Vizualizar Versão Completa : [App] - Facebook Notifications (Pedido)


giovanni.rimoli
26-10-2011, 03:13 PM
Ola galera, queria saber se alguem ai compra aplicativos no market...eu nao compro pois nao tenho cartao internacional, mas queria um aplicativo que chama FACEBOOK NOTIFICATIONS...tem a versao Free no market, mas ela eh MUITO limitada (muito MESMO). Queria saber se alguem ja comprou esse aplicativo, e se comprou, poderia extrair o mesmo e postar pra mim aqui um link com o download..se nao souber extrair eu ensino! abraços e obrigado desde ja =)
---------------------------------------------------------------------------
O aplicativo é esse aqui! Muito útil para quem tem facebook no android e nao recebe notificações (bug do milenio nos androids): https://market.andro...WNhdGlvbnMiXQ.. vlw!

galera, desculpa postei o link errado!
o link correto do aplicativo no market é esse: https://market.android.com/details?id=org.mikebannion.fbnotifications&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsIm9yZy5ta WtlYmFubmlvbi5mYm5vdGlmaWNhdGlvbnMiXQ..

abraços!

Aleexx2
27-10-2011, 09:05 PM
Use o Black Market para baixar esse APP. Procure no google pois postar esse tipo de app é contra as regras.

giovanni.rimoli
29-10-2011, 02:36 PM
Amigo, ja procurei no black market e nao achei! por isso to postando aqui...ninguem?

jr.hard
29-10-2011, 03:47 PM
eh contra as regras mano. Violaria direitos autorais!

giovanni.rimoli
30-10-2011, 12:31 PM
mas todo mundo faz isso cara...eh uma palhaçada ter q pagar pelos aplicativos, eu sou contra. mas beleza...vlw

Aleexx2
30-10-2011, 03:39 PM
Não acho palhaçada, se o cara criar 2 versões, uma paga e uma grátis, se você baixou a grátis mas precisa dos recursos da paga, você vai lá e compra pois estará prestigiando o DEV que teve o trabalho de criar um ótimo aplicativo. aliás R$ 2,39 não é nada. :up:

guinho w.a
03-11-2011, 11:12 AM
mas todo mundo faz isso cara...eh uma palhaçada ter q pagar pelos aplicativos, eu sou contra. mas beleza...vlw
No caso prefiro o grátis também, mas existe forças maiores e judiciais que impedem que publiquemos qualquer conteúdo na web, por isso não postamos.
Mas ja estou resolvendo isso, e em breve poderemos publicar...