Vizualizar Versão Completa : Como instalo uma Monster pack no Motorola V3


lopilop
18-11-2008, 06:41 PM
Como instalo uma Monster pack no Motorola V3?

guinho w.a
19-11-2008, 04:52 AM
Leia aqui:
Enviando Flash, MP, com Flash&backup 3 (http://www.motomodd.net/1028-enviando-flash-mp-com-flash-and-backup-3-a.html)

Para mais detalhes acesse a área de Tutoriais Motorola (http://www.motomodd.net/tutoriais-motorola/)

flamarion
22-04-2009, 09:54 PM
use o programa rsd liter que voce encontra na parte de programas para motorola
obs:seu celular tem que estar bastante carregado se não voce mata seu celular

malkav santanna
11-05-2009, 12:29 AM
me desculpa se eu tô postando no lugar errado, mas eu não achei onde postar..rs, mas jah que eu tô aki...tipo, qual a MP com mais memória LIVRE ?
eu conheço pouco de tuning de celular...mas já fucei tanto meu v3re que aprendi umas coisinhas...rs...eu tô usando a MP nice by leandro, ela tem 8770kb se não me engano, e utiliza somente 500kb +ou-...e assim fik com uns 8200kb livres +ou-...Há alguma com mais memória?..Eu jah editei essa MP a meu gosto mas vi outras com 9 megas, mas msm depois de deletar td o q vem ainda fik com uns 2...3 megas sendo usado pelo aparelho...tem como liberar mais? :confused:

guinho w.a
11-05-2009, 12:59 PM
me desculpa se eu tô postando no lugar errado, mas eu não achei onde postar..rs, mas jah que eu tô aki...tipo, qual a MP com mais memória LIVRE ?
eu conheço pouco de tuning de celular...mas já fucei tanto meu v3re que aprendi umas coisinhas...rs...eu tô usando a MP nice by leandro, ela tem 8770kb se não me engano, e utiliza somente 500kb +ou-...e assim fik com uns 8200kb livres +ou-...Há alguma com mais memória?..Eu jah editei essa MP a meu gosto mas vi outras com 9 megas, mas msm depois de deletar td o q vem ainda fik com uns 2...3 megas sendo usado pelo aparelho...tem como liberar mais? :confused:

Leia a própria área de V3re.
Você prenderá a deixar ele com muito espaço livre.
Aqui é área somente de Monster Packs mesmo.

Até..