Vizualizar Versão Completa : Memória Interna Cheia


mar-quim18
10-10-2011, 05:42 PM
Olá galera Motomodd,

Recentemente comprei um Samsung Galaxy Fit, até porque não tenho gran para comprar um Atrix. Emfim, consegui fazer o root nele com O SuperOne Click.
Como a memória interna já estava cheia, utilizei o RootExplore e o Move2DEnabler para colocar uns apps no Cartão de memória, não satisfeito utilizei o SystemAppRemove para desintalar uns app do sitema que não estava utilizando.

Mesmo depois de toda essa trabalheira, o celular ainda está informando memória interna cheia, sendo que não tenho nenhum app ou jogos nela, somente o Maps. Apaguei todas as mesagens SMS e MMS.

O que mais devo apagar para aliviar a memória interna, será os e-mails que apaguei, mas para onde vão os e-mails excluidos? Posso apagar alguma coisa usando o RootExplorer?

Não estou conseguindo nem receber mensagens. Ajuda aí.


Se postei no lugar errado, mim desculpem.

Completando alguém troca uma placa principal do z6 por um display com o cabo flex? To com saudades do meu pequenino que está fora do ar já tem um tempo.

guinho w.a
10-10-2011, 06:25 PM
Tente deletar os arquivos de media, como por exemplo músicas e vides, mensagens e apps dependendo do mesmo, não irá liberar muito espaço. Tome cuidado para não deletar algum arquivo do sistema que seja necessário para o funcionamento do aparelho.

Movido para a área raiz "Android".

mar-quim18
10-10-2011, 06:34 PM
Olá galera Motomodd,

Recentemente comprei um Samsung Galaxy Fit, até porque não tenho gran para comprar um Atrix. Emfim, consegui fazer o root nele com O SuperOne Click.
Como a memória interna já estava cheia, utilizei o RootExplore e o Move2DEnabler para colocar uns apps no Cartão de memória, não satisfeito utilizei o SystemAppRemove para desintalar uns app do sitema que não estava utilizando.

Mesmo depois de toda essa trabalheira, o celular ainda está informando memória interna cheia, sendo que não tenho nenhum app ou jogos nela, somente o Maps. Apaguei todas as mesagens SMS e MMS.

O que mais devo apagar para aliviar a memória interna, será os e-mails que apaguei, mas para onde vão os e-mails excluidos? Posso apagar alguma coisa usando o RootExplorer?

Não estou conseguindo nem receber mensagens. Ajuda aí.


Se postei no lugar errado, mim desculpem.

Completando alguém troca uma placa principal do z6 por um display com o cabo flex? To com saudades do meu pequenino que está fora do ar já tem um tempo.



Mas se eu deletar os arquivos de mídia, vai liberar espaço é no Cartão de memória não é naum? Esses arquivos não ficam salvos não e nó cartão?

Se não em qual pasta eles ficam???

Aleexx2
11-10-2011, 02:08 PM
Baixe o Acleaner! ele limpa os caches onde se alocam os "restos" de apps.

mar-quim18
11-10-2011, 07:33 PM
Legal Alex, mas só encontrei para Windows, e nem sei como limpar a mémória do celular com ele.

Se tem para Android, passa um link aí.

Aleexx2
12-10-2011, 11:46 AM
Bom não achei, talvez o desenvolver pediu pra excluir, esse app tinha no Market!, faça o seguinte, baixe o Link2sd, crie uma partição no seu SD em FAT32 e use o Link2sd pra linkar os apps na partição! ele também tem a opção de limpar os caches, nesse modo sua memoria interna vai ficar desafogada.

mar-quim18
12-10-2011, 07:55 PM
Infelizmente não deu certo... conseguir criar a partição... criava no pc mas aparecia no Celular como cartão danificado.... ainda bem que fiz um backup....


Mas como a memória interna pode está cheia se todos os meus apps estão no SD?
Na memória interna só os apps do sistema e olha que já removi alguns apps e apaguei alguns toques do sistema...


mas alguma idéia galera?

Arthur_rokr
14-10-2011, 09:00 AM
Não sei no android mas no symbian dependendo dos apps instalados eles usam espaço da memoria do telefone, mesmo vc instalando eles no cartão de memória, alguns parâmetros de configuração e arquicos temporários e etc.. Talvez isso esteja acontecendo com vc. Tente fazer uma atualização full do sistema q deve resolver :up: