Vizualizar Versão Completa : BackStab HD - ANDROID


Ivonei Farias
27-11-2011, 05:40 PM
Título: BackStab HD Android
Idioma: Inglês
Legendas: Português
Formato: .APK

Necessita do Android:
1.6 ou superior
Categoria:
Ação e aventura

Para Instalar basta colocar o arquivo em qualquer pasta do celular e executá-lo.

Descrição
Quando a vingança está próxima, tem cuidado!

"Chamo-me Henry Blake, no passado fui um orgulhoso oficial na Marinha Real Inglêsa. Agora, sou um homem destruido. Traido, aprisionado, e sem a minha noiva, encontrei agora a minha liberdade - e depressa encontrarei a vingança."

Assume o papel do Henry Blake, um homem devastado cuja vida foi destruida, e ajuda-o na sua missão em busca de justiça e vingança. Trepa, salta e entra à socapa em diversos cenários para alcançares o teu alvo e abateres adversários. Utiliza as tuas habilidades mortais de luta e o sistema de combate baseado em combos para derrotares a tua nemesis e qualquer um que se atravesse no teu caminho. Passeia-te livremente por uma ilha enorme e observa os magníficos ambientes 3D experimentando um mundo realista graças a excelentes interacções de personagens com efeitos de voz realistas.

Um campeão de vendas sem precedentes para jogadores de smartphone
• Descobre uma produção de sucesso com os melhores gráficos, história original e conteúdo interminável.
• Experimenta uma aventura cheia de acção com ambientes abertos, combate avançado, jogabilidade de plataforma e não só.

Testemunha uma história negra de acção, de traição e vingança
• Torna-te num assassino rebelde, que apenas vive para a vingança sobre aqueles que o traíram.
• Utiliza a agilidade, a força e a esperteza para subjugares os alvos, eliminá-los depressa e escapar.
• Domina o sistema de combate baseado em combos para matar qualquer um que esteja entre ti e o teu alvo.

Pela primeira vez em Android, explora uma bela ilha das Caraibas do século XVIII
• Experimenta um mundo envolvente através das impressionantes interacções com personagens e efeitos de voz realistas.
• Passeia-te por uma vasta ilha de exóticos ambientes 3D como selvas, praias, um vulcão e não só.
• Investiga 4 cidades únicas e descobre novas missões e segredos.

DOWNLOAD (http://www.fileserve.com/file/wkr7h9d/Backstab_HD%20_Cracked_Twingo.apk)


http://www.youtube.com/watch?v=cUIvpBkMNWs&feature=player_embedded

este
28-11-2011, 09:12 AM
Puxa mano que jogaço en

Arthur_rokr
28-11-2011, 01:30 PM
Cara se com symbian eu to surpreendido quando eu tiver um cel android eu enlouqueco kk

neromix
28-11-2011, 09:25 PM
Esse Jogo é massa. Eu tô numa fase que tem que vencer uns monstros na arena, e eu to comedo pq toda vez o bicho me derrota, mas eu to pegando o jeito e vou vencer.kkkk:Excelente::Excelente:::kkk::::kkk:::up ::D

Ivonei Farias
29-11-2011, 04:52 AM
Eu me surpreendi com esse game, o grafico tridimensional e a jogabilidade impressiona muito. É um pouco dificil no inicio pegar o jeito mas agora tô ficando pratico...

vlw pessoal, tô vendo que o neromix esta gostando tbem e espero que quem testar postar se gostou.:up:


:Obrigado:

neromix
29-11-2011, 10:08 AM
Eu me surpreendi com esse game, o grafico tridimensional e a jogabilidade impressiona muito. É um pouco dificil no inicio pegar o jeito mas agora tô ficando pratico...

vlw pessoal, tô vendo que o neromix esta gostando tbem e espero que quem testar postar se gostou.:up:


:Obrigado:

Eu ja tinha essa jogo antes do post, eu é que parei por um tempo de jogar. Se não,eu ja tava longe ou até ja tinha zerado.:Obrigado::up:

jr.hard
30-11-2011, 12:55 PM
logo logo vou estar testando tb xD.

ivonei me responde uma coisa o milestone roda bacana qualquer game ou tem alguns q ele engasga?

Aleexx2
30-11-2011, 10:42 PM
Sem querer me intrometer mas já fazendo isso kkk o Milestone é um celular do final de 2009! está muito ultrapassado se for comparar com os atuais, 256 de Ram e Processador de 600 Mhz, hoje temos celulares com 1GB de Ram e processadores Dual Core de 1,5 Ghz.

Jogos recentes infelizmente não rodará no Milestone, jogos lançados até julho desse ano, a maioria funcionava e outros não! só que sempre algum guerreiro vem e faz uma gambiarra pra funfar no Miles, e assim o bichinho vai sobrevivendo hauahau.

jr.hard
02-12-2011, 03:11 PM
Sem querer me intrometer mas já fazendo isso kkk o Milestone é um celular do final de 2009! está muito ultrapassado se for comparar com os atuais, 256 de Ram e Processador de 600 Mhz, hoje temos celulares com 1GB de Ram e processadores Dual Core de 1,5 Ghz.

Jogos recentes infelizmente não rodará no Milestone, jogos lançados até julho desse ano, a maioria funcionava e outros não! só que sempre algum guerreiro vem e faz uma gambiarra pra funfar no Miles, e assim o bichinho vai sobrevivendo hauahau.

kkk q isso mano, ajudou bastante, e muito!

pergunto isso pq se for comprar quero um atualizado, pra não ficar pra trás ehehehe.

mas olhando os preços, vou ter q pechinchar