Vizualizar Versão Completa : Microsoft anuncia oito pacotes de correção para 23 falhas de segurança


Fabian.Brito
13-10-2011, 06:54 PM
As atualizações estarão disponíveis a partir do dia 12/10/2011 por meio do Windows Update.

A Microsoft anunciou em nota oficial o lançamento de oito novos pacotes de correção. Eles serão disponibilizados a partir de amanhã (12 de outubro) e o objetivo é corrigir 23 vulnerabilidades de segurança encontradas no Windows e em outros dos produtos da companhia. As atualizações estarão presentes por meio do Windows Update.

Muitas das correções serão aplicadas diretamente no sistema operacional, mas duas delas são para programas corporativos (o Forefront Unified Access Gateway e o Host Integration Server). Além disso, houve atualizações de segurança também para as versões 6 e 9 do navegador Internet Explorer.

Dos oito pacotes, dois foram considerados “críticos” e almejam corrigir as falhas localizadas no Internet Explorer, no Microsoft Silverlight e no Microsoft.NET Framework. Os outros são considerados “importantes”, mas vale a pena instalá-los de qualquer forma, para garantir a segurança adicional no sistema.

Créditos: TecMundo, por Ana Paula Pereira

jr.hard
13-10-2011, 10:41 PM
muito bom fabian. obrigado por nos informar.

mas eu até ja desativei as atualizações automáticas do meu windows. Deus q me livre instalar essas porcaria.. ae eles vão tirar o meu crack auhsuahsuahs::kkk::

tive mó trabalho uns tempos desses depois q ele atualizou sozinho, tirou o crack q deixava ele original, putz e eu num queria formatar d novo, coloquei o crack e num pegou mais, ai eu me desesperei::kkk::. fui lá e desisntalei tudinho e enjuado ainda tava como falso. foi preciso eu baixar um tal de remove wat pra desisntalar alguns parÂmetros q ainda tinham ficado nele::kkk::

prefiro deixar ele vulnerável msm, pq assim eu tuno ele e deixo como quero kkkkkkkkkkk:D