Vizualizar Versão Completa : [APP] - Rawblow pro 1.31


este
02-11-2011, 04:07 PM
http://www.uploadnet.org/out.php/i1845_Scr000002.jpg

plataforma: Symbian S60v3 / S60v5 / S^3 / Anna

Resolução: Automática

Características: Gerenciador de memória RAM e gerenciador de tarefas que mantém o seu smarfone em alta performance; Ajuda a resolver todos esses problemas com suas funções de limpeza automática ou manual de memória; Essencial para smartfones Symbian que estejam com pouca memória RAM; Gerenciamento e assistência de programas em execução; Mantém uma boa quantidade de memória RAM livre e disponível; Otimiza a memória RAM para rodar aplicações pesadas; Auto limpeza da memória com tempo ajustável; Relatório dos resultados depois de limpar a memória. Você se depara com mensagens de erro como memória cheia? Seu aparelho costuma ficar lento? Você precisa reiniciá-lo constantemente, ou ele reinicia sozinho do nada? RAMblow é indispensável para aqueles que instalam um monte de tralhas em seus aparelhos. :)

link: http://www.*******.com/file/Ffu6APtj/Rb_by_Este_v131.html

jr.hard
02-11-2011, 06:41 PM
muito bom este!
excelente contribuição.

a maioria dos gerenciadores de RAM são pagos (digo os melhores).
esse parece ser bem útil msm.

principalmente nos symbian q é quase a msm coisa q windows, tem muitos problemas em liberar espaço na RAM quando fechamos alguma aplicação.

guinho w.a
03-11-2011, 10:10 AM
Muito bom maninho, aproveitando o tópico você viu que abriu novas áreas Symbians no forum? Gostaria de entrar para moderação de alguma das novas áreas?

este
03-11-2011, 11:41 AM
Muito bom maninho, aproveitando o tópico você viu que abriu novas áreas Symbians no forum? Gostaria de entrar para moderação de alguma das novas áreas?

Opa, quero sim, farei o melhor que puder :)

Arthur_rokr
03-11-2011, 12:05 PM
Otimo aplicativo mesmo, com o boost de memoria ele aumenta a ram consideravelmente e ainda aberto na interface otimiza a ram pra usar aplicativos pesados hehe

jr.hard
03-11-2011, 02:22 PM
Otimo aplicativo mesmo, com o boost de memoria ele aumenta a ram consideravelmente e ainda aberto na interface otimiza a ram pra usar aplicativos pesados hehe

qual o valor máximo q a sua RAM já atingiu man ?

no meu antigo N73 o máximo q já consegui foi 23 MB chorando muiiitooo hehe. usando o dia todo direto no final do dia ela ta com cerca de 14 MB..

só dava pra abrir um app por vez kk

Arthur_rokr
03-11-2011, 02:31 PM
Ele ja chegou ate 60mb maninho, ele fica nisso no normal quando tem nenhuma app aberto, q nem agora, ele tava com 58.60mb aí eu abri o opera mobile ele foi pra 13.69 kkkkkkkkk

jr.hard
03-11-2011, 02:40 PM
Ele ja chegou ate 60mb maninho, ele fica nisso no normal quando tem nenhuma app aberto, q nem agora, ele tava com 58.60mb aí eu abri o opera mobile ele foi pra 13.69 kkkkkkkkk

poxa !

esse Opera Mobile é pesadão msm, agora imagina como ficava o meu N73 só com 20mb livre quando eu abria o Opera Mobile kkkkkkkkkk::kkk::


eu me lembro q geralmente eu usava a versão antes dessa 11, parece q era a 10, e dava pro gasto, mas msm assim ainda acusa memória cheia o tempo todo, o ideal era o Opera Mini 6 msm em .sisx