Vizualizar Versão Completa : Emulador n-gage para 5233!!! (hackeado)


Arthur_rokr
03-09-2011, 06:37 PM
Isso mesmo galera emulador n-gage para nossos touch screen!

www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=8454&stc=1&d=1315225461

1- Baixe o arquivo n-gage aqui:

http://www.*******.com/file/lhMNk1Eh/N-Gage-5233.html

2- Baixe agora o virtual keyboard aqui:

http://www.*******.com/file/bbhlkVxN/ngagevirtu_mvax3cx5.html

3- Passe para o celular e instale ambos na memoria do telefone e depois execute o app do n-gage

4- Reinicie o cel

5- Baixe seus jogos em .n-gage (aqui no forum temos varios postados pelo grauber)

6- Execute-os pelo gerenciador de arquivos

7- Divirtam-se!

Lembrando que o virtual keyboard tem de ser deixado aberto quando for jogar pois ele funcionara por teclado.

Testado e aprovado no 5233 hackeado, creio que funcionara em todos s60v5, quem conseguir em outro posta que edito o titulo para todos s60v5.

Creditos:
Galera desenvolvedora do n-gage e keyboard e eu pela postagem como instalar e up

Espero que gostem!

este
03-09-2011, 07:04 PM
Isso mesmo galera emulador n-gage para nossos touch screen!

www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=8452&stc=1&d=1315083484

1- Baixe o arquivo n-gage aqui:

http://www.*******.com/file/lhMNk1Eh/N-Gage-5233.html

2- Baixe agora o virtual keyboard aqui:

http://www.*******.com/file/bbhlkVxN/ngagevirtu_mvax3cx5.html

3- Passe para o celular e instale ambos na memoria do telefone e depois execute o app do n-gage

4- Reinicie o cel

5- Baixe seus jogos em .n-gage (aqui no forum temos varios postados pelo grauber)

6- Execute-os pelo gerenciador de arquivos

7- Divirtam-se!

Lembrando que o virtual keyboard tem de ser deixado aberto quando for jogar pois ele funcionara por teclado.

Testado e aprovado no 5233 hackeado, creio que funcionara em todos s60v5, quem conseguir em outro posta que edito o titulo para todos s60v5.

Creditos:
Galera desenvolvedora do n-gage e keyboard e eu pela postagem e up

Espero que gostem!

ai vlw artur, mas vc testou algum jogo? porque eu testei varios e nenhum rodo

Arthur_rokr
03-09-2011, 07:35 PM
Testei sim, funcionou direitinho com o resident evil degeneration. Tente os jogos postados pelo grauber como dito no topico. Tambem tente com jogos trial.

este
03-09-2011, 10:15 PM
Testei sim, funcionou direitinho com o resident evil degeneration. Tente os jogos postados pelo grauber como dito no topico. Tambem tente com jogos trial.

testei esse resident evil http://www.motomodd.net/6828-jogos-de-n-gage-2-a.html mas nao funciono ele instala dai vo abri ele fica escuro e volta a telq do emulador

Franklin7
03-09-2011, 10:24 PM
Fera manow, pena eu não estar com um 5233 para testar.

Arthur_rokr
03-09-2011, 11:09 PM
testei esse resident evil http://www.motomodd.net/6828-jogos-de-n-gage-2-a.html mas nao funciono ele instala dai vo abri ele fica escuro e volta a telq do emulador

Sim sim foi esse mesmo que baixei.. Estranho que no meu pega numa boa, tenho qt e game api instalados. No seu ele chega a instalar? Tudo esta na memoria do telefone?

este
03-09-2011, 11:23 PM
Sim sim foi esse mesmo que baixei.. Estranho que no meu pega numa boa, tenho qt e game api instalados. No seu ele chega a instalar? Tudo esta na memoria do telefone?

arthur na qual sw teu cel ta? sera que n meu nao funciona pq ta na sw 40.1? o emulador so instala no cartao ele nao pergunta a memoria e instala direto no cartao

Arthur_rokr
03-09-2011, 11:41 PM
Ja até imaginava o que era.. Minha sw ta na 50.1 e ainda uso uma cfw toda hackeada com o porte full do c6 e ediçoes do symbian^3..
Acho que é por esse hackeamento. Não postei aqui porque a galera que fez essa cfw só querem como exclusividade pra eles.. Hoje mesmo vou mandar uma mensagem pro modder pedindo a autorização pra postar aqui.. Agora é só aguardar..

este
03-09-2011, 11:52 PM
Ja até imaginava o que era.. Minha sw ta na 50.1 e ainda uso uma cfw toda hackeada com o porte full do c6 e ediçoes do symbian^3..
Acho que é por esse hackeamento. Não postei aqui porque a galera que fez essa cfw só querem como exclusividade pra eles.. Hoje mesmo vou mandar uma mensagem pro modder pedindo a autorização pra postar aqui.. Agora é só aguardar..

viu mas essa cfw tem como rodar tipo o prince of persia hd se ficqr lerdo?

Arthur_rokr
04-09-2011, 12:23 AM
Não baixei esse jogo ainda..

este
04-09-2011, 12:27 AM
Não baixei esse jogo ainda..

vc ta com essa cfw: CFW ] 5233 RM-625 C6 V40 Symbian^3 Anna V.4 Ultimate V.50

Arthur_rokr
04-09-2011, 06:45 AM
Não, estou com a cfw RM-625 Port C6-00.1 v40 para 5233 v50.1.1 PT-BR by eWandscheer

este
04-09-2011, 12:25 PM
Não, estou com a cfw RM-625 Port C6-00.1 v40 para 5233 v50.1.1 PT-BR by eWandscheer

vou atualizar ele hoje mesmo, mas aquela cfw que eu citei parece melhor do que essa que vc ta. sera?

Arthur_rokr
04-09-2011, 04:12 PM
Acho que nao pois essa que estou usando é a mais atual e ainda é porte do c6.

jr.hard
04-09-2011, 08:01 PM
caramba achei q ja tinham eskecido d vez o n-gage, mas vi q naum hehe fizeram ate uma versao pro 5233, mas sabe me dizer se ele funfa em qualquer s60v5 ou apenas no 5233 ?

Arthur_rokr
04-09-2011, 10:17 PM
Sei que funfa no 5800 maninho. Eu acredito que funcionará em todos touch screen s60v5 pois com essa novidades do virtual keyboard ta uma belezinha! Hehe

jr.hard
05-09-2011, 08:39 AM
Sei que funfa no 5800 maninho. Eu acredito que funcionará em todos touch screen s60v5 pois com essa novidades do virtual keyboard ta uma belezinha! Hehe

kkkk to ligado mano, mas eaw agora q tu ja viu comé os graficos n-gage fala ae qual plataforma ehr a melhor, Z6 linux ou o n-gage da Nokia? Lembra quandn a gente conversava sobre quem tinha melhor hardware hehehe

Arthur_rokr
05-09-2011, 09:14 AM
De velocidade eu acho o linux. Só que os apps symbian são bem melhores! Tem de tudo e ainda todos super eficientes e úteis. Bem o symbian foi um sistema ja projetado oficialmente para suportar isso tudo, tanto é que o hardwre s60 ja vem com acelerometro, baterias poderosas varias coisas que permitem mais multimídia e jogabilidade, já o linux não. O linux hackeado nao é aprovado pela motorola. Seu hardware é limitado. Queria ver se na época eles apostassem no linux como um SO personalizado hehe iria ser bem melhor. Imagina-só, se o linux não oficial e mais na marra tem isso tudo imagina um oficial linuxmod o que viria? Ia ser um sucesso! Hehe

jr.hard
05-09-2011, 10:57 AM
De velocidade eu acho o linux. Só que os apps symbian são bem melhores! Tem de tudo e ainda todos super eficientes e úteis. Bem o symbian foi um sistema ja projetado oficialmente para suportar isso tudo, tanto é que o hardwre s60 ja vem com acelerometro, baterias poderosas varias coisas que permitem mais multimídia e jogabilidade, já o linux não. O linux hackeado nao é aprovado pela motorola. Seu hardware é limitado. Queria ver se na época eles apostassem no linux como um SO personalizado hehe iria ser bem melhor. Imagina-só, se o linux não oficial e mais na marra tem isso tudo imagina um oficial linuxmod o que viria? Ia ser um sucesso! Hehe
poisé era isso q eu percebia msm.

me diz aew mano, sabe se alguém da comunidade q vc ta frequentando do n-gage está desenvolvendo algum game novo ou pelo menos fazendo algum tipo de port ?

Arthur_rokr
05-09-2011, 11:26 AM
Esse app eu achei no google maninho, não sei lhe informar isso :(

este
05-09-2011, 02:56 PM
Sim sim foi esse mesmo que baixei.. Estranho que no meu pega numa boa, tenho qt e game api instalados. No seu ele chega a instalar? Tudo esta na memoria do telefone?
aonde acho esse game api pasei cfw mas nao acho onde baixar

Arthur_rokr
05-09-2011, 06:37 PM
O game api vc mesmo postou aqui.. Lembrando de ter instalado o qt...

este
08-09-2011, 02:12 PM
O game api vc mesmo postou aqui.. Lembrando de ter instalado o qt...

ai funciono de boa com a v50.1 vlw arthur.
Sera que vao fazer algo para a v50.9?
ai arthur o resident evil é demo?
ate que parte vc chegou?

Arthur_rokr
08-09-2011, 04:12 PM
ai funciono de boa com a v50.1 vlw arthur.
Sera que vao fazer algo para a v50.9?
ai arthur o resident evil é demo?
ate que parte vc chegou?

Não sei se vao fazer, estou aguardando resposta do modders para postar aqui..
Eu cheguei ate a parte que vc vai passando e tem que apertar as teclaas na hora certa rsrs, eu acho que é um demo..

este
08-09-2011, 04:25 PM
Não sei se vao fazer, estou aguardando resposta do modders para postar aqui..
Eu cheguei ate a parte que vc vai passando e tem que apertar as teclaas na hora certa rsrs, eu acho que é um demo..


eu chegei ate a parte que vc abre q porta igual aquelas de bar de levanta pra cima dai eu entro nela e o jogogo volta no menu essa parte e bem no comeco eu nem vi essa parte de apertar teclqs sera que eu tenho que fazer algo antes de entrar nessa porta?

Arthur_rokr
08-09-2011, 04:36 PM
estranho pois no meu vai mais alem, vc tem que pegar um item numa porta mais atras e abrir aquela porta. deve ter dado algum erro na hora de instalar ou download.. tenta baixar denovo :up:

este
08-09-2011, 04:54 PM
estranho pois no meu vai mais alem, vc tem que pegar um item numa porta mais atras e abrir aquela porta. deve ter dado algum erro na hora de instalar ou download.. tenta baixar denovo :up:

ele pede para eu conseguir uma licensa dai eu aperto yes ou no dequaquer forma ele volta ao menu e dai se eu for em continue ele vai naquela parte onde pega a peca da porta

Arthur_rokr
08-09-2011, 05:06 PM
o meu vai mais alem, estranho isso, se nao me engano baixei o postado aqui pelo grauber.. Se eu nao tivesse instalado ele eu fazia um backup dele aqui pra vc..

este
08-09-2011, 05:20 PM
o meu vai mais alem, estranho isso, se nao me engano baixei o postado aqui pelo grauber.. Se eu nao tivesse instalado ele eu fazia um backup dele aqui pra vc..

eu acho que ja sei qual e o problema e que a nokia fechou a ngage e quem atualizou o cel recentemente tera que conseguir uma licenca mas eu na sei fazer isso tava tao animado para jogar resident que pena :-(

jr.hard
09-09-2011, 09:04 AM
eu acho que ja sei qual e o problema e que a nokia fechou a ngage e quem atualizou o cel recentemente tera que conseguir uma licenca mas eu na sei fazer isso tava tao animado para jogar resident que pena :-(
isso msm mano. todos os servidores relativos a n-gage estão off.
dai não dá pra tirar nenhuma linceça, nem msm comprar nda.

este
09-09-2011, 01:26 PM
entao quer dizer que nao poderei jogalo completo que pena :-(

tchocoboy
16-12-2011, 12:10 PM
No meu 5233 funfa quase todos os jogos da n-gage qnd to com cfw c6, mas fora isso ele só pega Fifa e Asphalt. E eu prefiro um cfw que ñ seja c6 pq tem um app que é bem melhor do que o virtual keyboard que ñ funfa em c6, é o "nokia 5800 virtual controller app", podem usar esse app que é o melhor para emular as teclas direcionais, para usa-lo aparte camera e para torna-lo invisivel aperte desligar.
Queria saber se eu ñ usar uma cfw c6 tem como rodar a maioria dos jogos n-gage ou se tem uma cfw c6 que funfa esse tal app que citei ??

Arthur_rokr
17-12-2011, 01:16 PM
Tambem perfiria antigamente cfws do c6, mas com esse bugs e algumas limitações estou agora to preferindo cfws baseados no original tambem.
Eu tambèm nunca tive muita sorte para usar o n-gage numa cfw baseada na original, temos aqui varios jogos:
http://www.motomodd.net/6828-jogos-de-n-gage-2-a.html
Fique a vontade para testar.
Não e o mesmo que o que voce usa mas esse virtualkeyboard eu acho o melhor para cfws do c6 pois e fixo:
http://www.*******.com/file/i8EX1BlU/Virtualkeyboard_by_Neo.html

Testa e posta os resultados. :up:

tchocoboy
19-12-2011, 06:51 PM
Eu ja tenho esse virtual keyboard no meu cel, mas eu uso ele para mapear botões no virtual key, é uma mão na roda para isso, para jogos esse app ñ uso pois a jogabilidade com ele é ruim entre outras coisas, mesmo assim vlw.
Alguns dias atras descobri um jeito de funfar mais jogos no n-gage no 5233 com cfw/fw original.
Com o n-gage instalado, instale N-gage Fixes, depois o N-Gage.Patch_UnPatch(deixe marcado só a caixa patch) e por ultimo instale Picsel Smart Office v1.27, talves só o office basta mas se acharam tudo isso ñ custa nada.
Até agora dos que num pegavam antes só testei o Worms World Party que funfou 100%, antes pegava dificilmente, só qnd queria.
Postem os jogos que fizeram pegar com essa dica, tbm testarei mais e postarem aqui os jogos que pegarem.

este
20-12-2011, 09:50 AM
Eu ja tenho esse virtual keyboard no meu cel, mas eu uso ele para mapear botões no virtual key, é uma mão na roda para isso, para jogos esse app ñ uso pois a jogabilidade com ele é ruim entre outras coisas, mesmo assim vlw.
Alguns dias atras descobri um jeito de funfar mais jogos no n-gage no 5233 com cfw/fw original.
Com o n-gage instalado, instale N-gage Fixes, depois o N-Gage.Patch_UnPatch(deixe marcado só a caixa patch) e por ultimo instale Picsel Smart Office v1.27, talves só o office basta mas se acharam tudo isso ñ custa nada.
Até agora dos que num pegavam antes só testei o Worms World Party que funfou 100%, antes pegava dificilmente, só qnd queria.
Postem os jogos que fizeram pegar com essa dica, tbm testarei mais e postarem aqui os jogos que pegarem.

Entao mano o virtual key que vc comentou deve ser esse: (Animation) http://www.motomodd.net/12127-virtual-animation-s60v5a.html
Entao, esse virtual não funciona infelismente em cfw port do c6, por causa da imcopatibilidae. mas o pior e que sem essas cfw poucos jogos da n gage funcionaram, sobre esse tutorial que vc cito acima, nao serve pra funcionar todos os jogos em cfw originais, e sim para todos os games ficarem full. Na minha opinião eu prefiro ficar com uma cfw original.