Vizualizar Versão Completa : Tutorial - Download com contagem de segundos no Opera Mini


este
28-10-2011, 06:16 PM
Nao sei se esse tuto funciona em qualquer celular, entao vou postar aqui.
Esse e um tutorial bem simple, quem deseja fazer dowload pelo opera mini nos sites com comtagem de segundos sigam abaixo:
Primeiro entrem no opera, depos entrem no endereço ”javascript:startDownload()” sem aspas dai salve ele em favoritos como ”bookmark” sem aspas. Pronto agora e so emtrar num site tipo ********** e clicar em: menu\conf\favoritos\bookmar. Cada bes que vc clica ele desçe 4 segudos, dai vc vai clicamdo ate apardcer start download.

Arthur_rokr
28-10-2011, 06:32 PM
Nuss perfeito!

jr.hard
28-10-2011, 07:12 PM
muito bom msm.

dessa eu não sabia. bem q podiam logo fazer uma atualização no opera pra acabar essa frescura de flash. mas acho q em java isso é meio difícil...

OBS: editei o título do tópico para melhorar a pesquisa e deixar mais explicativo.
Por exemplo, em vez de apenas: "download opera" eu coloquei "Download com contagem de segundos no Opera Mini"

abrss !

este
28-10-2011, 07:33 PM
muito bom msm.

dessa eu não sabia. bem q podiam logo fazer uma atualização no opera pra acabar essa frescura de flash. mas acho q em java isso é meio difícil...

OBS: editei o título do tópico para melhorar a pesquisa e deixar mais explicativo.
Por exemplo, em vez de apenas: "download opera" eu coloquei "Download com contagem de segundos no Opera Mini"

abrss !

Valeu por ajeitar o topico, e que eu poatei meio na pressa :)
E vc tem rasao eles tem que para de frescura. E ainda por cima no ******* sumiu a opçao de dowload, que ficava embaixo da contahem de segundos

jr.hard
29-10-2011, 09:39 AM
E ainda por cima no ******* sumiu a opçao de dowload, que ficava embaixo da contahem de segundos

kk eu percebi msm q sumiu. agora ta osso pra baixar música do ******* pelo opera..:Tapa:

mas de vez em quando aparece, mas é bem rápido, quando boto pra download recarrega a página..

não sei se vc sabe, mas pra symbian a partir do opera 8 ou o 10.1 em diante já executa flash, mas é super pesado.. precisa de no mínimo 64mb de RAM e ainda fica dando falta de memória, o ideal é 128mb, o seu 5233 creio q rode sem problemas.

eu usava o opera 11 no meu antigo N73 e dava pra usar o ******* tranquilão com contagem de segundos:D

este
29-10-2011, 09:46 AM
kk eu percebi msm q sumiu. agora ta osso pra baixar música do ******* pelo opera..:Tapa:

mas de vez em quando aparece, mas é bem rápido, quando boto pra download recarrega a página..

não sei se vc sabe, mas pra symbian a partir do opera 8 ou o 10.1 em diante já executa flash, mas é super pesado.. precisa de no mínimo 64mb de RAM e ainda fica dando falta de memória, o ideal é 128mb, o seu 5233 creio q rode sem problemas.

eu usava o opera 11 no meu antigo N73 e dava pra usar o ******* tranquilão com contagem de segundos:D

Ahahahaha que piada::kkk::.
Com muito mas muito! custo eu fiz o meu 5233 pegar 60mb de ram:(.
ele é 120 de ram, mas usa em media 80mb sobra so um poco:(:(

jr.hard
29-10-2011, 10:06 AM
Ahahahaha que piada::kkk::.
Com muito mas muito! custo eu fiz o meu 5233 pegar 60mb de ram:(.
ele é 120 de ram, mas usa em media 80mb sobra so um poco:(:(

então mano, é isso msm hehee

ele precisa ter um total de 128mb de RAM, ai com cerca de 50 MB livre de RAM já roda o opera 11 tranquilão..

pra c ter uma ideia, o meu N73 só tinha 64mb de RAM, ficava com cerca de 20MB no máximo disponível e msm assim ainda rodava o opera 11. toda vez q abria uma página acusava falta de memória mas dava pra ver assim msm.

o seu roda o opera 11 tranquilo.:)

este
29-10-2011, 10:18 AM
então mano, é isso msm hehee

ele precisa ter um total de 128mb de RAM, ai com cerca de 50 MB livre de RAM já roda o opera 11 tranquilão..

pra c ter uma ideia, o meu N73 só tinha 64mb de RAM, ficava com cerca de 20MB no máximo disponível e msm assim ainda rodava o opera 11. toda vez q abria uma página acusava falta de memória mas dava pra ver assim msm.

o seu roda o opera 11 tranquilo.:)
vou baxalo e testar
:D

Arthur_rokr
29-10-2011, 12:27 PM
Eu ja uso ele faz tempo, ele abrindo paginas mt grandes acusa memoria cheia e as vezes ate mata a interface do celular mas com o ram blow ele fica mais rapido dando boost de memoria hehe

jr.hard
29-10-2011, 01:43 PM
o ruim do gerenciamento de app em symbian é isso.
ele finaliza processos sem a sua permissão para liberar mais RAM.

as vezes eu simplesmente abria 2 app, um simples ebuddy em java e o opera mini 6 em .sis

e quando começava a carregar as páginas do opera ele fechava o ebuddy sem eu saber (q raiva me dava).

no caso do opera 11 q é bem mais pesado ele pode até por em risco o sistema.

eu achava q ele ia d boa no 5233 hehe. pelo visto precisa de cerca de 256mb de RAM então née.

só fazendo uma comparação com linux, o Z6, ZN5, E2 .. todos rodam SWAP, pra mim uma brilhante ideia, pois msm q não fique rápido a troca de processos, mas pelo menos ele segura os app's no sistema (pq ele guarda os processos excedentes na SWAP).

um tempo atrás eu coloquei a hipótese de se criar swap para symbian pra uns karas malukões ae da nokia guru.. mas o q impede isso é características do kernel symbian.. quem sabe um dia alguma atualização resolva essa discussão né.. vamos esperar:D

Arthur_rokr
29-10-2011, 03:18 PM
Wow swap seria legal ne, no meu 5233 fica so 40mb de ram livre kk mas aggora ta dando pra usar o opera mobile de boa