Vizualizar Versão Completa : Problemas com meu V9


p.zuim
05-12-2011, 01:05 PM
Boa tarde galera, ontem coloquei meu V9 para carregar, depois de uns 30 minutos fui pegar pra usar, porém ele estava super quente, e quando liguei nenhum botão, a não ser, o de liga/desliga, funcionava mais. Alguém por favor me da um help. Esse celular tem quase 2 anos e NUNCA deu nenhum problema :(

Arthur_rokr
05-12-2011, 01:53 PM
Ele liga normalmente? Pelo que parece queimou o cabo flex.
Esse problema acontece geralmente quando a piques de energia na tomada ou o carregador esta danificado.

guinho w.a
06-12-2011, 10:53 AM
Na verdade isso parece curto, verifique a bateria, troque e faça um teste, se continuar, pode ser um curto interno, recentimente ele teve alguma queda? Deixou ele molhar ou suar (deixar sobre o sol ou em alta temperatura)?

p.zuim
07-12-2011, 12:40 PM
Sim, ele liga normalmente. Recebe chamadas pois está configurado para atender ao abrir, mas só. Vou pesquisar a respeito do cabo! Muito obrigada!

Na verdade isso parece curto, verifique a bateria, troque e faça um teste, se continuar, pode ser um curto interno, recentimente ele teve alguma queda? Deixou ele molhar ou suar (deixar sobre o sol ou em alta temperatura)?
Então queda ele não teve nenhuma, mas talvez ele possa ter esquentado pelo fato de eu ter deixado carregando em cima da cama, ja está quente e creio que o colchão pode ter ajudado para aumentar a temperatura né? Suar talvez também, saí para caminhar e deixe ele próximo ao corpo.

:Edit:

Bom que se fosse o cabo flex não seria tão caro pra arrumar.

:Edit:

Vamos lá, seguinte, meu celular acabou de voltar a funcionar, porém fui olhar minhas mensagens e ficaram enlouquecidamente indo para a de cima, cheguei a conclusão que o botão superior dos menus de atalho está travado, pois logo na sequencia parou de funcionar novamente. Hoje irei abri-lo e contarei para vocês se de fato era isso!

Arthur_rokr
07-12-2011, 05:19 PM
Ele voltou a funcionar do nada maninha?
Fique a vontade para postar os resultados :up:.

jr.hard
07-12-2011, 06:51 PM
quanto a temperatura, deixar carregando em cima da cama não faz muita diferença (aliás nem faz diferença).

o que realmente esquenta o celular é usá-lo no bolso, principalmente se a pessoa estiver suada, o calor misturado com a umidade do corpo gera oxidação nos interna.

guinho w.a
08-12-2011, 11:45 AM
Sim, ele liga normalmente. Recebe chamadas pois está configurado para atender ao abrir, mas só. Vou pesquisar a respeito do cabo! Muito obrigada!


Então queda ele não teve nenhuma, mas talvez ele possa ter esquentado pelo fato de eu ter deixado carregando em cima da cama, ja está quente e creio que o colchão pode ter ajudado para aumentar a temperatura né? Suar talvez também, saí para caminhar e deixe ele próximo ao corpo.

:Edit:

Bom que se fosse o cabo flex não seria tão caro pra arrumar.

:Edit:

Vamos lá, seguinte, meu celular acabou de voltar a funcionar, porém fui olhar minhas mensagens e ficaram enlouquecidamente indo para a de cima, cheguei a conclusão que o botão superior dos menus de atalho está travado, pois logo na sequencia parou de funcionar novamente. Hoje irei abri-lo e contarei para vocês se de fato era isso!
Então, sobre o botão como ele esta travado, pode ser que esteja prensada alguma parte da sua placa, resultando no curto, e na temperatura, enfim, tem que ser feita uma verificação.

p.zuim
14-12-2011, 02:12 PM
Pois bem, abri o celular inteiro, mexi em algumas coisas, fechei e nada de voltar a funcionar, desencanei pois iria tenta compra o cabo flex, porém ontem voltou a funcionar e por enquanto continua bem! Espero que fique assim! rs

guinho w.a
15-12-2011, 11:18 AM
Pois bem, abri o celular inteiro, mexi em algumas coisas, fechei e nada de voltar a funcionar, desencanei pois iria tenta compra o cabo flex, porém ontem voltou a funcionar e por enquanto continua bem! Espero que fique assim! rs
Tem que verificar direitinho e mecher na área correta, mas ja que esta funcionando ta tudo bem. :D