Vizualizar Versão Completa : Pessoal muito cuidado.


felipe MP
22-11-2008, 10:14 AM
Pessoal muito cuidado.

Hackers usam novas técnicas para roubar dados do seu Telefone Celular.

http://www.voipcode.com.br/images/vishing.gif

Isso mesmo que você ouviu, estão querendo hackear seu telefone celular. O FBI lançou o alerta, depois do phishing, chegou a vez do Vishing. O vishing é uma prática semelhante ao phishing,que em resumo, consiste no envio de um SMS ou e-mail para o telefone celular com pedido de informações sobre contas bancárias ou números de cartão de crédito.

Como a maioria dos usuários da Internet já foram alertados ou já sofreram com ataques de phishing, os criminosos estão concentrando todos os seus esforços para a criação de novas técnicas de phishing sendo como alvo principal a telefonia móvel.

O melhor conselho para quem receber uma mensagem deste tipo é entrar em contato com sua instituição financeira pessoalmente.

Guinhow N95
22-11-2008, 12:57 PM
eu jah tinha ouvido falar nesses apps!

eu tenho um instalado no meu N95 que eu posso surrupiar todos os arquivos da pessoa pelo BT,estou na espera de abrir a área Symbian para postar as coisas que aprendi e apps!


belo tópico!

guinho w.a
22-11-2008, 05:37 PM
Esses hackers não perdem tempo mesmo..
È fogo isso em..

Tem um servidor conhecido que teve que bloquear IP do Brasil por causa de atacks, como podem ver eles estão em todos os lugares, deve se tomar muito cuidado.