Vizualizar Versão Completa : [Rockr W5] Sem Sinal - VIVO


FenixFM
28-09-2011, 10:46 AM
Não sei se é a área certa para dúvidas, mas eu entrei no sub-fórum "W510/W5 Rockr" então resolvi criar um tópico, me desculpem se postei no local errado.

Meu Rockr W5 estava com uma MP ( http://www.motomodd.net/1054-monster-pack-electro-motorokr-w5.html ) e até então estava tudo OK, só que eu estava afim de trocar :p
E então passei uma versão "2.0" desta ( http://www.motomodd.net/5189-mp-rokr-w5-maxmod-v1-0-by-falear.html#post68041 ) outra que encontrei aqui no fórum.
obs.: Fiz full backup e tenho full flash original de fábrica !
Mas gostaria de continuar com a MP que passei...
porém não dá sinal de rede ( nem com VIVO nem com TIM ) imagino que a MP tenha bloqueado meu aparelho...correto ?
é só uma dúvida mesmo, pois antes de passar ele estava desbloqueado.

Obrigado, e desculpe se estiver no local errado, é que pesquisei no fórum e ( não sei se pesquisei pouco ou errado ) não encontrei nenhum problema que se assemelha ao meu :b

tentei voltar o backup que eu fiz quando estava tudo OK, porém continuou sem sinal...
o que será ? bloqueou mesmo ?

ninguém para me dar uma luz do que fazer ? ;p
UAHSuhAUShAS

:/
ele está bloqueado ? eu levo pra desbloquear...
só isso que quero saber :@

Aleexx2
28-09-2011, 10:20 PM
Mano tenha paciência nem sempre estamos disponíveis na hora pra ajudar, você tentou selecionar a rede manualmente? bloqueado ele não está pois se estivesse pediria código de subsídio e não teria como iniciar o celular.

FenixFM
29-09-2011, 04:08 PM
Mano tenha paciência nem sempre estamos disponíveis na hora pra ajudar, você tentou selecionar a rede manualmente? bloqueado ele não está pois se estivesse pediria código de subsídio e não teria como iniciar o celular.

éé :d
::Desculpe:: pela pressa...

bom, fui em menu, configurações, rede, e fucei em tudo, não achava rede alguma, ficava numa busca eterna sabe...
tentei ir naquela opção "minha lista de redes" imaginei em adicionar a vivo ( vai que dá certo né :b ) mas eu não sabia a "prioridade" que pede lá...
uHASuhuAHS

alguma luz ? :b

mais uma vez, peço desculpas...
:Obrigado:

Arthur_rokr
30-09-2011, 11:56 PM
Entao maninho, pelo o q vc disse no outro topico ele parece estar pedindo codigo de subsidio, se sim ele esta infelizmente bloqueado..[

FenixFM
01-10-2011, 12:10 AM
táa :D
já mandei desbloquear, mas com OUTA MP...
se eu quiser passar a MaxMod 2.0 ( que não achava rede ) ele bloqueará novamente ? ou vai achar rede ? ou eu posso tentar cadastrar rede manualmente...
eai ? :D

Arthur_rokr
01-10-2011, 01:35 PM
So que passar outra mp nao vai desbloquea-lo amigao, modelos so sao bloqueados passando uma mp, desbloquear infelizmente eles nao desbloqueam.. VC tera q arrumar um codigo de subsidio..

FenixFM
01-10-2011, 06:05 PM
So que passar outra mp nao vai desbloquea-lo amigao, modelos so sao bloqueados passando uma mp, desbloquear infelizmente eles nao desbloqueam.. VC tera q arrumar um codigo de subsidio..

não não, eu retornei o backup que eu fiz, ai pediu subsídio, levei na assistência e paguei 15 pra desbloquear...

mas agora tô com medo de passar a MP denovo e bloquear denovo :/ entendeu ?

Arthur_rokr
02-10-2011, 03:47 PM
Se vc passa-la novamente ira bloquea-lo novamente. Vc teria q achar uma versao dessa mp desbloqueada

FenixFM
03-10-2011, 12:36 PM
ahh bom :/
mas, quando eu passo ela, não pede código de subsídio nem nada...
só não acha rede nenhuma ( isso caractezia bloqueio ? )

se sim, existe alguma forma de desbloquear a MP ? :D

Obrigado mais uma vez!

Arthur_rokr
03-10-2011, 02:06 PM
Desbloquea-la vc consegue a passando e efetuando o desbloqueio usando ela, bem ja q nao pede o codigo de subsidio e so nao acha rede parece ser erro da mp mesmo..
Tente mudar as configuraçoes de banda, vamos ver tambem o q a galera tem mais a dizer :up:

guinho w.a
04-10-2011, 12:42 PM
ahh bom :/
mas, quando eu passo ela, não pede código de subsídio nem nada...
só não acha rede nenhuma ( isso caractezia bloqueio ? )

se sim, existe alguma forma de desbloquear a MP ? :D

Obrigado mais uma vez!
Ocorre em todos os CHIPs?