Vizualizar Versão Completa : Batalha dos melhores Smartphones da atualidade - Final


Fabian.Brito
09-10-2011, 04:59 PM
AVISO:

Criei esse tópico para compartilhar informações com os usuários.
Estou consciente de que o objetivo desse fórum não seja a comparação de Smatphones e celulares. Mas o meu motivo de colocar esse tópico é devido ao grande número de usuários experientes no ramo da telefonia, sem falar no excelente suporte técnico.
As informações seguintes estão sobre minha autoria e responsabilidade. Estou sujeito á críticas apenas aos usuários superiores.
Criarei mais de um tópico para melhor entendimento.

Digam-me qual é o melhor smartphone

O Objetivo do meu tópico, é para aqueles(as) usuários(as) que pretendem comprar um smartphone e está confuso em qual escolher. Já no meu caso só irei comprar no início do ano e rezarei para que o Nokia N8 e o Samsung Galaxy S II estejam com um preço acessível.

NOKIA N8

Apesar de ser o mais antigo é o que possui menor tamanho (ninguem consegue andar por aí com um Lg Optimus 3D no bolso de uma calça jeans, não é?)
A câmera é boa pela quantidade de Mega pixels e mais ou menos por não filmar em Full HD.
O processador também não é la dos melhores, ou seja, deveriam fazer uma versão dele com Dual-Core.
Já o ponto forte é sem dúvida a saída Micro HDMI, sem falar no design.

SAMSUNG GALAXY S II

É o melhor da Samsung, pelo fato de ser Dual-core e ter um processador de 1.2Ghz, ser fino e ja o tamanho parece um mini tablet.
Possui Tecnologia de som 3D e a bateria é de 1650 mAh a melhor dos smartphones divulgados. A tela é de 4.27" e uma tecnologia nova chamada Super Amoled Plus (AMOLED+). Não tem saída HDMI e o Sistem Operacional é Android 2.3.

LG Optimus 3D P920

Os defeitos são a camera de 5MP, Memória Interna de 8GB, Sistema operacionalAndroid 2.2 (Froyo) e o tamanho é claro.
Mas se destaca pelo fato de ser em 3D e sem óculos e possuir duas câmeras traseiras, e uma função de trocar as imagens 2D para 3D e vice-versa e uma saída HDMI (Mais informações consultem oo site da LG - http://www.lge.com/br/celular/aparelhos/LG-smartphone-P920.jsp).

LG Optimus 2X P990

O único defeito desse smartphone é o tamanho, somente isso, por que grava em Full HD, tem uma câmera de 8mp e secundária de 1.3mp, memoria interna de 8192 MB, Tela de 4” de Alta Resolução e um Processador de 1GHz Dual Core.

Resumindo

Prefiro o N8 no momento por enquanto que não criam um menor, e vocês?

Arthur_rokr
09-10-2011, 05:29 PM
Entre esses o galaxy s2 da um banho em todos mas em preço e funcionalidades iria de n8 apesar de symbian

Fabian.Brito
09-10-2011, 06:44 PM
Entre esses o galaxy s2 da um banho em todos mas em preço e funcionalidades iria de n8 apesar de symbian

É por isso que eu prefiro o n8, alem do mais o unico defeito dele é gravar so em 720p.

jr.hard
09-10-2011, 09:15 PM
o N8 é o mais urbano digamos assim. é o mais prático e mais "pau pra toda obra" kk.

mas msm com todo o incômodo eu iria d Galaxy S II.
prefiro ficar em ksa deitado no chão com um galaxy sII do q sair na rua com um N8 kkkkkk::kkk::

em questão de software e hardware não tem nem o q discutir, o galaxy detona todos.
:D

Arthur_rokr
09-10-2011, 09:56 PM
Se não me engano a atualização do n8 melhora esse problema q vc cita, mas se eu tivesse dinheiro pra comprar um n8 eu juntaria pra comprar um galaxy kkk, se eu fosse vc ia de android, symbian ta acabando cara, a nokia agora vai pra windows phone

Fabian.Brito
09-10-2011, 10:22 PM
Se não me engano a atualização do n8 melhora esse problema q vc cita, mas se eu tivesse dinheiro pra comprar um n8 eu juntaria pra comprar um galaxy kkk, se eu fosse vc ia de android, symbian ta acabando cara, a nokia agora vai pra windows phone

o defeito do galaxy sII é a saída HDMI e o tamanho, imagina você andar com um tablet no bolso de uma calça jeans, as mulheres colocavam nas bolsas e os homens? Em uma pochete???::kkk::::kkk::::kkk::::kkk::::kkk::

Obrigado a todos que responderam.

Fabian.Brito
09-10-2011, 10:35 PM
o N8 é o mais urbano digamos assim. é o mais prático e mais "pau pra toda obra" kk.

mas msm com todo o incômodo eu iria d Galaxy S II.
prefiro ficar em ksa deitado no chão com um galaxy sII do q sair na rua com um N8 kkkkkk::kkk::

em questão de software e hardware não tem nem o q discutir, o galaxy detona todos.
:D

Amigos vocês são pessoas tão sábias e defendem uma tabua de cortar carne kkkk (brincando)

Olha o tamanho disso !!

Aleexx2
09-10-2011, 11:46 PM
Eu tinha 1 Milestone que é gordo, grande e pesado e andava com ele de boa, o SGSII é quase do mesmo tamanho, acho que é até menor, e é bem leve ele, fino e muito elegante, dá pra andar discretamente com ele.

Fabian.Brito
10-10-2011, 02:58 PM
Eu tinha 1 Milestone que é gordo, grande e pesado e andava com ele de boa, o SGSII é quase do mesmo tamanho, acho que é até menor, e é bem leve ele, fino e muito elegante, dá pra andar discretamente com ele.


Quanto o samsung galaxy SII está custando hoje?
Será que daqui até março do ano que vem ele chega em R$ 800.00?

Arthur_rokr
10-10-2011, 04:45 PM
Acho q não maninho, o galaxy tab é um pc pra te falar a verdade então acho q não vai cair tanto. Já q vc esta tão preocupado com tamanho de um smartphone super poderoso dá uma olhada então no motorola Átrix

Fabian.Brito
10-10-2011, 07:38 PM
Que nada, se for pra comprar um atrix eu sou mais comprar um N8. :up::up:

jr.hard
11-10-2011, 10:47 AM
Que nada, se for pra comprar um atrix eu sou mais comprar um N8. :up::up:
eu num acredito q vc prefere um N8 do q um Atrix !!:o :o

maninho o atrix coloca o n8 debaixo do pé da bactéria no último dedinho mindim ::kkk::

ô loko::kkk::.

o N8 num dá conta nem d chegar perto do Atrix. tudo no atrix é melhor do q no N8..:D

Aleexx2
11-10-2011, 12:49 PM
Quanto o samsung galaxy SII está custando hoje?
Será que daqui até março do ano que vem ele chega em R$ 800.00?

Bom, acho que até semana que vem eu pego 1 SII, ele está custando em torno de 1499,00 a 1700,00 dependendo do lugar, e até março ele deve chegar a 1200,00 e olhe lá.

Fabian.Brito
11-10-2011, 01:35 PM
Amigos me ajudem ae com o meu topico do Lg MG 280 !!! :Help::Help: