405)

Se você pretende desbloquear seu iPhone 4S: Proprietários iPhone4S procurando maximizar suas chances de conseguir uma eventual baseada em software desbloquear transportadora deve ficar em 5,0. Todo mundo deve estar no 5.0.1. Se você é um proprietário iPhone4S que já atualizado para 5.0.1, é tarde demais para voltar a descer para 5.0, mas se você estiver em 9A406 é possível fazer o downgrade da BB, indo para a versão 5.0.1 de 9A405, enquanto a janela ainda está aberta.


Notas importantes antes de jailbreaking seu iPhone 2 4S e iPad:O fluxo global usado pelo GUI e CLI para injetar o jailbreak corona A5 nunca foi feito antes, e pode haver problemas imprevistos uma vez que é lançado ao público. É muito importante para você sincronizar os dados, fotos e música antes de tentar qualquer versão deste jailbreak.

iPhone 4S / iPad 2 Data de Lançamento Jailbreak:Quando testes mostraram a maioria dos bugs foram corrigidos!




limera1n
+ Sabry Gama