Vizualizar Versão Completa : Nova área IPhone, Sony Ericsson, MP10 e categorias Symbian


guinho w.a
31-10-2011, 01:26 AM
Galerinha, como prometido, estarei implementando as áreas que ficaram para 2011, desculpe a demora, como vocês ou a grande maioria sabem, o forum gera dispesas e tenho que correr atras para pagar estas dispesas do forum, e minhas dispesas pessoais, com isso, fica meio sem tempo para mim, ainda mais agora com o projeto "Loja Motomodd" lançado.

As áreas serão criadas entre 31 de outubro à 3 de novembro, nessa implementação, teremos disponível novas áreas como IPhone, e suas categorias, categorias Nokia, e a criação da área Sony Ericsson e dos "Ching Lings".

Com o tempo, seremos os melhores também nessas novas áreas, pois credibilidade é resultado de esforço e dedicação e isso temos de sobra. Aproveitando o tópico, irei lançar um novo projeto voltado ao Motomodd, o "Lab Motomodd", onde o usuário poderá doar seu aparelho seja ele funcional ou inoperante, novo ou usado, enfim, doação voluntária a qualquer membro da Staff para estudos, e para aprimorarmos nossa qualidade de suporte, e possivelmente de acordo com o tempo livre, estudar desenvolvimentos em cima da área do aparelho doado.

Até o mês de fevereiro de 2012, estarei lançando um outro projeto exclusivamente para a Staff, por enquanto este projeto da Staff ficará como surpresa, vamos dar um passo de cada vez. ;)

Agradeço a todos do Motomodd, principalmente aqueles antigos da Staff que esteve sempre no forum ajudando ele a se tornar o forum que é hoje.

Obrigado galerinha. :up:

Arthur_rokr
31-10-2011, 07:25 AM
Isso ae guinho muito bom ^^

guinho w.a
31-10-2011, 09:21 AM
Isso ae guinho muito bom ^^
Vlw maninho. :)

jr.hard
31-10-2011, 01:54 PM
puxa sinceramente ta de parabéns !

novas áreas vai turbinar os acessos.
e gostei pakas das novidades. principalmente do 'lab motomodd' hehe.

vou logo aproveitando, quem quiser doar um android pra mim ir estudando é só falar comigo hehehe.

to curioso sobre o projeto da staff:D.

e aproveitando ficou muito massa as mudanças no portal do motomodd, ficou mais interativo e mais bonito:D

abrss a todos os user motomodd:D

este
31-10-2011, 06:00 PM
Muito bom guinho!!!
To loco pra ver as novas areas. Vlw

Aleexx2
31-10-2011, 06:30 PM
Isso ae Guinho muito bom :)

Estarei sempre aqui no melhor fórum, acompanhando toda essa evolução, e claro, Fazendo parte dela :D

guinho w.a
31-10-2011, 08:28 PM
Vlw galerinha, e vem muito mais modificações por ae. :)

Ilyr
19-01-2012, 12:25 AM
Bom dia, mal posso esperar por essas atualizações.

::Desculpe:: eu sei que aki não é o lugar certo, mas alguem me ajude ??? eu comprei um nokia n8 e tentei hacker e instalar o qt, porem acho que n consegui pois não consegui completar o tutorial onde falava para desinstalar tal baguio e mover outro arquivo e por ai vai, mas consegui instalar o emulador alpha so que ele sai sozinho do jogo. teria como alguem me ajudar, eu estava pensando em "formatar" ele colocando o Symbian Belle, hacker e colocar o emulador de GBA, alem de app que vcs possam sugerir para "turbinar" ele. queria fazer isso logo no começo para assim não sofrer com perda de lista telefonicas e afins. desde ja agradeço e fico ansiosamente no aguarda e tudo de bom para o site.

jr.hard
19-01-2012, 11:23 AM
Bom dia, mal posso esperar por essas atualizações.

::Desculpe:: eu sei que aki não é o lugar certo, mas alguem me ajude ??? eu comprei um nokia n8 e tentei hacker e instalar o qt, porem acho que n consegui pois não consegui completar o tutorial onde falava para desinstalar tal baguio e mover outro arquivo e por ai vai, mas consegui instalar o emulador alpha so que ele sai sozinho do jogo. teria como alguem me ajudar, eu estava pensando em "formatar" ele colocando o Symbian Belle, hacker e colocar o emulador de GBA, alem de app que vcs possam sugerir para "turbinar" ele. queria fazer isso logo no começo para assim não sofrer com perda de lista telefonicas e afins. desde ja agradeço e fico ansiosamente no aguarda e tudo de bom para o site.

está no lugar errado realmente. o tópico em questão trata de novas áreas do fórum.

qualquer dúvida relativa ao N8 deve ser tirada dentro da área "N8".

utiliza o link q lhe passei no tópico de boas vindas para tirar qualquer dúvida geral: http://www.motomodd.net/12570-duvidas-gerais-n8-tire-todas-as-suas-duvidas.html

se sua dúvida é em relação ao método de hackeamento post sua dúvida no tópico do hackeamento.

Ilyr
19-01-2012, 12:48 PM
ok, obrigado, fique a vontade de apagar tanto esse quanto o post anterior.:Obrigado:

jr.hard
19-01-2012, 02:00 PM
ok, obrigado, fique a vontade de apagar tanto esse quanto o post anterior.:Obrigado:

tranquilo sem problemas;).