Vizualizar Versão Completa : [APP] - ROOMPatcher+ 3.0


este
28-10-2011, 05:59 PM
Plataforma:S60V5,S60V3,S^3
Resolução: Automática

Funciona Apenas Em Aparelhos Hackeados, Não Adianta
Tentar Assinar

descrição:
- Novo: compatibile com todos os 3rh, 5, S ^ 3 dispositivos
- Novo: suporte para correções compilados
- Novo: pode despejar o conteúdo inteiro rom para
arquivo \ romdumpplus.dmp
- Novo: pode despejar o conteúdo Superpage para o
arquivo \ superpage.dmp
- Novo: suporte completo para autostart DomainSrv.exe,
com recuperação de falhas
- Novo: ord_rel introduziu novos comandos, que permitem
ord_snr DLL patch usando ordinais
- Novo: pode ser integrado no firmware ROM cozinhada
- Novo: agora é possível aplicar / remover manchas com
apenas um clique.
- Novo: adicionado barra de rolagem vertical.
- Novo: apresenta o novo comando "+ Superpage", que
permitem corrigir a área da memória RAM onde são
armazenados os Superpage.
- Novo suporte: introduzido por um comando novo,
informações de retorno: erro: verificar o demo1-4.rmp
patches incluídos.
- Novo: introduziu # ifdef, # ifndef, # else, # endif # define
declarações. Isso permitirá recuperar os valores do
sistema em tempo de execução para criar patches mais
flexível e poderosa. Verifique o ReadMe_Macros.txt para
todos os detalhes.
- Novo: você pode procurar / filtrar os remendos na lista.
Basta começar a digitar o nome do patch para aplicar o
filtro.
- Novo: curinga? suporte para correções.
- Fixo: Kern Exec0-erro ao fechar RomPatcher depois de
um patch foi aplicado.
- Fixo: não falhar inesperadamente ao usar patches
grandes e complexos.
- Fixo: RP + correcly pode corrigir páginas sombra contígua
carneiro sem qualquer acidente.
- Melhor: o "Patch Info ..." opção mostra todas as linhas de
informação contida no patch.


Link: Http://www.*******.com/file/kQeP6VIX/RomPatcherPlus_31_LiteVersion.html

jr.hard
28-10-2011, 07:26 PM
e me diz uma coisa, serve pra q ?

este
28-10-2011, 07:42 PM
e me diz uma coisa, serve pra q ?

Ele serve para aplicar phathes, muitos dos haks necesitam desse app para isso, mas existem muits pathes com finalidades diferentes

jr.hard
29-10-2011, 09:47 AM
Ele serve para aplicar phathes, muitos dos haks necesitam desse app para isso, mas existem muits pathes com finalidades diferentes

a entendi:).

cara essa parada de pacth em symbian é fogo.

aplicava umas e outras no meu N73 e as vezes dava conflito com alguns app's, eu ficava muito mordido, e o pior era q elas não apareciam no gerenciador de aplicativos, daí não dava pra remover elas, já cansei de mandar firmware pra ele só pra tirar essas patches kkkkkkk::kkk::

me lembro de uma vez tive d aplicar uma pacthe pra fazer rodar o TTPod e acbaou q essa pactch impedia deu executar jogos .n-gage.. caramba deu muita raiva uahsuahssaas

dei um master reset e tirou na hora.. mas as vezes tinha q mandar firmware msm

este
29-10-2011, 09:52 AM
a entendi:).

cara essa parada de pacth em symbian é fogo.

aplicava umas e outras no meu N73 e as vezes dava conflito com alguns app's, eu ficava muito mordido, e o pior era q elas não apareciam no gerenciador de aplicativos, daí não dava pra remover elas, já cansei de mandar firmware pra ele só pra tirar essas patches kkkkkkk::kkk::

me lembro de uma vez tive d aplicar uma pacthe pra fazer rodar o TTPod e acbaou q essa pactch impedia deu executar jogos .n-gage.. caramba deu muita raiva uahsuahssaas

dei um master reset e tirou na hora.. mas as vezes tinha q mandar firmware msm

humm, so que nesse é diferente, vc entra no app e clica em cima do path e ele o ativa, mas se vc nao quiser ele é so clicar devolta e ele desativa, qualquer coisa pode desligar o cel e ligar denovo, qundo ligar o path tera se desativado automaticamente

jr.hard
29-10-2011, 10:11 AM
humm, so que nesse é diferente, vc entra no app e clica em cima do path e ele o ativa, mas se vc nao quiser ele é so clicar devolta e ele desativa, qualquer coisa pode desligar o cel e ligar denovo, qundo ligar o path tera se desativado automaticamente

ah então é muito útil msm esse app !
vlw por compartilhar !

quem dera se soubesse disso na época do meu N73

Arthur_rokr
29-10-2011, 11:52 AM
a entendi:).

cara essa parada de pacth em symbian é fogo.

aplicava umas e outras no meu N73 e as vezes dava conflito com alguns app's, eu ficava muito mordido, e o pior era q elas não apareciam no gerenciador de aplicativos, daí não dava pra remover elas, já cansei de mandar firmware pra ele só pra tirar essas patches kkkkkkk::kkk::

me lembro de uma vez tive d aplicar uma pacthe pra fazer rodar o TTPod e acbaou q essa pactch impedia deu executar jogos .n-gage.. caramba deu muita raiva uahsuahssaas

dei um master reset e tirou na hora.. mas as vezes tinha q mandar firmware msm

Ué maninho como vc atualizava seu n73? O pessoal fala q é arriscado atualizar s60v3 com o jaf!

jr.hard
29-10-2011, 01:27 PM
Ué maninho como vc atualizava seu n73? O pessoal fala q é arriscado atualizar s60v3 com o jaf!

n73 e quase toda a série N se atualiza com o phoenix.

baixamos a firmware no formato .exe
ela se instala automaticamente nos diretórios do phoenix. e depois é só abrir o phoenix q ele manda automaticamente a firmware:)

na verdade eu nem sei usar o jaf hehee

Arthur_rokr
29-10-2011, 02:59 PM
Eu to querendo atualizar o c3 do meu amigo só q agente nao consegue pelo ovi por isso perguntei rss

jr.hard
29-10-2011, 03:41 PM
Eu to querendo atualizar o c3 do meu amigo só q agente nao consegue pelo ovi por isso perguntei rss

hehe eu so capaz d discutir com qualquer desenvolvedor da nokia em afirmar q o C3 é JAVA. N73 eh 1 bilhao d vezes diferente do C3. O C3 naum eh s60v3. Segundo a nokia ele eh s40 kkkkk nda mais do q um java hehe. Faz ate vergonha a nokia dizer q o sistema do C3 eh Symbian S40 pqp hehe. E o pior eh q eu naum faço a minima ideia d como atualizar ele. Ja tentou pelo phoenix?

este
29-10-2011, 04:30 PM
hehe eu so capaz d discutir com qualquer desenvolvedor da nokia em afirmar q o C3 é JAVA. N73 eh 1 bilhao d vezes diferente do C3. O C3 naum eh s60v3. Segundo a nokia ele eh s40 kkkkk nda mais do q um java hehe. Faz ate vergonha a nokia dizer q o sistema do C3 eh Symbian S40 pqp hehe. E o pior eh q eu naum faço a minima ideia d como atualizar ele. Ja tentou pelo phoenix?

Eu atualizei o c3 do meu amigo diroto do cel, sera que pela ovi store nao da?

Arthur_rokr
29-10-2011, 04:49 PM
Que nada maninho, no ovi fala q tem nenhuma atualização disponível sendo q no navifirm ja ta 8.x. Só comentando, ele é java mesmo jr.hard as versoes s40 sao java só q baseadas em um symbian bem obsoleto, é uma pena eles ainda fazerem celulares assim pois o c3 tem um otimo hardware śo q o sistema estraga ele todinho