Vizualizar Versão Completa : [Dúvidas Gerais N8/C7/E7/C6-01/X7] - Tire todas as suas Dúvidas Aqui!


jr.hard
16-01-2012, 03:30 PM
Tópico destinado a qualquer dúvida sobre o Nokia N8. Pergunte! Informação não tem preço!

Quer aprender mais sobre o N8? Então acesse este tópico: http://www.motomodd.net/12430-caracteristicas-tecnicas-n8-hardware-processador-memoria-ram.html

Ilyr
19-01-2012, 12:42 PM
alguem me ajuda ??? eu comprei um nokia n8 e tentei hacker e instalar o qt, porem acho que n consegui pois não consegui completar o tutorial onde falava para desinstalar umarquivo (eu so conseguia ver os detalhes sobre ele) e mover outro arquivo (não achei o arquivo e nem onde deveria por ele) e por ai vai, mas consegui instalar o emulador alpha2 so que ele sai sozinho do jogo (medabots). Eu estava pensando em "formatar" ele e colocar o Symbian Belle, hacker e colocar o emulador de GBA, alem dos app's que vcs indicarem para "turbinar" ele. queria fazer isso logo no começo para assim não sofrer com perda de lista telefonicas e afins. desde ja agradeço e fico ansiosamente no aguarda e tudo de bom para o site.:Obrigado:

Arthur_rokr
19-01-2012, 02:12 PM
Mas afinal qual sua duvida maninho?? Explique um pouco melhor para podermos lhe ajudar e indique o link do tutorial.

jr.hard
19-01-2012, 02:14 PM
alguem me ajuda ??? eu comprei um nokia n8 e tentei hacker e instalar o qt, porem acho que n consegui pois não consegui completar o tutorial onde falava para desinstalar umarquivo (eu so conseguia ver os detalhes sobre ele) e mover outro arquivo (não achei o arquivo e nem onde deveria por ele) e por ai vai, mas consegui instalar o emulador alpha2 so que ele sai sozinho do jogo (medabots). Eu estava pensando em "formatar" ele e colocar o Symbian Belle, hacker e colocar o emulador de GBA, alem dos app's que vcs indicarem para "turbinar" ele. queria fazer isso logo no começo para assim não sofrer com perda de lista telefonicas e afins. desde ja agradeço e fico ansiosamente no aguarda e tudo de bom para o site.:Obrigado:

blz, vamos por parte.:)

primeiro preciso saber qual arquivo vc não conseguiu desinstalar, foi o da symantec (do método de hackeamento) ? se for esse, basta vc ir em configurações>gerenciar aplicativos>aplicativos instalados>(procure o aplicativo da symantec) e fique com o dedo pressionado em cima dele, vai abrir um sub-menu de opções (esta opção de touch com o dedo pressionado está descrito no manual). neste sub-meun vai aparecer a opção de desinstalar o programa.

e o arquivo para mover q vc está falando foi junto no download do pacote.
abra novamente o download do pacote de hackeamento q vc fez aqui msm no tópico e procure pela pasta "Install server Symbian ^3, Anna e Belle". dentro dela estará o "tal" arquivo de nome "installserver.exe".

achando ele (depois de vc ter feito todo o procedimento anterior) copie ele com o aplicativo "y-browser" (q também está dentro do pacote de download) e mova para a pasta em questão descrita no tópico.

se ainda tiver alguma dúvida não exite em perguntar.
abração:up:

Ilyr
19-01-2012, 02:20 PM
aew agora entendi como fazer obrigado. mas para fazer denovo eu tenho que desisntalar o que ue tinha feito? se sim, como? eu n tenho o manual, onde ue comprei o cara ficou de mandar por e-mail para mim, mas n mando. :Obrigado:

jr.hard
19-01-2012, 02:33 PM
aew agora entendi como fazer obrigado. mas para fazer denovo eu tenho que desisntalar o que ue tinha feito? se sim, como? eu n tenho o manual, onde ue comprei o cara ficou de mandar por e-mail para mim, mas n mando. :Obrigado:

vc pode fazer pelos dois métodos. pode dar um hard reset e recomeçar tudo d novo, ou pode continuar de onde vc parou.

se vc parou na parte em que precisa desinstalar o "symantec", desinstale e continue o procedimento.

mas se quiser resetar e recomeçar não tem problema.

Ilyr
19-01-2012, 02:50 PM
ah vlw, para dar esse hard reset é no proprio aparelho né? (onde acho ele ?)

Vcss não teriam um manual online dele para me disponibilizar?

muito :Obrigado: vcs me ajudaram muito, daqui a pouco vcs vão me bate de tanto dar trabalho kkkkkk:D

jr.hard
19-01-2012, 03:09 PM
ah vlw, para dar esse hard reset é no proprio aparelho né? (onde acho ele ?)

Vcss não teriam um manual online dele para me disponibilizar?

muito :Obrigado: vcs me ajudaram muito, daqui a pouco vcs vão me bate de tanto dar trabalho kkkkkk:D

isso mesmo, o hard reset é pelo próprio aparelho.

vá em Configurações>Telefone>Configurs. originais>"Excluir dados e restaurar".

é necessário a senha de segurança original do seu aparelho.
é só digitar e esperar o n8 fazer o resto. vai demorar um pouco, o celular vai reiniciar. só lembrando q todos os seus dados serão apagados. tudo q estiver na memória do telefone será apagado.

depois do procedimento, vá até a memória de massa no gerenciador de arquivos e formate a memória. pronto, agora é só recomeçar todo o procedimento de novo:D.

e não se preocupe q naum vamos lhe bater::kkk:: kkkkk estamos aqui pra isso.

vlww

guinho w.a
21-01-2012, 02:58 PM
Eu acho muito bom, poderia dizer o melhor que ja teve, mas no caso estaria me preciptando um pouco, pois atualmente o mercado de celulares vem crescendo bastante, creio que mais do que o mercado de computadores, e creio eu que ja deva existir ou existirá em breve, celulares mais potentes lançados pela própria Nokia.

O N8 foi uma jogada de mestre da Nokia, antigamente a Nokia só lançava celulares com sistema padrão, muito fraco, com poucos recursos, o Symbian OS trouxe muitos benefícios para a empresa, principalmente com os jogos e aplicativos abordados pelo sistema operacional.

jr.hard
21-01-2012, 07:47 PM
Eu acho muito bom, poderia dizer o melhor que ja teve, mas no caso estaria me preciptando um pouco, pois atualmente o mercado de celulares vem crescendo bastante, creio que mais do que o mercado de computadores, e creio eu que ja deva existir ou existirá em breve, celulares mais potentes lançados pela própria Nokia.

O N8 foi uma jogada de mestre da Nokia, antigamente a Nokia só lançava celulares com sistema padrão, muito fraco, com poucos recursos, o Symbian OS trouxe muitos benefícios para a empresa, principalmente com os jogos e aplicativos abordados pelo sistema operacional.

e dentre todos os smartphones da nokia atualmente, o n8 ocupa o 2º lugar no ranking dos mais poderosos. o 1º fica com o n9 q dá um banho nos android's atuais. é especialidade da nokia fazer um hardware modesto trabalhar como se fosse um mega monstro. o n8 tem capacidade pra muita coisa. só não é totalmente aproveitada por causa do sistema operacional de lixo q ele usa. to louco pra emular ps1 no symbian anna ou belle mas falta a empresa liberar certos códigos ou coisa assim do sistema....

guinho w.a
22-01-2012, 10:54 AM
Será que não daria para emular um outro OS nele? Seria uma boa em....

jr.hard
22-01-2012, 03:04 PM
Será que não daria para emular um outro OS nele? Seria uma boa em....

putz seria ótimo... Mas já andei pesquisando isso tb.. O symbian é totalmente travado pra dualboot. O único sistema q dá pra emular é o windows 95 e 98, além de aplicativo q simula perfeita o windows xp, até postei aqui no fórum.

O único nseries que suporta dualboot é o irmão n900 que já conseguiram instalar até o android 2.1 nele. O nome do sistema é nDroid. Muito show! Mas isso tudo só é posível pq os dois compartilham um kernel linux.. Diferente de symbian q baseado em executáveis .exe

Arthur_rokr
23-01-2012, 01:25 PM
putz seria ótimo... Mas já andei pesquisando isso tb.. O symbian é totalmente travado pra dualboot. O único sistema q dá pra emular é o windows 95 e 98, além de aplicativo q simula perfeita o windows xp, até postei aqui no fórum.

O único nseries que suporta dualboot é o irmão n900 que já conseguiram instalar até o android 2.1 nele. O nome do sistema é nDroid. Muito show! Mas isso tudo só é posível pq os dois compartilham um kernel linux.. Diferente de symbian q baseado em executáveis .exe

So os s60v3 podem emular windows maninho? Não vi esse post seu com esse tuto.

jr.hard
23-01-2012, 02:21 PM
So os s60v3 podem emular windows maninho? Não vi esse post seu com esse tuto.
qualquer symbian pode emular windows. o tópico q simula o windows xp está na área de "Aplicativos Symbian". até o 5233 suporta ele tranquilo.

quanto ao emulador de windows 95 e 98 eu ainda não postei aqui.
mas.. já existe um tutorial de emulação do windows 98 nos s60v3 postado pelo guinhow n95 na área de "Tutoriais Symbian"

JOSEPHG250860
12-09-2012, 02:48 PM
Boa tarde , por favor estou com um n8 que nao reconhece o chip, sinal tambem fica com x, fica desconectado direto tipo offline alguem sabe me ajudar

Arthur_rokr
12-09-2012, 06:50 PM
Com outro chip o problema persisti? Ja tentou dar um hardreset no aparelho?

jr.hard
13-09-2012, 03:23 PM
Boa tarde , por favor estou com um n8 que nao reconhece o chip, sinal tambem fica com x, fica desconectado direto tipo offline alguem sabe me ajudar

Boa tarde.
pode ter várias causas.
vá no menu configurações>rede e verifique qual modo de rede está selecionado.

sua região possui sinal 3G? pode ser que esteja marcado como modo de rede 3G e sua região não ofereça este tipo de conexão...

verifique o perfil... veja se está no modo normal ou se está no modo avião..
e faça teste com outro chip, pois pode ser também que este esteja fora de validade.. ou seja, passou muito tempo sem crédito e foi desativado.

Arthur_rokr
16-09-2012, 04:11 PM
Boa tarde.
pode ter várias causas.
vá no menu configurações>rede e verifique qual modo de rede está selecionado.

sua região possui sinal 3G? pode ser que esteja marcado como modo de rede 3G e sua região não ofereça este tipo de conexão...

verifique o perfil... veja se está no modo normal ou se está no modo avião..
e faça teste com outro chip, pois pode ser também que este esteja fora de validade.. ou seja, passou muito tempo sem crédito e foi desativado.

Falou tudo mano haha, na pressa ta meio tenso aqui HUAHUAH' Vlws! ^^

jr.hard
17-09-2012, 06:58 AM
Falou tudo mano haha, na pressa ta meio tenso aqui HUAHUAH' Vlws! ^^

hehe ow mano que isso =D somos uma equipe.