Vizualizar Versão Completa : Drivers USB - Erro MTP


Masquilboy
14-11-2011, 02:49 PM
Olá pessoal!
Ganhei um Rokr U9 bloqueado para a Claro. Fui na loja e realizei o desbloqueio. Daí então, ele começou a pedir a senha de segurança. Como não consgeui com as senhas informadas no manual, instalei o P2K, mas quando conecto o celular no PC pela porta USB acusa o erro MTP.

Meu Windows é o 7, por isso preciso que alguém consiga pra mim os drivers para este Windows, pois só encontrei os drivers para o XP e para o Vista em outros tópicos.

Se alguém souber outra maneira que eu possa resolver meu problema ficarei muito grato também.

Fico no aguardo. Abraços! :up:

Arthur_rokr
14-11-2011, 03:07 PM
Ele nao ira conectar pois esta bloqueado maninho?
Ja tentou a senha 000000?
Se nao for ele parece estar pedindo codigo de subsidio ai vc tera q falar com o pessoal da claro.

guinho w.a
16-11-2011, 11:05 AM
Olá pessoal!
Ganhei um Rokr U9 bloqueado para a Claro. Fui na loja e realizei o desbloqueio. Daí então, ele começou a pedir a senha de segurança. Como não consgeui com as senhas informadas no manual, instalei o P2K, mas quando conecto o celular no PC pela porta USB acusa o erro MTP.

Meu Windows é o 7, por isso preciso que alguém consiga pra mim os drivers para este Windows, pois só encontrei os drivers para o XP e para o Vista em outros tópicos.

Se alguém souber outra maneira que eu possa resolver meu problema ficarei muito grato também.

Fico no aguardo. Abraços! :up:
Verifique os caracteres, se estiver somente 4, aperte Menu para mudar para opção de inserção de segurança, e digite os números 00000000 (Oito zeros), se não resolver, leia este tópico:
http://www.motomodd.net/1119-descobrindo-resetando-a-senha-a1200i-a1200-outros-linux.html

Servirá para você, a plataforma é a mesma....