Vizualizar Versão Completa : [APP-JAVA]- Opera Mini 6.50


este
04-11-2011, 12:22 PM
http://www.uploadnet.org/out.php/i1847_2610operamobilebrowser01.jpeg
http://www.uploadnet.org/out.php/i1848_operamobile11news2jpgre02.jpeg
http://www.uploadnet.org/out.php/i1849_operamobile11newsjpgres03.jpeg

Plataforma/Modelo: Symbian S60v3/S60v5/S^1/S^3/Anna/belle

Resolução: Automatica

Mais Informações: Saiu a nova versão do Opera Mini para Symbian. Rapidez e muitas opções de configuração são seus principais pontos fortes. Navegar pela internet não é só para quando você está na frente do PC. Quem tem um celular com internet sabe que já não é novidade usar a rede com o dispositivo. Se você está atrás de um navegador rápido e seguro, precisa conhecer o Opera Mini. O Opera Mini é uma alternativa a mais para quem usa o celular para se conectar à internet. As grandes vantagens do Opera Mini são a rapidez, a facilidade na navegação e a quantidade enorme de opções. Algumas diferenças são bastante visíveis logo que você roda o Opera Mini. A barra de endereços fica ao lado da ferramenta de buscas e possui o recurso para auto- completar URLs. Além disso, a nova versão está turbinada no que diz respeito a redes sociais: você compartilhar o que quiser pelo Facebook e pelo Twitter sem complicações. São muitas as opções de configuração e personalização do Opera Mini. Você edita páginas favoritas, acessa o histórico e altera conexões com facilidade. Se busca rapidez e usabilidade, precisa conhecer o Opera Mini: um navegador pequeno mas com ótimos recursos.

Novidade da versão:
- Adicionado a visão na utilização de dados.
- Adicionada a função para salvar marcadores na tela inicial.
- Importação de marcadores do sistema adicionados.
- Decodificação de imagens WebP adicionados recebebidos dos servidores Opera Mini.
- Criação do protocolo reintroduzido.
- Corrigido problemas no aplicativo. ·

Problemas fixados com o aplicativo referente ao touch screen. · Estabilidade e correções de desempenho

Nota: O arquivo esta em .jad, ao intalar ele vai pedir concçao para baixar o arquivo .jar
link: http://www.*******.com/file/Mds94ESG/mini.html

jr.hard
04-11-2011, 02:14 PM
mas esse opera em java msm ?

.jar ou .sisx ?


o por falar nisso o meu opera 6.0 deu uma frescura agora.
não to conseguindo me conectar por q ele diz q houve "falha na verificação do certificado no servidor. verifique a configuração de data no aparelho".. kk

q loucura, nda ver. a data ta certinha ! me lembro q última vez que isso aconteceu comigo foi quando eu tinha um sony ericsson k550i, eu tive q reinstalar a firmware pra voltar ao normal. será q vou ter q fazer o msm com o E2 ?:(

este
04-11-2011, 02:54 PM
mas esse opera em java msm ?

.jar ou .sisx ?


o por falar nisso o meu opera 6.0 deu uma frescura agora.
não to conseguindo me conectar por q ele diz q houve "falha na verificação do certificado no servidor. verifique a configuração de data no aparelho".. kk

q loucura, nda ver. a data ta certinha ! me lembro q última vez que isso aconteceu comigo foi quando eu tinha um sony ericsson k550i, eu tive q reinstalar a firmware pra voltar ao normal. será q vou ter q fazer o msm com o E2 ?:(

O arquivo e em .jad, foi erro meu mas ja concertei. :)

Em relaçao ao que vc me disse, no meu opera ja avia dado esse problema, mas é porque a data estava errada mesmo, agora no seu caso que a data está certa deve ser o opera, tente desinstalar e instalar denovo, ou voltar o cel as configuraçoes originais :)

jr.hard
04-11-2011, 05:41 PM
O arquivo e em .jad, foi erro meu mas ja concertei. :)

Em relaçao ao que vc me disse, no meu opera ja avia dado esse problema, mas é porque a data estava errada mesmo, agora no seu caso que a data está certa deve ser o opera, tente desinstalar e instalar denovo, ou voltar o cel as configuraçoes originais :)

poisé cara eu já fiz isso q vc falou.
já desinstalei e instalei d novo,
já baixei até outra versão do opera (a 4.4)e dá o msm problema. já bagunçei a data d vez e fica a msm coisa.

só ainda não dei um master reset pq vai apagar alguns app's q ta na memo do cel putz q coisa.

este
04-11-2011, 05:51 PM
poisé cara eu já fiz isso q vc falou.
já desinstalei e instalei d novo,
já baixei até outra versão do opera (a 4.4)e dá o msm problema. já bagunçei a data d vez e fica a msm coisa.

só ainda não dei um master reset pq vai apagar alguns app's q ta na memo do cel putz q coisa.

E essa vesao ai "6,5" vc ja testou? É com a versao java que ta dando problema né?

jr.hard
04-11-2011, 07:31 PM
ainda não ó mano. minha net ta po.dre :/

é com a versão java sim q ta essa bronca rsr. mas acho q esse ae não vai funcionar não, apesar de ser java mas ele foi feito pra plataforma symbian, além da resolução se muito lokamente diferenta da minha uahsuhausas.

mas vou tentar aki,vô baixar:D.

vlw este:up:

este
04-11-2011, 08:19 PM
ainda não ó mano. minha net ta po.dre :/

é com a versão java sim q ta essa bronca rsr. mas acho q esse ae não vai funcionar não, apesar de ser java mas ele foi feito pra plataforma symbian, além da resolução se muito lokamente diferenta da minha uahsuhausas.

mas vou tentar aki,vô baixar:D.

vlw este:up:

Kkkk pensei que seu cel era symbiam, mas tenta apagar o cache talves seja isso, mas se tudo isso falhar, meu amigo ferrou! Vai ter que resetar seu celular kkk, mas um dia ia ter que dar o hard, como no meu caso, istalo e desintalo app direto e eles vao dexando residuos e ferando com o cel, ai o hard reset é ineviatvel.

jr.hard
05-11-2011, 10:27 AM
Kkkk pensei que seu cel era symbiam, mas tenta apagar o cache talves seja isso, mas se tudo isso falhar, meu amigo ferrou! Vai ter que resetar seu celular kkk, mas um dia ia ter que dar o hard, como no meu caso, istalo e desintalo app direto e eles vao dexando residuos e ferando com o cel, ai o hard reset é ineviatvel.

kkk meu cel é um motorola E2:D.

ja tive symbian, foi um N73, mas eu troquei ele nesse moto E2.
mas eu vo fazer o seguinte, num querendo resetar nda agora não, entaw eu vou terminar d bagunçar ele d vez, quando eu ver q ta totalmente avacalhado ai sim eu dou o master clear hehehe

este
05-11-2011, 11:38 AM
kkk meu cel é um motorola E2:D.

ja tive symbian, foi um N73, mas eu troquei ele nesse moto E2.
mas eu vo fazer o seguinte, num querendo resetar nda agora não, entaw eu vou terminar d bagunçar ele d vez, quando eu ver q ta totalmente avacalhado ai sim eu dou o master clear hehehe

Hehe belo plano kkk