Vizualizar Versão Completa : Problemas para atualizar os contatos do facebook Motorola MB502


Manga725
27-10-2011, 05:34 PM
Iai pessoal,
Estou tendo problemas para atualizar os contatos do facebook no celular, se alguem souber de como faço me manda um email se possivel [Removido de Acordo com as regras]
vlw ai abraço

jr.hard
27-10-2011, 05:42 PM
aguarde a galera responder :)

Tópico Movido para "Android OS"

Removido e-mail. Proibida a postagem de e-mails no fórum. Todas as dúvidas devem ser tiradas dentro do Fórum, para que outras pessoas com problemas similares possam encontrar a solução;)

até.

Arthur_rokr
30-10-2011, 08:28 PM
Iai pessoal,
Estou tendo problemas para atualizar os contatos do facebook no celular, se alguem souber de como faço me manda um email se possivel [Removido de Acordo com as regras]
vlw ai abraço

Como assim atualizar? Só vc usar quaquer app do facebook que ele faz isso automaticamente.

Manga725
01-11-2011, 07:51 AM
Nao e isso, e que o aparelho ja salva os amigos do face nos contatos ai com isso vc ja tem mais informaçoes, so que o meu nao esta mais salvando os novos amigos adicionados.
ai queria saber se alguem sabe como faço p atualizar os novos amigos do face na agenda do aparelho

Arthur_rokr
01-11-2011, 09:55 AM
Então isso é problema no app q vc usa. Tente a versão oficial dele.

Manga725
01-11-2011, 06:16 PM
Mas isso nao e app, e a agenda do telefone msm
ela faz dowload dos contatos, ou almenos fazia

Aleexx2
02-11-2011, 06:42 PM
Amigo é só ir nas configurações de atualização, lá na opção onde ficam salvas as sincronizações tanto da conta google, facebook, e Twitter. Coloque pra sincronizar novamente com o facebook que eles baixa os novos contatos.