Vizualizar Versão Completa : Desbloqueio aplicativo internet ZN5


wayneholland
14-10-2011, 01:42 PM
Olá, possuo um motorola ZN5 e acontece que a conexão WI FI está td OK + qdo entro no aplicativo Internet aparece a seguinte frase: "o aplicativo Internet está bloqueado. Por Favor, desbloqueie-o para obter acesso". Clico em desbloquear ai aparece a seguinte frase: "Verifique o Código de Desbloqueio".
O que faço pois já tentei a senha 1234 e 0000, liguei na motorola e nem eles sabem.
Vcs poderiam me ajudar pois quero navegar na internet pelo celular e ñ consigo.

Aguardo resposta, desde já mto obrigado.

Wayne

Arthur_rokr
14-10-2011, 03:02 PM
Vc pode nos informar quel é o aplicativo maninho?
Vc tem as permissôes java concedidas?
Esse app tem suporte a wifi?

wayneholland
15-10-2011, 10:00 AM
Aonde vejo se tenho este aplicativo maninho, poderia me explicar como faço????
E as permissões java tb ñ sei se tenho como faço p/ ver??? Pq o celular ñ era meu então estou aprendendo a mexer nele!!!
O celular tem o aplicativo WI FI, tanto q ele conecta nas redes disponíveis!!!

jr.hard
15-10-2011, 10:27 AM
Aonde vejo se tenho este aplicativo maninho, poderia me explicar como faço????
E as permissões java tb ñ sei se tenho como faço p/ ver??? Pq o celular ñ era meu então estou aprendendo a mexer nele!!!
O celular tem o aplicativo WI FI, tanto q ele conecta nas redes disponíveis!!!
mano, esse código é o código de desbloqueio...

esse celular é seu? comprou de alguém, pois alguém colocou esse código na aba "Segurança" dentro do menu "Configurãções"...

Dentro desse menu segurança tem a opção de "Bloquear Aplicação", daí tem q saber o "Código de Desbloqueio" para bloquear e desbloquear as aplicações...

existe um .MPKG pro E2 q reseta esses códigos.. pesquise aki no fórum sobre resetar senhas em linux q há um tutorial q ensina a retirar esse código.

só lembrando q isso naum é defeito do aparelho, é apenas uma ferramento de segurança contra uso naum atorizado, eu coloquei esse bloqueio no meu E2 tb hehehee, só tem q ter cuidado pra naum eskecer a senha;)

wayneholland
15-10-2011, 03:54 PM
jr.hard, vou tentar por enquanto mtooo obrigado qualquer coisa entro em contato.

Vlw

abraçuuuu